{ bienal } Programação das Editoras Parceiras

Amanhã começa a nossa festa! \o/
Mais tarde pego o avião com destino à felicidade... A felicidade pra mim é você, bienal!
Amanhã o post tá por conta da Jaque, e pro fds deixarei tudo programado. Não me abandonem!

Pra galera que, assim como eu, ainda não anotou dias e horários das programações, bloquinho e caneta celular na mão e simbora ver o que mais as editoras prepararam pra gente. ;)
A Novo Conceito está com uma programação recheada!
Tem de tudo: bate-papo, encontro, autógrafos... Só fica ligado pra não perder nenhum dia e deixar de ver algum autor que você queira (a maioria dos autores nacionais estará todos os dias, mesmo sem participação, mas é sempre bom você conferir pra não ficar #xatiado depois).
Ah! Clica na imagem pra dar um zoom bacana.


A Geração terá um stand também, e claro que não ia deixar os leitores sem programação, né?
Pena que eu não peguei o livro de mamys Quimioterapia e Beleza pra levar pra autografar. :(


No 2º fds, o grupo Leya vai promover um encontro de blogueiros. Infelizmente eu não irei, pois vou amanhã pra SP e volto quinta, mas quero ver muitas fotos de quem for, viu?


E pros fãs de Guerra dos Tronos... olha quem estará lá posando pra muitas fotos!


A Novo Século terá muuuuuitas sessões de autógrafos. E com uma diferença: DESCONTO!
1 dia antes da sessão, eles vão liberar vouchers com 30% de desconto para os livros lançados. Só vale 1 por pessoa e pro livro lançado na sessão de autógrafo. Ah! Tem que ser impresso, não adianta chegar lá com celular (achei sacanagem, em tempos de smartphone ter que imprimir pra mostrar que pegou o desconto. viva o gasto de papel sqn). Pra ver a agenda, clique na imagem abaixo.


Quero ver todo mundo lá, viu? No sábado irei com a camisa do blog, então fica fácil de me identificar. :D
Tá chegandooooooooooooooo!!!!!!!!! \o/

17 comentários

  1. Boa Viagem....... divirta se muito e tire muitas fotos para mostrar depois aqui!!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa para a bienal, por mim eu iria todos os dias, mas infelizmente não é possível, mas pelo uns dois dias vou ter que ir !!

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto ir, pena que moro tão longe :/

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Giu! Eu já fiz minha programação, mas sempre dou uma escapada para ir em outros eventos.. Com certeza vou visitar o stand da Novo Conceito. Espero que nós encontremos lá.. e vamos tirar foto :D. Eu só viajo no sábado e volto no domingo, então vai ser uma correria danada.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  5. Giulia já fiz programação para o dia 23 são tantas pessoas tantos eventos , queria ir todos os dias . Vou visitar a novo conceito será que nos veremos rssss. E o trono que me aguarde muitas fotos rsss. beijos

    ResponderExcluir
  6. Mas que chique que ficou essa programação da NC, só que eu não consegui ler nada hahaha
    Eu não vou né, você sabe.. mas de qualquer forma, nao teve nada por aqui que me interessa muito.. Se bem que, tem tantos outros... mas deixa pra lá, porque eu já estou ficando triste haha

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh vou chorar! eu quero ir!!!! Mas moro longe!!! nooooooo :'(
    Bjs, tem promoção no blog http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/08/promocao-de-aniversario-do-amor.html
    se puder comentar nesse post ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/08/semana-eu-amo-nacionais-dia-5-herdeira.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Vou no sábado e pretendo participar de tudo que eu conseguir, conhecer muitos autores, tirar muitas fotos e quem sabe fazer umas compras se os preços estiverem bons. Gostei das programações de várias editoras e estou bem ansioso pro evento começar.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Giu,
    toda vez que vejo essas programações sinto um aperto no coração. Pois queria tanto estar ai, curtindo tudo isso :/
    Contudo mesmo estando triste por não poder ir, fico feliz em ver o empenho seu para mostrar e deixar seus leitores atentos.
    Flor desejo a você e quem for um bom divertimento.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  10. Oieee
    As editoras arrasaram nas programações,nem acredito que não vou poder ver a Lucinda :(
    queria tirar foto no trono de ferro! aproveite esses dias na Bienal ☺
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Giu!
    Que legal vc divulgar as divulgações! Sucesso para todos!
    Beijinhos
    Paulinha Juliana

    ResponderExcluir
  12. Ai, Giu, é tanta coisa que não estou conseguindo fazer quase nada conforme o planejado! rs... Descobri isso da Novo Século só hoje, vou ver se uso o cupom nos dias da Adriana Brazil e da Keila Gon!

    E irei ao encontro de blogueiros da Leya e a várias coisas no estande da NC. =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Giulia, sua linda
    Por que faz isso comigo? Li o post quase chorando de vontade de ir a Bienal :(
    Adorei a programação da Leya no que diz respeito a interação com os blogueiros. Vi muita gente criticando esse segundo dia de bienal, mas independente disso eu só sei que adoraria estar ali.
    Aproveite por mim!!

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com

    ResponderExcluir
  14. Aaaaah que tortura!
    Queria tanto o autógrafo do Harlan Coben, queria tanto uma(s) foto(s) com o Harlan Coben, queria tanto tirar foto com os vestidos de "A Seleção", queria tanto sentar no trono. QUERIA TANTO A BIENAL NA MINHA VIDA! =O
    Aproveita muito!

    Beijoooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  15. É triste ver posts sobre a Bienal, porque eu não vou ir :'( Mas acompanhei vários posts de pessoas que foram e se decepcionaram, então eu meio que fiquei conformada por não ter ido kkkkk Enfim, a programação das editoras estão ótimas e super bacanas, com certeza se eu fosse na Bienal o primeiro stander que iria tentar ir é no da NC, amo essa editora o/ kkkk

    Beijos e boa bienal *-*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  16. Olá Giulia!
    Quantos eventos bacanas. Queria tanto ir, mas esse ano não vai dar.
    Boa sorte a todos que forem e se divirtam.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu desisti de me programar, sempre dava merda nos horários dhuiashuidhuashuidhasd. Prefiro ficar rodando feito barata tonta e me enfiar onde conseguir HDUIASHUDHUIASD.

    Beijos

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)