{ evento } Circuito Novo Conceito


Ontem foi dia de evento. Depois de passar por Ribeirão Preto, São Paulo e Curitiba, foi a vez da Cidade Maravilhosa cheia de encantos mil receber o Circuito Novo Conceito, da nossa parceira querida e amada.
Antes de começar a falar, é bom esclarecer que foi um evento aberto, mas tinha que se inscrever pra participar. A princípio liberaram 80 vagas, depois mais 50, e por fim ainda teve fila de espera. Pra você ver como foi requisitado!

A primeira coisa que preciso ressaltar é a decoração. Eu já fui a uma cambada de eventos, mas nenhum estava tão lindo quanto esse. Eles pensaram em tudo pra fazer com a gente se sentisse em um cinema. Tinha pipoca e refrigerante na entrada, cadeiras personalizadas, tapete vermelho, calçada da fama, posters com os sucessos do momento... Tava lindimais!


Os responsáveis por todo esse sucesso foram 2 caras simpaticíssimos.
O Wendel é o gerente geral da Novo Conceito e conquistou a galera com a frase "Ouço vozes, e não são as que habitam em minha mente". Ele abriu o evento, explicou por que a NC resolveu fazer o Circuito e depois passou a palavra pro Thiago Mlaker. Esse cara é editor da NC, responsável pelos selos Novas Páginas e Irado, ou seja, ele foi o cara que trouxe todos esses autores nacionais maravilhosos pra casa. \o/

Os dois se revezavam para falar sobre os lançamentos de agosto até que a fofa da Graciela Mayrink chegou como convidada de honra pra falar do seu novo livro: A Namorada do Meu Amigo.

Lembrando que ela e o time de autores nacionais da NC estarão na Bienal! *pula, sai do chão*


Enquanto falaram sobre as novidades de agosto (vocês já conhecem, eu falei sobre eles nesse post), mostraram algumas coisas muito interessantes...

* O livro Se Eu Ficar está sendo republicado no Brasil pela NC, dessa vez com a divulgação que merece. Dia 04/09 tem a estreia nos cinemas! Quer ver o pôster oficial? Clique aqui!
Trailer do filme

* Eles fizeram um teaser bem criativo pra anunciar o livro A Menina Mais Fria de Coldtown. Até criaram perfis no Facebook e Instagram falsos pra protagonista: Jennifer Midnight.
Chamada
Book Trailer

* A autora Lucinda Riley volta ao Brasil pro lançamento de As Sete Irmãs. Como o cenário do livro é o Rio de Janeiro, a autora solicitou que o lançamento mundial acontecesse aqui no Brasil, ou seja, teremos o livro primeiro que o restante do mundo! Pra saber mais da autora, clique aqui.

Sessão de autógrafos em São Paulo
Sessão de autógrafos no Rio de Janeiro

Depois eles falaram dos próximos lançamentos. Fiquei como? Desejando 80% deles! kkkk Vale destacar alguns que me deixaram mais ansiosa que o normal.

* Para onde ela foi é a continuaçao de Se Eu Ficar e será lançado em outubro. Então corre pra ler o primeiro, ver o filme e preparar seu coração pro segundo. Da mesma autora também terá Apenas um dia.

* A parceria entre Cassandra Clare e Holly Black virá logo logo pras nossas mãos. A série Magisterium será publicada pela NC, e o primeiro livro, Desafio de Ferro, tá saindo do forno.

* Tem novidade do James Patterson e da Bella Andre.

* Lembram de P.S. Eu te amo? A autora tá com livro novo, com filme novo! Love, Rosie tá com uma carinha de que vai ser muito bom. E o trailer também!

* O último livro nacional da NC em 2014 será O Homem Perfeito, da lindona Vanessa Bosso. A capa não está pronta, mas pelo visto tá ficando linda!

Tá, chega de falar. rs Se quiserem ver mais, vocês podem conferir as capas e tentar ler as sinopses no álbum da fan page do blog.


Estão vendo minha carinha de felicidade? Eu quis a caneca assim que botei os olhos nela. E, de tanto torcer, ela agora é minha! Ganhei no sorteio. ☺ Os outros foram brindes que a gente ganhou. Côsa marlinda!

Quando acabou, foi aquele auê. Evento literário é sempre uma festa! Encontrei muitas blogueiras, mas não consegui tirar foto com todas elas. E também fui tietar, né? Não podia perder a chance. rs
Aqui embaixo, no sentido horário: Dreeh (Mais que Livros); Ana (Detalhe Feminino), Pri (Sou Eu... Pri), Kel (Por uma Boa Leitura) e Dreeh de novo; Nica (Drafts da Nica); Graciela Mayrink, autora; e Thiago Mlaker, editor da NC.


Acham que acabou? Nananinanão! Tem SORTEIOOOOOO!!! *aplausos, pfvr*
Ambos são lá no Instagram. Se você ainda não tem, corre pra fazer uma conta, pessoa! Só clicar na foto pra ver o que você precisa fazer pra concorrer.
São 2 pares de ingresso pra Bienal e 9 kits com brindes do #CircuitoNC. Afinal, se você não pode ir ao evento, o evento vai até você. ;) me ama


Agora, sim, acabou! :(

Foi o 1º Circuito Novo Conceito, então poucas cidades foram atendidas. Mas eles disseram que estão vendo a possibilidade de viajar para mais longe nas próximas vezes. A última edição será amanhã, em Belo Horizonte.

Parabenizo aos meninos - Thiago e Wendel - pelo desempenho espetacular à frente do palco. Foi ótimo rir com vocês. E muito bom ver que a NC mandou representantes do editorial e comercial pra nos atender, foi inovador.

Quem não mora nos estados abrangidos (digo estado porque teve uma menina que acordou às 3h da madruga e veio de Cabo Frio), fique torcendo pra que no próximo ano eles cheguem pertinho. Enquanto isso, participa do sorteio. :D

Beijinhos!

♦♦♦♦♦

Esse post é válido para o TOP COMENTARISTA!
Quer participar? Veja como aqui!

35 comentários

  1. Que incrível esses eventos da Novo Conceito! Tudo tão perfeito...Amei.

    http://garotaezine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Giulia!! Que pena que não pude viajar ao Rio e curtir o evento com você!
    ADOREI que você compartilhou tudinho \o/ Estava hiper curiosa sobre o que rolou e você me deu a breve sensação de ter estado lá.
    As fotos ficaram ótimos, você estava linda. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que legal linda..
    Eu nunca fui a um evento assim.
    Queria tanto ir.. ainda mais da NOvo Conceito.
    Tenho que dizer que a decoração estava um arraso mesmo ein.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que mara esse evento, fico grilada pq esses eventos nunca passam na minha cidade kkk
    Beijos,

    Amanda
    www.divaliterario.com.br
    Está rolando um sorteio no blog, corre lá pra participar!

    ResponderExcluir
  5. pelo visto podemos esperar por mil e uma novidades!
    ja estou curiosa por uma par de livros que vão ser lançados!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OMG! Imagino o quanto esse evento deve ter sido perfeito <3
    Novo Conceito sempre arrasa, com certeza dessa vez não seria diferente.
    Indo lá ver a promo, haha
    beeijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que evento super bacana, ainda não tive oportunidade de participar de nenhum assim, mas quem sabe algum dia.

    ResponderExcluir
  8. Oi Giulia,
    Ainda não tive uma oportunidade de ir a nenhum evento, mas acredito que deve ser tudo de bom *-* Gostei de saber das novidades !!

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fiquei super afim de ir no evento da editora, pena que não teve na minha cidade.

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Nossa, pelas fotos, a decoração estava linda mesmo! Fiquei super feliz com algumas das novidades que você escreveu aí!
    Pelo jeito o evento foi muito legal!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  11. Poxa, nunca fui a um evento assim, e fico feliz por você ter ido, com disse a colega do segundo comentário você compartilhar conosco nos dá a sensação de ter ido :D

    Estou começando um blog, se puder me fazer uma visitinha agradeço *-*

    comoassimanalice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Giu
    Que evento lindo, flor. Que pena que não vai ter aqui na minha cidade, mas torcendo para ano que vem eles virem. Adorei saber das novidades (LOVE,ROSUIE <3) . Adorei as fotos que você colocou.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  13. Oii,

    Fiquei sabendo tarde demais sobre o Circuito... Mas adorei suas fotos e fiquei muito feliz quando te vi lá cheia dos mimos lindos *--*
    Maior orgulho. Deu uma super vontade de estar lá :D

    Beijinhos,
    http://www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Giu, menina se você soubesse o quanto eu gostaria de ter comparecido a este circuito, quando rolou lá em Curitiba... nossa, fiquei bastante triste por não ter dado para ir. :(
    Tá chega de ser melodramática. Como estava lindo toda a preparação que a NC teve para este evento, fiquei aqui somente babando. E as novidades são tantas, não sabia que Casandra estava lançando outro livro, e fico feliz por saber que é a NC quem vai lançar.
    Outra coisinha que me pegou de surpresa foi o segundo livro da historia Se Eu Ficar, achei eu, que era um livro único, contudo me enganei.
    Nossa são novidades, tanta coisa boa, que é impossível não sentir um pinguinho de inveja sua. hahahahahahahahahaha
    Haaaaa, e a promoção lá do insta esta ótima, vou conferir e participar é claro.
    Giu eu amei saber como foi o circuito, sobre as news, bom sobre tudo.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  15. Giu,
    Esse post ficou ótimo e excepcionalmente bem organizado!
    Adorei as novidades, mas triste por só termos mais um nacional até Dezembro :(
    Eu adorei Se eu ficar, estou ansiosa pelo filme, mas com o pé atras pela continuação ser através da narrativa do Adam.
    Cassandra Clare na NC e em Setembro é pra pular de alegria mesmo!!!
    Adorei o cenário caprichado, a NC está fazendo um excelente trabalho!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  16. Oie,

    Que evento legal, na minha cidade e no meu estado nunca tem eventos assim, mas isso logo vai mudar, eu espero!
    Desde que vi o trailer de Love, Rosie faz um tempinho e soube que tinha o livro eu logo fui procurar e vi que ainda não tinha sido lançado aqui no Brasil, fiquei chateada claro! Mas agora eu descubro que a NC vai lançar o livro, tô morrendo aqui ahahah! Amo o triler do filme <3 achei a caneca muito linda hahahah.

    Mayla

    ResponderExcluir
  17. Ola Giulia!
    Que inveja branca de você menina, pena que não pude ir. Estava trabalhando, mas parecer ter sido muito bom. Adorei os brindes que você ganhou e com certeza vou participar dos sorteios.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ola Giulia que delicia de evento hein, eita menina de sorte ganhar a caneca uhuuu parabéns .
    Adorei as novidades e não vejo a hora de ler a continuação de Se eu ficar. beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi, Giulia!
    Ai, fiquei triste, teve em Ribeirão, que não é tão longe daqui, mas no dia não pude ir. Pelo jeito o evento foi sensacional, estou aguardando ansiosamente pelo próximo! hehe
    Adoreeei as fotos, a decoração ficou linda, eles capricharam mesmo!

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá
    Tomara que algum dia uma luz divina ilumine as mentes dos organizadores desses eventos e venham pra Londrina pelo menos 'por uma vez na eternidade'. Seria muito bacana participar de algo do tipo, mas nunca tem nada por aqui, só se nós mesmos nos organizarmos e fizermos.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  21. Agora conta aqui: você saiu da dieta e comeu pipoca ou foi só pose pra foto? hahaha...to venenosa hoje.
    Ah esses eventos enchem meu olhos, sempre tão organizados e tentadores, longe e fora de cogitação pra mim, impossível encaixá-los no meu dida-a-dia.
    Gostei da ideia do perfil fake da Jennifer, criativos.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaa! No fb eu coloquei que era só pose. Não saí da dieta, não! Não no Circuito (abafa o caso. rs).

      Excluir
  22. Ei Giu, tudo bem?

    Adorei participar do Circuito. Nunca ganhei tanta coisa no mesmo evento literário huahuahuahua Adorei rever vcs.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  23. Estava tudo tãao liindo *---------*
    Curti bastante o evento e o dia depois =)
    E acredita que eu acabei não tendo aula na faculdade? hahahaha
    Ainda bem que decidi ficar lá com vocês =))

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  24. Oi Giulia!
    Adorei o post e as fotos, a decoração estava show mesmo!
    A NC caprichou, vou conferir as demais fotos nos links =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  25. Oiee,
    É eu até recebi o e-mail desse evento, mas quando vi que seria em semana, logo desisti..mas queria muito te ido, ouvi dizer que o daqui de São Paulo foi a mesma coisa, super organizado e caprichado.
    Você é sortuda hein rs, parabéns :)
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  26. Que lindo tudo!!!!! adorei a canequinha! *-*
    Eu preciso ler Se eu ficar antes de ver o filme.... espero conseguir! estou louca para a serie Magisterium!!!!
    Eu sou só uma leitora e acompanho alguns blogues, mas acho a novo conceito uma das editoras que mais interage com os leitores! acho muito legal os eventos deles, quero ir ainda em um deles! :)
    bjo

    ResponderExcluir
  27. Ai que evento lindo!
    Eu sou adepta dos detalhes! Eu amei desde o visual do evento ao saquinho de pipoca!
    Lindo!
    Parabéns para a editora!
    Beijos
    Paulinha Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que legal Giulia!! Eu me inscrevi no evento aqui em Curitiba, mas não pude ir por causa do horário. :/ Que pena né? Mas no próxima de repente eu vou.

    ResponderExcluir
  29. Saí do circuito aqui de São Paulo praticamente com as mãos vazias, que legal que você ganhou tanta coisa que vai poder até dividir! Morrendo de inveja da sua caneca, hahaha, eu queria muito uma, mas não tive sorte no sorteio. :/

    Eu não sabia que o livro da Vanessa Bosso seria o último do ano do Novas Páginas, só achei que fosse o próximo! rs... A decoração ficou mesmo maravilhosa, realmente dava pra gente se sentir num cinema, e aquele tapete com os nomes dos autores no chão, que coisa mais linda, né? *-*

    Espero que venham muitas e muitas edições pela frente! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  30. Só quero saber onde estão os meus marcadores.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  31. Own *-*
    A NC como sempre arrasando!
    Nunca fui em um evento literário, mas sempre quando vejo alguém falando dos detalhes e tudo mais, meus olhos brilham de tanta emoção, fico me imaginando no evento. .. acho que eu iria surtar kkkkk
    Tá aí as vantagens de não morar no interior :P

    Beijos !

    ResponderExcluir
  32. Infelizmente não deu para ir no daqui de SP.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  33. uau esse evento sim merece palmas,a NC está com tudo.
    Deve ser ótimo ficar sabendo dos próximos lançamentos tudo de primeira mão.E esses brindes,são maravilhosos.
    bjs

    ResponderExcluir
  34. Oi Giulia.... eu li toda a postagem e comentei, pode ser que comentário não tenha ido porque até me inscrevi no instagram para participar... enfim, desculpe...
    Eu fiquei com uma verdadeira inveja branca rsrssrs quando fui me inscrever já tinham encerrado para Sâo Paulo e eu fiquei mega triste... mas super legal e também amei a canequinha... podia sortear ssrsrsssr. Gostei de todas as imagens e o evento foi bem produzido em.....Xero!!!!

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)