{ novidades } Lev, mais um e-reader no mercado

Quem me conhece sabe que eu sou APAIXONADA pelo meu e-reader. Tenho um Kindle Paperwhite há pouco mais de 1 ano, mas precisou de apenas 1 livro inteiro lido nele pra eu preferir a leitura de ebook à do livro físico. Mas esse não é o foco do post de hoje, vim aqui apresentar pra vocês o mais novo e-reader do mercado: Lev.

A Amazon tem o Kindle, a Cultura tem o Kobo. A Saraiva, outra gigante das livrarias, não quis ficar de fora e trouxe pra gente o Lev!


Além de compacto, pode armazenar em seu interior até 4.000 títulos. Tem cartão externo para armazenar seus documentos, tela HD e ainda permite que você leia PDFs e EPUBs sem nenhuma dificuldade. E o melhor: a facilidade Saraiva para comprar on-line, com cartão de crédito, boleto ou débito em conta.

Pelo que andei vendo no site, ele é bem parecido - em peso, tamanho e funcionalidades - com os seus concorrentes e também está disponível nas versões sem luz e com luz. Para saber mais informações, acesse o site da Saraiva.

Mas, se você não tem condições de comprar o seu, eu apresento uma solução: SORTEIO!
A nossa parceira linda e amada Novo Conceito está sorteando 4 Levs. Isso mesmo, QUATRO chances de você ganhar o seu e-reader, e ainda por cima com um lançamento do mês.


Serão 04 sorteios através da ferramenta Sorteie.me:

• Entre os dias 05 e 07 de agosto, o prêmio é 1 Lev + e-book As sete irmãs.
• Entre os dias 07 e 11 de agosto, você pode ganhar 1 Lev + e-book A garota mais fria de Coldtown.
• Entre os dias 11 e 13 de agosto, o sorteio será de 1 Lev + Perdendo-me.
• E entre os dias 13 e 15 de agosto, uma semana antes da Bienal de São Paulo, o prêmio será 1 Lev com luz embutida + e-book Se eu ficar.

AHAZO!

O 1º sorteio já está no ar, participe aqui!
E fique de olho na fan page da NC pra não perder os outros. ;)

Tenho certeza de que vocês amaram essa promoção.
Só façam um favor pra blogueira aqui: digam nos comentários se vocês gostariam de um post falando especificamente sobre o Kindle e/ou sobre os motivos que me fazem preferir ler nele.

#beijomeligaeficacomDeus


♦♦♦♦♦

Esse post é válido para o TOP COMENTARISTA!
Quer participar? Veja como aqui!

36 comentários

  1. Giuuulinha linda!!

    Que demais esse sorteio. Pena que lançaram depois que eu comprei um kindle.
    E falando nisso, eu preciso de ajuda HSUAHSUAHS Não sei mexer nessa coisa. Chegou ontem e eu já consegui confihgurar e tals, mas recebi um livro de uma parceira por email e não faço a menor idéia de como coloco nele HSUAHSUHAS. /burra.

    SIM. Quero um post sobre o seu Kindle.

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com (o domínio mudou :D)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa proposta de leitor digital da Saraiva. Mas penso que os preços dos livros digitais muitas vezes não compensam... mas é muito bom levar em viagens um monte de livros no tamanho de apenas um ! Essa é uma grande vantagem, fora o fato de ele não amassar na mala ! :P

    Grande beijo !

    ResponderExcluir
  3. Que massa essa noticia!! Não sou de ler e-book, prefiro sempre livro físico hehe
    Tem post novo no Doce Literário, ti espero <3 Beijos
    www.doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Aiiii quero ganhar tantoooo! Super participei :D

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoooorei a promoção e com os títulos que quero omg *o*
    Adoraria saber porque você prefere o kindle, até porque livro físico não tem compração para mim mas até que leio em pdf e tals..
    beijoss
    Sublimar-me

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Que máximo! Amei a promoção!! E ainda não conhecia esse e-reader! Eu sou louca por um. Leio no celular. É bom, mas uma tela maior seria melhor ainda! rsrsrs Amei o blog e já estou seguindo!!

    Beijinhos

    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  7. amei seu blog!!
    e eu queroo todos kk mais eu prefiro livros fisico

    http://deamigasparaomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Giulia, eu tenho um Kobo com luz e eu o adoro, mas acabo lendo apenas textos e e-books para a faculdade. Ficção, li alguns apenas, porque sempre tem o físico em mãos para ler. No entanto, me surpreendi com os e-readers. Eles são muito bons!!! Curiosa sobre o LEV. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oláááá!
    aaaaahh esse e-book reader ainda vai dar o que falar. Mesmo ainda não sendo a maior das adeptas eu acho que mais cedo ou mais tarde, vou acabar me rendendo haha!
    vou entrar na promo Já!!!!! vai que a sorte está ao meu favor?!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  10. Sou looouca pra ter um e-reader. Eu ainda amo e prefiro os livros físicos, mas não há como negar a praticidade que um e-reader pode nos trazer. Imagina só carregar 4.000 livros num único aparelho sem pesar nada! hehehe
    Preciso ter um logo, minhas leituras iriam disparar.

    Beijos,
    Livro de Memórias | Fanpage do Blog

    ResponderExcluir
  11. Amei a promoção, ainda não tive oportunidade de ler em nenhum leitor e-reader, só no tablet, mas dizem que é bem diferente.


    http://frasesdelivrosoriginal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sabe que tbm gosto de e-books, a leitura flui mais rapido!! Adorei essa novidade e espero ganhar o sorteio ... kkkk

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Giu, tudo bem?

    Adorei a novidade!!!
    Como parceira da NC, não posso participar da promoção, mas vou divulgar o máximo também! Oportunidade única :)

    Estou seguindo seu blog ♥
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Pra quem gosta de ebook é maravilhoso !
    Mas pra mim que morro de dor de cabeça lendo assim é péssimo :(
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Oi Giulia
    Eu ainda não tenho nenhum e-reader, mas quero comprar o meu. Agora para escolher entre kobo, kindle e a agora lev vai ser difícil. Sobre o Lev, adorei essa novidade da Saraiva. A promoção da Novo Conceito é ótima né?

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  16. Ola Giulia sou fã incondicional dos leitores são práticos e leio muito mais rápido, bom saber que está chegando mais um no mercado assim não ficamos somente com duas opções que são Kobo e Kindle . E já estou participando do sorteio . beijos

    ResponderExcluir
  17. Fantástico. Essa sim é uma super novidade

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  18. Eu vi sobre esse Lev por ai, mas eu não leio ebooks, então não fiquei lá muito animada, sabe? Gosto mesmo é do livro físico e prefiro guardar dinheiro para comprar um do que para comprar um livro digital, sem falar que tem uns digitais que quase são o preço do físico, já até vi casos em que o digital é mais caro kkkkk Enfim, eu acho que será um sucesso esse Lev e adoro esses sorteios da NC, essa editora é muito amor.

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  19. Oieee
    Não sou muito fã de leituras digitais,pois acabo não prestando muita atenção.
    Mas adoraria um post sobre seu Kindle vai que mudo de ideia e não acabo comprando
    um e você também podia fazer uma listinha de prós e contras de ler nele.
    Adorei essa novidade da Saraiva e o sorteio da NC,já estou participando da
    promoção ativa,quem sabe eu não ganhe(o que eu acho quase impossível).
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Giu,

    Gostei da promoção e como ainda sou "analfa" neste mundo, terei que me informar e testar para verificar se gosto mais destas tecnologias do que do livro físico que amo. Pelo que entendi como amo ler, talvez até leia mais rápido.

    beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nunca li em e-read, e tenho medo de comprar e não me acostumar! Porém achei um preço super legal esse da saraiva e me encantei por ele. Não sei nem como comparar, mas sempre prefiro os livros físicos. E, sim! Gostaria de uma postagem sabendo sobre o kindle.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  22. Oie,

    Eu não gosto muito de ebooks, mas se eu ganhar um kindle, kobo, tem tantos eu fico em dúvida, mas voltando se eu ganhar um com certeza iria virar fã de ebooks, masnão iria perder o love que eu tenho por livros físicos.

    Mayla

    ResponderExcluir
  23. Oi Giulia, tudo bem??
    Eu recebi um e-mail da editora contando essa novidade. E como disse no blog da Ju, simplesmente esqueci de participar do primeiro sorteio. Mas os próximos, com certeza vou participar, vai que eu ganho???
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oieeeee

    eu comecei mês passado a ler em e-book... ganhei um leitor bem antiguinho da minha cunhada que comprou um kindler... eu achei que nunca iria conseguir substituir pelos livros fisicos, mas agora até acostumei (e a necessidade... tem ebooks caros, mas a maioria é mais barata!)


    Faz sim um post sobre suas experiencias... com certeza vai ficar bem legal!!
    bjos

    ResponderExcluir
  25. Oi Giu.
    Sinceramente, eu não me interessei por esse e-reader, o design não agradou em nada, fico com o meu kindle paperwhite mesmo, estou muito satisfeita com ele.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  26. Eu estou participando de todas as promoções do e-reader (LEV) :)
    Eu preciso tanto de um, ler no celular está acabando comigo rsrs
    Mas se eu não ganhar nos sorteios, vou ter que comprar mesmo!

    Beijos!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Quando passar por uma Saraiva vou procurar o Lev para conhecê-lo pessoalmente... rs... tenho um kindle também, e adoro! Mas ainda não prefiro os livros digitais aos físicos não.

    Achei muito legal a NC estar fazendo os sorteios! =)

    Ah! Gosto da ideia de você falar do Kindle, muita gente não tem ideia do que ele oferece.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  28. Olá, tinha visto esse anúncio pelo facebook e nem dei atenção ao coitado. Não sabia que se tratava de um sorteio do novo leitor digital da saraiva, acho que vou participar. Obrigado pela dica.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Giulia,

    estou participando da promo, mas tenho que admitir que comprar eu não compro, prefiro ler no celular, pois está ali sempre comigo, não preciso colocar mais uma coisa na bolsa, rsrsrssrrs.

    Beijos,

    Beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Já estou participando!
    Amei as promos!
    Beijos!
    Paulinha Juliana - Overdose Literária
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi,
    Que legal hein, mais um opção para quem é fã de ebooks, eu ainda prefiro o livro físico, tento ler no celular e no note, mas não aguento, quero comprar um read,mas ainda estou escolhendo o melhor pra mim.
    Eu quero sim um post seu falando sobre o porque prefere o reader;
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  32. Giu =D
    Eu vi o LEV na saraiva ontem e ele é tem bonitinho *--*
    parece ser bom, assim como os demais leitores.. mas estou bem feliz com o meu baby recém chegado rs

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  33. Oieee, eu achei a novidade muito legal, sempre tive vontade de ter um aparelhinho destes hahahaha, mas nunca arrisquei a comprar um, tenho medo de comprar e depois não usar, afinal gosto muito de livros físicos rs, vou ficar de olho nos sorteios rs, torça por mim haha, Abraços.

    ResponderExcluir
  34. Oi,
    Não sou muito fã de e-reader. Prefiro meu livro físico, com cheiro de livro <3 haha Porém eu estou participando das promoções do Lev lá no Facebook e ia adorar ganhar! Obvio :D hahaha

    Beijos
    Desculpa a demora!
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com

    ResponderExcluir
  35. É né? Saraiva não podia ficar de fora, mas depois de como fui tratada em uma compra, nunca mais penso em.nada relacionado a eles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Olha, eu adorei essa novidade da Saraiva.

    Como os e-books estão tomando cada vez mais espaço no mercado, eles deram um passo bem grande.

    Eu prefiro os livros físicos, principalmente levando em consideração os livros que eu posso comprar com o dinheiro que eu compraria o Lev. rsrsrs

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)