{ tag } 7 coisas

Adoooooro tags!
Hoje trago a Tag Sete Coisas, que vi no blog da Rayssa, Diários de Leitura.

7 coisas para fazer antes de morrer
1. Ser mãe.
2. Conhecer a Itália.
3. Virar criança na Disney.
4. Operar os seios.
5. Comprar minha casa própria.
6. Fazer nossa viagem de Bodas de Prata (promessa de quando nem éramos namorados).
7. Passar a virada do ano em Copacabana.

7 coisas que mais falo
1. Cara, ...
2. Sério?
3. Caraca, maluco!
4. Super(insira aqui qualquer palavra que você queira enfatizar)
5. Amor / Mô / Príncipe / Anjo
6. Quero ler esse!
7. Pomba!

7 coisas que faço bem
1. Ser modesta. kkkkk De boa, não gosto de me exaltar (a não ser quando realmente me supero).
2. Corrigir a gramática alheia (copiado da Rayssa) - tanto nas conversas quanto nos textos.
3. Separar emoção e razão nas revisões (e em algumas leituras).
4. Falar o que as pessoas não querem ouvir (às vezes isso é bom, mas normalmente é ruim).
5. Comer (ô se faço bem!).

6. Cozinhar (quando estou com inspiração, adoro uma cozinha!).
7. Brincar com bebês, cuidar de bebês, ninar bebês (qualquer coisa boa com bebês).

7 coisas que não faço bem
1. Manter minha casa arrumada.
2. Conter meu lado Becky Bloom nas promoções do Submarino.
3. Arroz.
4. Rodar bambolê na cintura.
5. Encontrar o par da meia no mesmo de um monte de mesma cor.
6. Passar roupa.
7. Penteados (no meu ou em qualquer cabelo).

7 coisas que me encantam
1. Bebês.
2. Filhotes.
3. Demonstrações públicas de carinho.
4. Amor entre mãe e filho / pai e filho / casal de velhinhos.
5. Gosto de doce na boca.
6. Capas coloridas.
7. Livro novo.

7 coisas de que não gosto
1. Estrias e celulites.
2. Rock pauleira.
3. Camarão.
4. Marido dormindo no quartel.
5. Perfume adocicado.
6. Sensação de queda.
7. Barulho de faca sendo amolada.

Quem quiser fazer, só peço pra que me avise que fez porque eu quero ir ver. Hahahaha!
E podem me indicar outras tags. Eu adoooooro, eu me amaaaarro! :)

26 comentários

  1. Oi, Giulia! Gostei de conhecer um pouco mais de você. Sobre o que fazer antes de morrer, também espero ser mãe (embora eu ache que não), comprar a minha casa própria (não quero ficar o resto da vida em aluguel) e também desejo ir à Disney \o/
    Também falo "caraca" e "super..." o tempo inteiro.
    Não sei fazer bem nada que você citou, e dentre o que você não faz bem, também não consigo passar roupa.
    O que te encanta, também me encanta, embora não soubesse escolher 7 coisas.
    O que você não gosta: perfume adocicado. Preciso me lembra de não usar o meu ao conhecer você, é o Fantasy Britney Spears, doce. Detesto estrias e celulite, rock pauleira (e acrescentaria funk, só gosto dos antigos). E amooooo camarão ahahaha
    Super beijos!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahah amei Giu!
    Também sou Becky Bloom, mas já fui mais.
    Logo logo virarei criança na disney (iupiiii)
    Também não consigo manter minha casa arrumada e tenho uma baita ajuda para isso!
    Também como muito bem, aliás. hehehehe

    Adorei saber mais de uma pessoa que converso diariamente!!!!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  3. Adorei !! gostei de poder conhecer um pouco mais de você. E por essa Tag da para perceber que você vai ser uma boa mãe, ficou bem visível que você adora crianças.
    Temos muitas coisas em comum, como comprar a casa própria, ser mãe, ir a Disney,virar Becky Bloom no submarino, entre outras coisas

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu adorei essa tag, ainda vou fazê-la, mas acho que por vídeo. Gostei das suas respostas. Virar criança na Disney (aliás, virar criança em qualquer lugar) é uma das minhas metas. Também gosto de cozinhas, comer e quero ser pai de pelo menos três crianças u_u

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  5. Caraca, maluca, que tag incrível!!!
    Me identifiquei com muitos aspectos aí. Eu também tenho vontade de conhecer a Itália, é um dos 5 países europeus que eu mais quero conhecer, rsrs. (tem ainda a França, Inglaterra, Grécia e Espanha). Resumindo: quero conhecer esse mundo todo logo,rs.,

    Gostei muito do seu blog, estou seguindo! Quando puder, faz uma visitinha lá no meu :)

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que tag mais diferente é essa?! haha
    Esse ano, eu estou conseguindo me controlar em relação as promoções do submarino (graças a Lorde) hehe. Já cozinhar arroz, eu não gosto, na verdade, não gosto de cozinhar nada. rs

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  7. Oláá Giulia , tudo bem ?
    HAUHAUAHAUHA Que respostas viu HAUHAUAHAUAUAAU ,adorei essa tag !
    Ir pra Disney hmmmmmmmmmmmmmm RYKOSA HUAHSUIOSAHDDDIUSA ,também espero que aconteça comigo também ~VEM NI MIM~
    AI QUE NÃO SE ENCANTA POR UM CHEIRO DE LIVRO NOVO , O MARAVILHA ♥
    Sempre acontece o negocio da queda quando vou dormir ~ quem nunca ~ .
    Suas respostas foram demais !
    PS : Primeira vez nesse blog lieeeeeendo e parabéns uhuuuuul \õ/
    Beeeijos !
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Giulia, tudo bem?

    Eu acho essa tag super legal, ela é bem antiga, fui indicado para respondê-la no início do ano, mas acho ela extensa e nunca terminei o post kk. Gostei das suas respostas, gosto de ler tags e conhecer melhor quem escreve kk

    Abraços :)
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  9. Oii Giulia, eu adorei essa tag! :)
    Não constumo responder tag´s lá no blog, mas essa eu achei super fofa!
    hehehe
    Me identifiquei em várias das suas respostas, também gosto de corrigir a gramática alheia.
    Falada e escrita :P
    Também amo bebês, adoro, adoro, adoro!
    E p comer, acho que sou a melhor, hahaha :P
    Beijos!
    traduzindo-sonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Giu! Eu adoro ler tags nos blogs, mas sou péssima em responder....rsrsrs. Eu já tinha visto essa tag 7 coisas em outros blogs e gostei bastante, porque é uma forma de conhecer o blogueiro melhor. A Itália é um país que desejo conhecer, também sou péssima para deixar a casa arrumada. Ah... esses meses estou até me controlando, mas também sou uma Becky Bloom da vida.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Viu
    Adorei a tag. Me identifiquei muito com relação a corrigir os erros de português, o povo abusa.
    Eu adorooooo camarão, ao contrário de você e quero muito ir pra Disney.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu já tinha visto essa tag antes, mas nunca tive vontade de responder ela, na verdade ainda não tenho, mas gosto bastante de ver as respostas das pessoas kkkk Bom, assim como você eu quero virar criança na Disney algum dia e no lugar de Itália, eu quero conhecer o Japão e mais vários outros países, resumindo, quero viajar pelo mundo, mas para isso preciso de dinheiro e minha sorte para jogar na megasena não é boa kkkkk Nas coisas que faço bem eu me identifiquei com a sua frase 4, eu sou um tanto ruim em medir palavras, geralmente falo o que me der na telha e doa a quem doer, gosto de ser assim, sinceridade é tudo, mas tem vezes que isso é ruim, bem ruim kkkkk Antes eu não era encantada com bebês, mas depois que virei tia parece que eles ganharam um brilho a mais, sabe? Tenho vontade de apertar todos que vejo por ai e filhotes sempre gostei, na verdade amo animais grandes também, principalmente cachorros que são meus xodós *-* Enfim, adorei suas respostas, me identifiquei com várias oo/

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  13. Adoroo tags <3
    Das 7 coisas que você deseja fazer antes de morrer, posso disser que todas essas estão na minha lista também! Mas não sei se todas entrariam em um top 7.
    Sério que você não sabe fazer arroz direito?! É fácil po! hahaha Só não sou muito boa fazendo o branco.. ai o bicho pega!
    Cara e super tambem estão na minha lista de coisas que eu mais falo hahha
    E nem vou comentar sobre a submarino...

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  14. que legal saber mais sobre você e principalmente porque temos algumas coisas em comum :)

    Quero muito ser mãe, apesar de ter dúvidas se levo jeito hahaha,quero muito ir pra Disney e pra Itália. As coisas que eu falo são diferentes, paulistas tem uns dialetos diferentes hahaha

    Eu sou mestre em dizer o que não querem ouvir haha as vezes só preciso dosar porque perco a mão.
    Mas, diferente de você cozinho muito mal!

    Capas coloridas e livros novos <3
    o item 4 também, esse amor incondicional me emociona.

    Eu odeio camarão, sou alergica, mas não sinto falta!Prefiro perfumes citricos, odeio os doces também,. No meu caso é o barulho de raspar fundo de panela sabe? me dá uma agonia fatal!

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    Adorei a tag, alias adoro sempre que vejo uma nova como essa, estou pensando em publicar lá no blog hehe.
    Bom eu acabei me identificando, quero ir pra Disney, conhecer a Itália... não gosto de perfumes adocicados também.
    Adorei conhece um pouquinho mais de você.
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  16. Giu, sua linda, temos taaaantas coisas em comum!
    Eu sou louca por bebês e filhotes. Mando bem na cozinha, mas não em tudo.Comer é um problema pra mim, vivo na luta pra não fazer escolhas erradas. Emagreço e engordo com muita facilidade.

    Já separar razão e emoção numa resenha é algo complicado, pra mim, porque só consigo fazer resenha no calor da emoção, logo que termino a leitura. Então corro riscos e geralmente, depois de uns dias, fico achando tudo passional demais, rsrs... e até fico me perguntando se senti e achei aquilo mesmo, haha, a não ser que o livro seja realmente demais.

    Muito bom conhecer seu lado mais íntimo, Giu. Como já disse aqui, adoro seu jeito de escrever, morro de rir muitas vezes. O texto é leve e saboroso. E ainda arrematou o post de hj com esse funkzinho filho da mãe, que prega no juízo, rsrs... Morri!
    Beijooooo!

    As Meninas que Leem Livros

    ResponderExcluir
  17. Eu tbem gosto de tag para conhecer melhor os blogueiros!!! Acho que vc esta querendo muito ser mãe!! *-*
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Ameiiiii demais suas respostas!
    Diferente de você, eu adoro um rock pauleira. Hahaha.

    Vou responder semana que vem.

    Bjks

    Lele - topensandoemler.blogspot.com. br

    ResponderExcluir
  19. COMO você não gosta de Camarão?! :'( hahahahaha amei a tag, amo responder coisinhas assim <3 também me encanto com livros novos e não sei conter meu lado Becky Bloom :/ haha

    Beijos
    mon-autre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ameeei! Eu cozinho bem, mas nunca acerto o arroz tbm :( ô dó!

    ResponderExcluir
  21. Pomba??? Que quer dizer pomba?? hahaha...

    A Itália eu consegui conhecer, mas também ainda faço questão de ir à Disney e passar uma virada de ano em Copacabana. E odeio perfume adocicado e rock pauleira... hehe...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pomba é caramba, cacete, caraca, cacildas... As 2 consoantes do meio podem ser substituídas por um dígrafo, mas não gosto de falar palavrão. rs

      Excluir
  22. Oi Gui
    Não faço essa tag, que apesar de ser muito legal, acho muito pessoal! Mas adorei suas respostas, também quero ser mãe, quero conhecer Londres e Paris! E não gosta de camarão?
    Beijinhos
    Paula Juliana

    ResponderExcluir
  23. Filhotes e livros novos me encantam também! hahaha Eu adoro camarão.
    Adorei essa tag, muito divertida e de alguma forma, faz a gente refletir um pouco ao respondê-la.
    Beijão
    Tão doce e tão amarga.



    ResponderExcluir
  24. Oieee Giu!!
    Me identifiquei com várias das coisas que você disse principalmente corrigir a gramatica alheia,mas ninguém merece aguentar mensagem de texto escrito,siumes,conserteza ou
    cun migo(como é possível não saber que é "comigo"),meu deus como uma pessoa consegue escrever dessa forma?fico irritada com isso.E acho que foram poucas as vezes que falei pomba ou caraca mas não consigo ficar sem dizer Sério?,Não acredito!,tipo e super.Nunca consegui rodar um bambolê,sempre caia,sou traumatizada haha.
    Você ama mesmo bebês eles estavam presentes em várias das suas listas,mas também é impossível não gostar desses fofinhos.
    beijos

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)