{ bienal } Pré-bienal: Sessão de autógrafos com Christina Lauren

Que fim de semana!
Eu tô morta, dormi uma média de 4 horas e meia por noite durante os 4 dias em que fiquei envolvida com a bienal. Mas foi simplesmente MARAVILHOSO!
Hoje ainda estou no processo de me recuperar, transferir as fotos, roubar as fotos dos amigos, arrumar as coisas, organizar o que ganhei pra fotografar... Tipo assim, tô maluca, tô doidona!
Mas fiz questão de vir aqui começar a contar o que vivi nesses últimos dias.

Fui pra São Paulo quinta no fim da tarde. Cheguei lá e fui direto pro Shopping Paulista pra sessão de autógrafos das Christina Lauren (são 2 autoras que usam um nome de cada como pseudônimo). Já fui furando fila, porque a Ceile pegou a senha pra mim. ♥ Aliás, eu conheci a Ceile nesse dia, mas depois falo mais sobre ela. rsrsrs E também conheci a Ju.

Pois bem, levei do Rio pra SP os 6 livros da série Cretino Irresistível. Me pergunta se eu já li algum. A resposta é NÃO! Mas por que comprei e levei? Porque amigas disseram que é bom, porque gosto do gênero e porque não queria perder a oportunidade. Hahaha!

E que bom que eu fui! As autoras são uma simpatia só, autografaram tudo COM O NOME e ainda rolaram alguns recadinhos e corações iguais pra todos no livro.


Teoricamente a gente não podia tirar fotos, mas algumas pessoas conseguiram. A gente só tirou de longe, mas pelo menos registramos o momento.


E hoje saíram as fotos oficiais. De mim só tem essa, mas já tô feliz pacas! \o/
Virei fã mesmo sem ter lido nada. hahaha!


Tivemos alguns probleminhas com a Saraiva/Universo por problemas de comunicação. Falaram uma coisa a princípio, depois falaram outra, no dia quiseram fazer a Ceile de trouxa... Mas no fim tudo se resolveu e eu saí de lá com meus livrinhos todos autografados!

Aproveitando o post, quero deixar registrado publicamente todo o meu agradecimento e carinho pela Ceile. A gente se conheceu pela internet, começamos a conversar por causa de amigas blogueiras em comum, mas foi por causa da Bienal que a gente se aproximou. Quando decidi ir e comprei as passagens, ela me chamou pra ficar na casa dela. As horas de deslocamento serviram pra gente conversar bastante, descobrir coisas uma da outra e eu encher muito o saco dela pra que venha ao Rio ficar a semana da bienal todinha na minha casa. Oremos!


Ceile, muito, muito, muito obrigada por tudo! Pela hospedagem, pelos BISCOITOS, pela companhia, pelos eventos pros quais me arrastou, pelos 2 cobertores pra eu não passar frio... enfim, por ser quem você é, tão linda e atenciosa! Te espero ano que vem!

Então é isso, meu povo! Amanhã, se tudo der certo, volto pra contar sobre o 1º dia de bienal.
Beijinhos!

20 comentários

  1. Oi, Giulia, se eu te disser que o mais incrível que vi (de longe, já que não pude ir) dessa Bienal é isso, você acredita? A Amizade? Ver vocês juntas? Ver que não existimos apenas no modo online, que estar online é apenas a ferramenta para nos comunicarmos, mas que, na verdade, nossa amizade é real! Adorei ver você e a Ceile juntas. Adorei também ver que conheceram a Ju e vários blogueiros.
    Vocês arrasaram já na pré-Bienal, né? Já chegaram "chegando" ahahaha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oie!!! Nossa muito legal mesmo conhecer as pessoas pela net e depois ver que são tão legais qto a gente conhece teclando né!! *-*
    Eu to louca para ler os livros da Serie Cretino Irresistivel... já li muito bem sobre as autoras... que elas são muito queridas mesmo! Aguardando resenhas!!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Giulia que maravilha pegar os autógrafos , eu estava lá no sábado e que loucura, consegui ver pouca coisa devido as filas . Preciso colocar essa série em dia. beijos

    ResponderExcluir
  4. nossaaaaaaaaaaaaa, essa bienal ta boa demais, olha ai gente! ja pensou ter a coleção autografada! tem que fazer seguro rsrs é uma marca especial
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal, posta bastante fotos, irei na bienal amanha e sábado, estou muto ansiosa. Ainda não li os livros da serie Cretino Irresistível, mas pela simpatia das autoras vale a pena ler, vou procurar algumas resenhas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Giu! Que legal o evento, eu li o primeiro livro é não gostei mas fiquei sabendo que as autoras eram super gentis. Na Bienal acabei não indo pra fila, sábado tava horrível. Uma pena que não pudemos conversar mais e nem ter tirado foto. Queria ter conhecido a Ju e revisto a Ceile, mas sábado foi uma loucura.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Giulia, fez bem em trazer os livro. Uma pena que não deu para eu ir e levar os meus livros. :(
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Os livros são realmente bons! Leitura sem arrependimento :) uma pena que na maioria das vezes a desorganização acaba trazendo chateações, ando com uma bronca da Saraiva.

    ResponderExcluir
  9. Amizade virtual é incrível. Que bom que conseguiu alguém bacana pra passar a temporada da bienal, espero que tenham se divertido. E sobre o evento das autores, o que eu pensei vendo suas fotos foi "Isso sim é que é autógrafo'. Eu vi os da Cassandra Clare e fiquei bem chateado pelos fãs.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  10. Giu,
    Troquei o primeiro volume dessa série no skoob e comecei a ler. Cristo Redentor, achei mais hot que Cinquenta tons, ão sei se continuarei a leitura, mas achei interessante a forma como as autoras formaram o pseudônimo e por serem tão simpáticas!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  11. Ai, Giulia, sua linda ♥ Eu que agradeço pela companhia incrível e todas as horas e horas de baldeação e papo =P
    Que venha Rio 2015 e novos encontros e reencontros, ônibus, metrô e paisagens lindas <3

    Beijos,
    Ceile.

    ResponderExcluir
  12. Eu não conheço essa série e confesso que não tenho lá muita vontade de ler os livros, não por enquanto, mas as autoras parecem ser bem simpáticas, adorei os autógrafos, que fofura esses corações, autoras atenciosas são tudo de bom, né? *-* Quanto a Ceile, eu não sou amiga dela, mas quando dá estou dando uma passadinha lá no blog dela, na minha humilde opinião ela é uma das melhores blogueiras que já vi oo/

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  13. A Ceile é um amorzinho mesmo. Ano passado - quando eu ainda conseguia comentar em todos os blogs que curto - 'conheci' ela na bienal. Ela nem ligou pra minha timidez e ainda me reconheceu <3
    Nem preciso dizer que gamei mais ainda hahahahaha
    Você fez mega bem de ir, eu é que dei mole e não aproveitei!
    Super fofo esse carinho das autoras de escrever recadinhos, mesmo que repetidos. E eu acho que tu vai gostar.. é uma das minhas séries favoritas. Começa a ler logo porque eu quero saber o que tu vai achar hahaha

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  14. Oi Giulia!
    Menina de sorte, conseguiu autografo em todos os livros :D
    Eu só li o primeiro livro da série e gostei bastante, pretendo algum dia ler os outros kkkkk

    Um dos pontos positivos da blogosfera é as amizades que fazemos virtualmente, e é tão bom quando se tem a chance de conhecer essas amizades pessoalmente, espero algum dia conhecer alguns de meus amigos blogueiros =)

    Adorei!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  15. Giu, não lembro de você ter recebido autorização para usar essa foto numa postagem... kkkkkkkkkkkkkkk... desculpa por ter tremido pra bater suas fotos... rs...

    Hoje estou menos cansada, ontem não fui à Bienal e hoje passei uma hora e pouco lá, mas a impressão que eu tenho é que meus pés não vão parar de doer nunca mais!

    A Ceile é uma fofa!! E adorei conhecer você! Volte mais vezes! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês me proibiram de colocar no FB e no Instagram, não falaram nada de blog. Hahahaha!

      Excluir
  16. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Jura que conseguiu esses autógrafos? Que máximo!
    Parabéns pela coragem de ficar sem dormir. hahahaha

    Bjocas

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Uma pena terem mudado as coisa em cima da hora, mas que bom que valeu a pena e pode tirar fotinhos e autografar todos os livros. Estou com esse mesmo problema, tenho todos aqui, mas só li um.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oieee
    Eu queria ter conhecido essas duas! Adoro a série delas, riu pacas com suas histórias! Ainda não li esse último lançamento!
    Vou ler com certeza! Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oiee!!
    Que maravilhoso Giu e as escritoras são tão fofas,que autógrafos lindos^-^
    A Ceile é uma amigona mesmo,seu dia deve ter sido ótimo.Quero muito ler essa coleção mas é muito grande :(
    bjs

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)