Devoção - J. C. Reed


Título: Devoção
Autora: J. C. Reed
Editora: Única

Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar. Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato... Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um “não” como resposta.
Proibido para menores de 18 anos!

Brooke nossa personagem principal, trabalha no mercado imobiliário, com uma carreira pronta pra decolar. A garota sonha em trabalhar em uma das maiores empresas do ramo. Quando a oportunidade surge de maneira suspeita e fácil, ela aceita sem questionar e nem hesitar. Mal sabe ela que sua vida vai dar um giro de 180 graus com tudo isso.


Logo que é contratada pelo seu novo e misterioso chefe, Brooke é enviada para a Itália para ajudar na negociação de um imóvel valiosíssimo, na verdade uma mansão com um valor incalculável. Envolvida em um dos maiores negócios de sua vida e empolgada com o novo emprego, Brooke também descobre que Jett, o carinha de matar que ela conheceu no bar e que subitamente terminou em sua cama, está envolvido até o último fio de cabelo nessa bagunça toda.

Brooke e Jett desenvolvem uma relação estilo atração fatal, daquele tipo de atração que só de olhar um pro outro saí faíscas.

Na Itália, residindo duas semanas em uma mansão de tirar o fôlego, com uma das mais belas vistas do local, e tendo sob o mesmo teto o cara que é objeto de sua atração, a coisa começa a ficar complicada, e ambos concordam que tá difícil resistir à tentação com tanta proximidade.
Nessa hora, devido a posição de ambos, profissionalmente falando, surge o tal contrato. Uma proposta totalmente e deliciosamente indecente.

Praticamente subindo pelas paredes só de olhar pra Jett, Brooke topa a proposta de cara – mesmo se fazendo de difícil – e embarca na maior aventura “romântica” que já viveu.

Tá, vamos lá... Jett é “o cara” de lindo, sexy, gostosão, arrogante e tudibom. E tem também o tal sorriso dele de “arriar as calcinhas” como diz a Brooke. Tá dando mole descaradamente e te faz uma proposta “daquele jeito”, quem não toparia gente? Até eu!

O problema é que Jett tem lá seus segredos profissionais, afinal, o cara não é o melhor do ramo à toa. Ele não aceita não como resposta. E quando quer fechar um negócio, ele faz acontecer.

Sendo assim, quando tudo está as mil maravilhas entre eles, Brooke descobre seu segredo e a coisa toda vai pelos ares.

Confesso que achei uma jogada de mestre, pois eu em momento algum imaginei aquele desfecho no fim do livro. É uma história HOT, tem muitas - e muitas - cenas de sexo, mas não fica só nisso, tem toda uma história acontecendo como pano de fundo. Tem o tal mistério que está sempre ali, espreitando nos momentos a dois do casal, dando um ar de mistério e fazendo soar aquele sinal de "perigo"constantemente.

Eu gostei muito do livro e da história toda em si. Quero muito ler a sequência da série.

Achei uma pena os poucos – mas presentes – erros de português ou letras faltando. A revisão poderia ter sido melhor.

Fora isso, o livro é magnífico e a história é de tirar o fôlego literalmente. rsrs

♦♦♦♦♦

Esse post é válido para o TOP COMENTARISTA!
Quer participar? Veja como aqui!

32 comentários

  1. Esse não é um tipo de gênero de livro que eu goste, mas eu adorei a sua resenha, talvez eu leria por conta do mistério envolvido.

    ResponderExcluir
  2. OI Jaqueline

    Que bom que apesar de ser tão parecido com tantas outras histórias do gênero, esse livro consegue ter o seu diferencial. É muito legal quando o autor consegue imprimir sua marca na história.
    Parece ser um bom livro para passar o tempo e soltar alguns suspiros, rsrsrs.

    Beijos
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  3. É impressão minha ou depois de Cinquenta tons o pessoal anda investindo bastante em romances hots? '-'
    É a primeira resenha que li do livro, achei um livro interessante, mas acho que vai ser dificil ler e não achar várias e váriaaas semelhanças com outros romances hot que já li .. Espero que o final (como você disse) seje surpreendente e que (como sempre,rsrs) eles acabem ficando juntinhos e apaixonados ! Haha! Se tiver a oportunidade claro que vou ler, até porque adoro esse homens bonitões que "nunca aceitam um não" :P ..
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Ola Jaqueline já li esse livro e adorei, a autora soube nos surpreender com essa revelação, de resto o livro é um clichê sim é , mas encanta com suas revelações cenas bem escritas e emoções a flor da pele. Adorei o livro e a continuação é de tirar o fôlergo. beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie,

    O livro não o gênero que eu mais gosto, tenho uma colega que ama esse gênero, vou sugeri-lá esse livro, se eu falar qe não fiquei curiosa pra saber o segrede eu estu metindo, então quero saber qual é o segredo que está por perto, ótima resenha!

    Mayla

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Então.... não é la o meu livro favorito tbem o HOT, mas eu leio sim, prefiro qdo tem uma boa historia entre os personagens, e me parece que é oque acontece neste. Um final surpreendente já faz minha curiosidade ficar aguçada!!!
    E gostei tbem de ser lá na Italia, e um personagem lindo e gostoso.... hummm faz agente suspirar né! *-*

    bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jaque
    Eu estou interessada nesse livro, e fico feliz que tenha uma história além do sexo. Bem, acho que vou dar uma oportunidade nessa série. A capa é bem linda.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  8. Uau, adoro livros assim! Quem não iria querer vivenciar tudo isso de verdade né? A gente acaba se colocando no lugar da Brooke para conseguir entender como é ter um cara como o Jett olhando pra gente, aiai... shuahsuahs

    Beijos,
    Livro de Memórias | Fanpage do Blog

    ResponderExcluir
  9. Oi Jaqueline,
    O mistério foi o que me atraiu no livro, já que sua trama parece ser parecida com tantas outras do mesmo gênero. Espero me surpreender caso eu venha lê-lo no futuro.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Isso ai parece ser bom heeeein
    gostei ;)

    http://karinapinheiro.com.br/cronica-parte-3-amantes/

    ResponderExcluir
  11. Olá Jaque, bom eu li o livro e infelizmente não me encantei tanto assim como você, contudo aquele final, foi o que me fez querer imediatamente a continuação.
    Eu acho que a autora poderia ter aproveitado mais a historia e ter se aprofundado nas partes que interessam no livro contudo, foi uma leitura legal e como disse quero sim ler a continuação.

    Beijoaks Ana Zuky

    ResponderExcluir
  12. Mas gente, gente, quando é que essa onda de hot vai passar?! rsrss.
    Eu não curto nem um pouco, já li inúmeras resenhas e nada em livros do gênero me atrai.
    E com Devoção a coisa não foi diferente mesmo ciente que a autora criou um background.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  13. Olá! Não me interesso nesse gênero/tipo de livro, ainda sou muito novinha para eles, talvez, daqui a alguns anos, eu passe a gostar.

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá, o livro não é do gênero que eu normalmente leio, mas gostei da resenha, talvez eu leia.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Giulia
    Minha fase de ler livros +18 acabou com 50 tons de cinza. Não consigo gostar ou dar uma chance para livros eróticos, mas amei a sua resenha.
    Devoção parece ser um livro interessante pelo mistério e qual seria segredo que ele esconde. rs
    Sou chatinho como você para livros que pecam na revisão!

    Um abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com

    ResponderExcluir
  16. Olá
    Mesmo sabendo que o livro vai além do hot tendo mistério e tensão em torno das cenas de sexo, não me interesso pela obra. Esse estilo se popularizou bastante e tem tantos livros do tipo, mas eu não me vejo lendo nada do gênero. Não faz meu gosto.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  17. Tá aí um livro que li em um dia!!!
    Ameeeeeeeeei!!!
    O que é Jett em nossa vida rsrsrsrsr!!!!

    ResponderExcluir
  18. OMG!
    Uma Amiga minha super me recomendou os livros, mas até hoje não li nenhum. E depois dessa resenha UAU, eu vejo que preciso urgentemente dos livros!
    O gênero Hot é o meu queridinho, e algo me diz que vou amar esse livro ;)

    Um Beijo!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oii flor, eu to curiosíssima por esse livro! Eu adorei a sinopse e ainda mais a resenha! Acho que promete, heheh :P
    Já li vários livros "hot" mas nunca fico completamente satisfeita com a trama, quem sabe com essa seja diferente?
    Beijos! A resenha está ótima como sempre <3
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Jaqueline, qual é meus blogueiros amigos estão me enlouquecendo com esse livro. Você minha amiga, foi a gota d agua, fui atrás do ebook! PRECISO ler, não aguento mais todo mundo falando e eu sem saber o que é esse segredo todo hahaha!
    Adorei a resenha,<3

    ResponderExcluir
  21. Uaaaau! O cara é bonitão, a menina está afim, e ambos estão na Itália, como não topar qualquer proposta indecente que por ventura possa aparecer? Impossível!

    Beijooos!
    Petite Mix
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  22. Bom saber que tem enredo além de cenas quentes. Ando lendo muita resenha legal em relação a este livro. Quero ler também.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  23. Oii,

    Fiquei feliz em saber que há uma historia por tras. Ultimamente estão esquecendo disso HAHAHA; Gostei da resenha e espero ler em breve!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com (o domínio mudou :D)

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Ainda não li nenhum livro tipo hot, estou começando agora lendo 50 tons para ver se curto coisas do tipo sab, estou gostando por enquanto e acho que daria sim uma chance para devoção *-*
    beijoss
    Sublimar-me

    ResponderExcluir
  25. Sou menor de 18, então não posso ler esse livro kkkkk Mas se tivesse 18 não sei se leria mesmo assim, esse livro não é do tipo que eu gosto, sabe? Então eu meio que dispenso a leitura dele toda vez que o vejo, enfim, eu gostei da sua resenha, mas ainda não fiquei tentada a ler esse livro.

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  26. Queria tanto, tanto, que as editoras se preocupassem mais com a revisão! É tão chato isso de erros e letras faltando... pelo menos não aconteceu muito. Não sou muito fã de hot, e por enquanto não tenho interesse no livro, ainda mais que são muitas - e muitas - cenas de sexo, mesmo tendo conteúdo além disso. Que bom que o final te surpreendeu!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  27. Hey Jack, mais um livro hot envolvendo contratos? Minha ultima experiência não foi das melhores hahaha
    A primeira coisa que me atraiu no livro foi a capa, que é divina, mas a sinopse ainda nao tinha me despertado aquele interesse.. Posso dizer que sua resenha mudou bastante as coisas. Fiquei curiosa com esse tal segredo e já estou aqui imaginando uma história ambientada nas belezas da Itália..
    Assim que tiver a oportunidade vou ler e espero gostar tambem =)

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  28. Oieee, adorei saber que a história é de tirar o folego rsrs, adoro livros HOTS mais os meus preferidos são como esse, que além das cenas de sexo possui suspense como plano de fundo por exemplo. Sobre a capa não preciso nem comentar, simplesmente Maravilhosa. Meu exemplar de parceria com a editora chegará em breve, espero gostar assim como você gostou rs, Abraços.

    ResponderExcluir
  29. Olá... Jaqueline, tudo bem???

    Menina que resenha intensa ein..... fiquei muito interessada em conhecer a história e o Jett... e esse segredo então??? Mesmo que as coisas vão pelos ares... fiquei bem tentada com a leitura do livro viu... se ele cair em minhas mãos creio que será uma ótima leitura.. Xero!

    ResponderExcluir
  30. Oieee
    Esse livro deve ser mesmo de matar,e que segredo é esse de Jett?
    Adoro esses romances hot's,até aqueles focados apenas no sexo sem muito enredo
    me interessam,mas um com uma boa trama fica marcado.
    A capa está maravilhosa e é uma pena ocorrer erros de português por mas menores que
    eles sejam acaba atrapalhando um pouco minha leitura.
    beijos

    ResponderExcluir
  31. Oi Jaque!!
    Eu amei sua resenha e amei a dica! Eu adoro os hots, mais procuro aqueles que me peguem pela história mesmo, que seja mais que o convencional! Adorei a dica e sua empolgação!
    Beijos!
    Paulinha Juliana - Overdose Literária
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adorei a resenha.

    O livro parece realmente incrível. Quando comecei a ler eu me lembrei de 50 Tons de Cinza, só que no decorrer da resenha fui percebendo que possui uma história um pouco mais desenvolvida e com mais detalhes.

    É uma pena que possua alguns erros de português, isso é uma coisa que eu fico reparando o tempo inteiro, mas não deixaria de ler só por causa disso.

    Ótimo livro.

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)