{ sorteio } Trilogia Despedida de Solteira

Preparem seus corações que está entrando no ar um sorteio que vai abalar as estruturas!


Dia 30/08, sábado, a autora Mila Wander irá lançar o terceiro e último livro da trilogia Despedida de Solteira.
O lançamento será às 18h, no stand da Editora Literata.

Depois de Amande fazer inveja com a melhor festa de despedida de solteira da história e Caleb arrebatar corações e melar calcinhas, chega finalmente às nossas mãos a história do casamento deles! *faz o coraçãozinho*


Sei que muita gente não vai poder ir à Bienal e que a galera que vai tá contando moeda pra comprar tudo e mais um pouco (e, em casos como o meu, pagar passagem, alimentação, hospedagem, transporte...). Então, como sou muito boazinha, resolvi trazer esse sorteio pra ajudar meus leitores lindos e queridos - ou pelo menos 1 leitor lindo e querido. rs

O sorteio começa hoje e vai até o dia 30/08. Você poderá ganhar os 2 livros que compõem a trilogia (não, eu não tô doida, são 3 livros, mas apenas 2 impressos porque um é vira-vira ideia minha, rapá!).

A 1ª participação é livre, mas quanto mais você participar, mais chances tem de ganhar.
Ah! Não deixe de ler o Terms & Conditions pra depois não ficar de mimimi.

a Rafflecopter giveaway


Boa sorte!

40 comentários

  1. Parabéns pra autora e enorme sucesso com este novo livro. Participando.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oba! espero ser eu a Leitora linda e querida!!!!! *-* ramos_ap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe né (:
    Parece beeeeem interessante :D

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito *-*
    eu quero ;D
    larissaleal_s@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. O que define Caleb ????? Tres letras TDB
    Serio gente que homem é esse (suspiros).Leite condensando nun ca mais sera o mesmo depois dele rsrsrsr.
    Quero muito te-lo em minha cabeceira !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Participando
    silenesilvafsa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. amo esta autora, estorias hots e engracadas

    ResponderExcluir
  7. Meu niver é dia 310/08 quem sabe a sorte dá um sorrisinho para mim. Vamos tentar! E parabéns pela iniciativa . AMEI !

    ResponderExcluir
  8. Torcendo aqui...afinal os livros estão esgotados na editora,parabéns a autora historias maravilhosas... super recomendado!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Participando eu quero ganharrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  10. Lindooos, lindoos, lindooos *-*
    Participando!

    ResponderExcluir
  11. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amo esta série, participando!!!
    rosacarla8a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Alguma coisa saiu errada, não sei o que, mas quero muito participar, meu sonho de consumo é ter o Caleb aqui na minha estante.

    ResponderExcluir
  13. Participando
    E-mail/ rose.costa72@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Só fiquei chateada por ter que colocar como VOU LER no Skoob, porque JÁ LI o livro e não vou mudar isso no skoob só para participar da promoção =/

    ResponderExcluir
  15. Olá ! Amei a promoção e o blog que acabei de conhecer mas já estou ficando fã!
    Participando da promoção !!

    Grande beijo !

    vivian.montes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Fran, pode deixar como Lido. Vou até aproveitar a dica e editar o formulário. ;)

    ResponderExcluir
  17. Legal a iniciativa do sorteio para quem não pode ir a bienal, tipo eu :'(
    Mas vou passar a sorte para outra pessoa que não estou com muita vontade de ler livros desse gênero agora não..boa sorte para quem tá participando ;)
    beijoss
    Sublimar-me

    ResponderExcluir
  18. Muito legal o sorteio, participando com certeza, apesar de não conhecer a autora e nem os livros, depois que li a resenha publicada aqui, fiquei bem interessada em lê-los.

    ResponderExcluir
  19. Participando!
    nadja.dias15@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Os livros são simplesmente demais!!! o interessante é como um homem e uma mulher vem a mesma cena de modos completamente diferentes como mostra no livro 1 e 2!

    ResponderExcluir
  21. Oieee
    Que trilogia maravilhosa,já tinha lido a resenha de um deles e amei!
    participando!!
    leticiaasouza52@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. participando!
    alicizinhae@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Esses livros são ótimossss, adoro, amooo ♥ Caleb... já li todos em Ebook, mas meu amor pelos livros virou um vício maravilhoso quero todos os físicos comigo! ♥♥♥
    Participandoo
    heloizaramos2@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Mila, essa sua série é sensacional. Mus parabéns por seu reconhecimento.
    Participando..espero ganhar!!
    Seguidora GFC: Lininha
    Seguidora Face: Aline Costa
    Email: aline.menininhadedeus@gmail.com
    Twitter: @LineRamosCosta

    ResponderExcluir
  25. Participando e torcendo!
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)