{ top comentarista } Resultado Julho + Agosto

Eu ia postar ontem, logo na virada do mês, mas fomos selecionados pra participar da ação da Novo Conceito, então resolvi trazer logo o sorteio pra vocês e adiar um dia a divulgação do Top Comentarista.
Esse mês tivemos 16 inscritos, mas 7 acabaram ficando pelo caminho. 9 leitoras as mulheres como sempre dando um show por aqui comentaram em todas as postagens, então vamos ter que fazer o sorteio.


Coloquei os nomes por ordem de inscrição, mas tirei o 1 e o 11 (o Random rouba muito pro primeiro e último números):



2) Ana Paula Barreto
3) Dreeh Leal
4) Ju
5) Jois Duarte
6) rafaela
7) pamela mendes
8) Ana Paula Ramos
9) Georgia @stupidlambgirl
10) Suelen Fernandes




Parabéns, Suelen!!!
Fique de olho no seu e-mail. ;)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agora vamos pro Top Comentarista de Agosto!
Dessa vez o prêmio será escolhido pelo vencedor! \o/


Quem ganhar poderá escolher um desses livros!
♦ Uma Herança de Amor - Lycia Barros (AUTOGRAFADO)
♦ Uma Vez na Vida - Marianne Kavanagh
♦ Todo Dia - David Levithan
♦ Perdão, Leonard Peacock - Matthew Quick
♦ Como Dizer Adeus em Robô - Natalie Standiford

Não deixe de ler as regras pra participar!

Regulamento:
* O participante deverá seguir o blog via GFC, curtir a fan page do blog e deixar um e-mail de contato nos comentários deste post.
* Será contemplado o participante que comentar em todas as postagens do mês de agosto.
* Havendo 2 ou mais participantes que satisfaçam a condição anterior, será realizado um sorteio pelo Random entre aqueles que comentaram em todas as postagens para definir o ganhador.
* A última postagem válida poderá sair até o dia 30/08 às 23:59.
* Não serão considerados posts de promoções, sorteios ou concursos.
* Não serão válidos spams e comentários superficiais, tais como "adorei a resenha" e "este livro entrou pra minha lista".
* Após divulgado o ganhador, o blog entrará em contato com este por e-mail.
* O ganhador terá o prazo de 48 horas, a partir do envio, para responder o e-mail com os dados solicitados e poderá escolher um dos cinco livros acima.
* Caso não haja resposta, um novo sorteio será realizado.
* Em caso de descumprimento de qualquer uma das regras, o participante estará desclassificado.

Vamos lá! \o/

38 comentários

  1. Ebaaaaaaaaaaaaaa
    Eu ganhei!!!!!
    Felicidade.
    Beijinhos!
    www.eraumavezolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. rosemeri.santana@gmail.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Vou tentar participar do top comentarista de agosto, embora o único livro que me interesse eu já o tenha haha Parabéns à Suelen!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  4. Participando :)

    Virgínia Damião
    vi_damiao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Vou participar esse mês, espero conseguir.

    ninfa_rosa_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Vou tentar participar esse mês,adorei os livros!
    alinempreviato@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Acabei de conhecer o seu blog e adorei.

    Gostaria de participar do Top Comentarista mas fiquei com uma dúvida: eu não tenho Facebook para curtir a página do blog, isso me impede de participar? Adoraria uma resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leandro! Como assim vc não tem Facebook??? =O Morri! rs
      Pode sim, como vc não tem dá pra abrir uma exceção. Só deixe seu e-mail aqui e siga pelo GFC. ;)
      Beijinhos!

      Excluir
    2. Obrigado Giulia.
      Realmente eu não tenho Facebook, como não entrava muito eu excluí faz um tempinho.
      Quero participar com certeza do top comentarista.

      E-mail para contato: Leandro-bento@outlook.com

      Excluir
  8. Mês passado eu acabei falhando, mas esse mês eu vou participar.

    Nome do seguidor do GFC: Desbravadores de Livros
    Nome que curtiu no Facebook: Marcos de Sousa
    desbravadoresdelivros@gmail.com

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  9. opa, vamo q vamo...

    profissaoleitora@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Suelen!
    Mas esse mÊs é meu *o* os livros estão me chamando, posso até ouvir rsrs'
    brunaguedes0@hotmail.com
    beijoss
    http://sublimar-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Participando !!

    Bruh.a.novais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Aaaah, eu queroooo! XD

    ana.alicenascimento22@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Só participei de um top comentarista na minha vida e adivinha? EU GANHEI!
    Sério, é muito emocionante ganhar um top porque acompanhar TODAS as postagens de um blog se torna um pouco cansativo quando você tem um blog para "cuidar" e outros vários para comentar, rsrs!

    Enfim... Parabéeeeeeeeens aos vencedores.
    www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. nem passei perto hahaha mas vou participar novamente.
    eu sempre comento mesmo! hahah

    tpmdedevip@gmail.com

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  15. Participando !!
    vitoriapantielly@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando *-*
    vitoriapantielly@gmal.com

    ResponderExcluir
  17. Ontem descobri que não tenho sorte com sorteios, em um sorteio com três participantes, eu consegui não ser sorteada!!!!! Isso mesmo rsrsrs
    Acho super legal a ideia do top comentarista, mas ainda não pensei em implementar no meu blog! Beijos
    Porão da Liesel
    Facebook: Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  18. Oi Giu
    Eu confesso que fui um dos setes que ficaram pelo caminho, mas vou tentar participar direito esse mês.

    Email: jeskinha_416@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Giulia! :)
    Não vou participar do Top Comentarista porque sempre abandono mas pode ter certeza que periodicamente estarei aqui prestigiando seu trabalho.
    Parabéns a Suellen e ótima leitura, querida!

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns aos vencedores!!!

    Ahh eu desisti de participar de Top Comentaristas. Uma é que eu não consigo acompanhar todas as postagens, e outra eu não tenho sorte kkkk
    Boa Sorte para quem for participar!

    Beijos!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Giulia,

    Esse mês está tão corrido pra mim, mas eu vou participar, e vai ser só no seu blog, pra ver se consigo comentar em tudo!

    Mayla
    mayla_2013_henriky@hotmail.com
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá...
    vou participr..

    Amanda Naira Arrais
    amanda-naira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Parabéns para a Suelen!!! =)

    Vou participar de novo, afinal estou sempre por aqui! =)

    Beijo!

    Ju
    entrepalcoselivros@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Parabéns a ganhadora!! Cheguei perto... uhhhhhh mas já to "atrasada" neste mês! Vou participar de novo... espero conseguir acompanhar como no mês passado!!! Bjos!!!
    email: ramos_ap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Hei Giu, nossa que legal saber que foi uma amiga blogueira que ganhou. Parabéns Su, tu merece muié.
    Olha infelizmente desta vez não ou participar do top, por motivos de estar hiper, mega atarefada e tenho quase certeza que não vou conseguir acompanhar. Mas fiz a divulgação para quem quiser participar, ok.

    Sucesso no top!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  26. Olá Giulia... Parabéns para Suelen...
    Eu não vou participar do top porque estou sem pc e nem dará para comentar todos os dias.... porque quando participo prefiro comentar assim que sai as postagens.... Xero!!!!

    ResponderExcluir
  27. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero demais!!!

    rosacarla8a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Parabéns Suelen!!!
    Este mês que me aguarde porque tô louca pra ter pelo menos 3 dos 5 livros do Top Comentarista rsrsr

    ResponderExcluir
  29. Parabéns a ganhadora!
    Vou tentar participar este mês
    fabricadosconvites@hotmail.com
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  30. Participando
    nome de seguidor Denise Crivelli
    denisecrivelli@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Sou péééssima com top comentarista, não tenho nenhum tipo de organização que me faça visitar os mesmos blogs sempre... horrivel isso, sei, mas eu sempre esqueço aonde tenho q comentar (organização pra que né?). Mas para quem vai, gente, Todo dia é lindo! Me deu uma lição de vida, de verdade! Vale a pena o esforço so por ele =D

    ResponderExcluir
  32. PARABÉNS SU!!!!!
    Beijão!
    Paulinha Juliana - Overdose Literária!

    ResponderExcluir
  33. :3, bom nunca ganho essas coisas, mas vamos tentar né..
    lorenamattos24@outlook.com

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)