{ novidades } Lançamento do último livro da trilogia Entre Dois Mundos

Oi, gentee!!!
Hoje vim falar pra vocês de uma trilogia que me conquistou de vez!
Vocês conhecem a trilogia Entre Dois Mundos, da autora Lígia Miraglia? Ainda não? Vocês não sabem o que estão perdendo. E quem já conhece certamente está ansioso como eu pra ler o último livro da série.

Pra quem ainda não conhece, vou colocar aqui um pouquinho dessa trilogia maravilhosa. Vamos lá!

Pra começar bem, a autora em comemoração ao lançamento do último volume está fazendo uma super promoção no Facebook da trilogia inteirinha. Isso mesmo, os três livros! Corre, ainda dá tempo de participar!

https://www.facebook.com/livroentredoismundos/photos/a.335767229823001.80193.334754343257623/736585529741167/?type=1&theater

Agora vamos conhecer um pouquinho sobre estas três obras.


Título: Entre Dois Mundos
Editora: Novos Talentos

Alicia Martelli nunca mais seria uma pessoa normal depois de ter fugido da morte. Sua vida que antes era calma e sem nenhum imprevisto, hoje mais parece com uma tragédia grega. Raul, o seu melhor amigo, está ao seu lado lhe confortando de todas as lembranças ruins que a perseguem, mas, ele não a livrará do descontrole e da beira da loucura, já que Alicia descobre um mundo paralelo para o qual deve algo. E Noah, o anjo da morte, faz de tudo para que ela não se esqueça dessa dívida. Será que esse seria o seu fim? Estaria ela predestinada a ser uma maluca em mais um dos corredores dos hospitais psiquiátricos ou a ter seu nome estampado em uma lápide?


Título: Entre Dois Mundos - Revelações
Editora: Modo

Normalmente a nossa casa costuma ser um porto seguro. O lugar onde você quer estar e realmente se sente bem, mas no meu caso, infelizmente, a situação não é essa. Acabei de mentir para a pessoa mais importante de minha vida, meu querido Raul, eu deveria estar em Milão ao seu lado e não dentro de um avião, indo ao encontro do meu pior pesadelo... Noah, este é o nome do meu Anjo do Mal, aquele que está à minha espera. Depois de momentos horripilantes que passei ao seu lado, sei que este encontro não terminará bem. Tudo começou após um grave acidente, e nunca mais minha vida foi normal, cada dia que acordo viva e respirando, sinto que pode ser o último. Juro que tentei mantê-lo longe! No entanto, recebi a sua visita indesejada. Por mais que eu tivesse raiva de Noah, desta vez ele estava me dando uma chance. A oportunidade de ter um futuro, de estar viva e viver ao lado de minha família e Raul. Tudo o que eu queria era poder mudar as coisas, não ter escondido nada do que aconteceu a Raul. Talvez ele pudesse estar ao meu lado agora, me ajudando, dando força para que eu fizesse tudo certo e este temor que me consome diminuísse. Mas como nada em minha vida vem sendo fácil, sei que essa não será uma missão simples. Eu estou com medo, muito medo do que poderá acontecer no decorrer desta jornada ao lado de Noah. A verdade é que ele me apavora, o simples fato de me olhar com aqueles grandes e frios olhos azuis faz com que o meu coração pare de bater e o ar suma dos meus pulmões...

Agora o grande Lançamento!!


O que fazer quando sentimos o coração aquecido por um novo amor? Um amor que me deixa em dúvida de como agir, com medo de magoar as pessoas que estão ao meu lado. Sinto-me aflita por saber que essa ferida aberta em meu peito nunca mais cicatrizará.
Tudo o que sonhei está cada vez mais distante. Sabe quando os planos que fez não são mais tão importantes?
É assim que me sinto, como se a minha vida hoje estivesse em segundo plano, porque Thales está cada vez mais próximo de toda verdade que de uma forma ou de outra fará mudanças em meu destino. Bem no fundo, eu não sinto que esse amor que nos uni seja possível, temos muitos problemas e nenhuma solução... Raul e Thales hoje fazem parte de mim e não sei onde isso me levará, mas sinto que o fim não será bom.
Muitos sentimentos hoje estão comigo. Mentiras, ofensas, incompreensão e paixão... mas nenhum deles se compara aos que me atormentam, dúvida, arrependimento e culpa.
O meu tempo está terminando e sei que desta vez sofreremos por nossas escolhas, acertos e erros... Forças maiores do que imaginávamos nos assola e nos apavora, porém sei que juntos seremos fortes para enfrentá-los e ter a chance de recomeçarmos.

A Autora


Meu nome é Ligia Gama Miraglia, nasci na capital paulista em 1976, onde vivo até hoje. Gosto do meu nome, Lígia, nunca tinha outra na escola. Criada em uma família de educadoras, segui os passos de minha mãe e irmã, que dedicaram a vida a educar crianças criando-lhes o prazer da leitura, me tornei então professora e pedagoga. Grande apreciadora da leitura e de História Geral, ocupo meu tempo livre para escrever romances de ficção e estudar os fatos marcantes que me interessam. Sou uma pessoa completamente eclética, gosto de tudo que me aguça a curiosidade, independente de seguir regras.

Site
Fan page
Perfil da autora
ligiagama03@hotmail.com
autora@ligiamiraglia.com.br

Onde Comprar



Saraiva
Cultura
Modo Editora
Site da Autora

♦♦♦♦♦

Esse post é válido para o TOP COMENTARISTA!
Quer participar? Veja como aqui!

21 comentários

  1. Sou completamente apaixonada por essa série <3 <3 Gostei muito mais do segundo volume, a Lígia evoluiu muito na construção dos personagens e do enredo, sou só amores. Preciso deste último volume para ontem.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. eu não curti tanto a capa do 3, mas a capa do segundo livro é linda.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço os livros da autora e sou apaixonada pela historia. Ainda esse mês sai a resenha do segundo no meu blog e estou ansiosa pelo desfecho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série, bem legal descobrir novos autores nacionais. A primeira e segunda capas são muito bonitas.
    Parabéns a autora pelo lançamento que fecha a série, deve ser um momento importantíssimo para ela.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi! Meu, gostei da postagem e desejo muito sucesso à autora pelo lançamento do último livro da trilogia que criou. Ainda não tive a oportunidade de conhecer a história, mas já ouvi falar bastante.
    E lembro que quando vi a capa do segundo livro, não sei o motivo, mas pensei que fosse uma segunda edição do primeiro o.O

    Um beijo enorme,
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita!

    ResponderExcluir
  6. Não li nenhum dos livros, mas a série parece ser muito boa e á estou com vontade de ler. ^^
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu li só o segundo livro da série flor, pelo simples fato de não achar os outros, rsrsr mas vou tentar ter os outros, olha tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer mais para frente, e tem SORTEIO de tablet e make francês, depois quero fazer de FILMADORA, magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
  8. Olá, tinha conhecimento do primeiro volume apenas e não sabia que já tinha lançado o segundo e é uma surpresa agora saber do terceiro. Mesmo assim, não me interesso pela leitura da trilogia e acho a primeira capa mais chamativa que as outras.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  9. Oieee
    Não conhecia a trilogia mas ela parece ser maravilhosa,já tinha visto resenha dos dois primeiros livros mas nunca juntei as peças pra descobrir que fazia parte da mesma série,isso por que tem o mesmo nome,sou meio desligada mesmo.Parabéns a autora e esse vai ser um grande lançamento,sem dúvidas.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Jaque
    Eu já li o primeiro volume é gostei bastante, eu tenho o segundo é vou ler em breve. Que bom que o terceiro está sendo lançado, vou comprar depois.

    Beijos,
    http://www.leitorasempre.com/

    ResponderExcluir
  11. oie.
    Gostei bastante das sinopses dos livros... vou correr no face para participar da promo.
    Estou lendo um livro mais ou menos com essa "pegada" e estou gostando bastante: anjos da morte (com lindos olhos azuis u.u), mundo paralelo e as dúvidas que vão surgindo para a mocinha corajosa.....
    vlw pela post e pela dica da promo!!! bjos
    :)

    ResponderExcluir
  12. Oi, não conhecia a Trilogia!
    Mas achei bem interessante, e com certeza eu leria :)
    E eu fico tão feliz com os nossos autores brasileiros. Cada dia ficam mais reconhecidos!
    Adorei a postagem, pois adorei saber um pouquinho da autora e seus livros.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Tenho só o primeiro livro, mas ainda não li. Já que te conquistou tanto assim, claro que fui correndo participar do sorteio da trilogia completa, me animo mais para ler quando já tenho todos os livros! rs...

    Tenho bastante curiosidade de conhecer a escrita da autora, adoro isso de mundos paralelos! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Eu conhecia o primeiro livro de vista, mas não sabia que ele fazia parte de uma trilogia.
    Acho a proposta do livro bem bacana e já anotei aqui, assim quando surgir a oportunidade de ler eu não vou perdê-la =)

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  15. Olá Jaqueline, tudo bem???

    Eu conheço um pouco da série devido as resenhas que andei lendo por ai na blogsfera... e confesso que tenho muita vontade de ler, mas primeiro quero diminuir uma certa quantidade de livros que tenho aqui para leitura e resenha e finalizar algumas séries ai sim poderei começar essa... eu gosto das capas... xero!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Jaque!
    Eu quero muito conhecer essa trilogia da autora! Só leio elogios, o primeiro livro está na minha lista já! Adorei o post!
    Beijos!!!!
    Paulinha Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Já vi varias divulgações sobre esse livro, mas sabe quando nao para pra prestar atenção? Erro meu, pq agora que li as sinopses, fiquei beem interessada! Ainda mais sabendo que todos os livros ja estao lançados, ou com previsão pra perto hahaha! Estarei na bienal, vou la dar uma xeretada na escritora e no livro <3

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia! Algo que gosto muito quando passo aqui pelo blog é que sempre vejo o suporte a autores nacionais, isso é incrível! Eu não conhecia a serie mas fiquei curiosa, gosto bastante da temática de anjos e Noah me chamou atenção!

    ResponderExcluir
  19. Ainda não havia visto essa trilogia, não conheço ninguém fisicamente que tenha lido alguma autoria dessa autora.
    Mas quem sabe né!? Nunca vi uma resenha que falasse mal deles :)
    beijoss
    Sublimar-me

    ResponderExcluir
  20. Nossa, confesso que fiquei surpresa com essa noticia,
    não sabia que o livro ia ser em trilogia. Que interessante,
    isso é prova que a escrita da autora deu certo e todos gostaram
    da narrativa,

    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não conheço a trilogia ainda, mas está entre os livros que quero ler.
    Bjs rose

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)