{ novidades } Lançamentos de Julho - LeYtoras

Vocês lembram que eu falei no Balanço Final que agora somos parceiras do LeYtoras, né? Pois bem, como ficamos sabendo já no fim do mês, não deu tempo de trazer as novidades de julho, até porque a programação da semana já estava definida. Mas hoje eu vim mostrar o que tem de novidade no grupo LeYa pro público feminino. Vem comigo!





Provocante (As Flores Mais Raras #2)
Autora: Madeline Hunter

OS TRISTES DIAS DE UMA JOVEM FORÇADA A SE CASAR.
Verity Thompson desapareceu no dia do seu casamento. Seu paradeiro ficou em segredo por anos, um longo período no qual seu marido, o conde de Hawkeswell, viveu na penúria e na incerteza. Verity deixou para trás uma fortuna imensa, porém, inacessível à família, pois sua morte não havia sido oficialmente declarada. Nem poderia, já que ela estava bem viva. Ao ser obrigada a se casar, ela foge de Londres e refugia-se no campo. Abandonou sua fortuna em troca da liberdade. Mas o destino tem os seus próprios desígnios e a jovem se vê obrigada a regressar à cidade e a um casamento sem amor. Seu arrogante marido, porém, está disposto a chegar a um acordo: se Verity lhe der três beijos por dia, ele não a obrigará a cumprir os deveres conjugais. Mas, claro, há beijos e beijos… e Verity vai perceber até que ponto foi realmente um erro se entregar nas mãos de um hábil mestre.



Level 2 - Só as memórias podem salvá-la (The Memory Chronicles #1)
Autora: Lenore Appelhans

Desde sua morte prematura, Felicia Ward está presa no Level 2, uma espécie de limbo localizado entre a Terra e o Céu. Junto com seus companheiros, a garota passa horas intermináveis plugada em uma espécie de câmara, revivendo lembranças de seu tempo na Terra e lamentando o que perdeu: família, amigos e Neil, o garoto que amava. Até que uma menina é encontrada morta em uma câmara vizinha e somente Felicia lembra de sua existência.

Ao mesmo tempo, Julian, um cara perigosamente encantador que ela conheceu em vida, aparece para oferecer uma saída. É quando Felicia descobre a verdade: juntando-se à rebelião para derrubar os Morati, anjos guardiões do Level 2, ela poderá estar com Neil novamente. Suspensa entre o Céu e a Terra, Felicia se encontra no centro de uma luta secular entre o bem e o mal.

As lembranças de sua vida voltam para assombrá-la e, com os Morati a caçá-la, a garota vai descobrir que não é apenas a sua própria redenção que está em jogo... Mas a salvação de toda a humanidade.



Prazeres da Noite (Dream Guardians #1)
Autora: Sylvia Day

No limiar entre o sono e a consciência, uma batalha se trava entre o sonho e o pior pesadelo. Capitão Aidan Cross é uma lenda, tão hábil em criar sonhos eróticos quanto em matar seus inimigos. As mulheres o veem como parte de suas fantasias... Exceto Lyssa Bates. Esquisita, enigmática e desejável, Lyssa desdenha deste sedutor imoral, porque ela o vê como ele realmente é. E, enquanto ele tenta desvendar seus segredos, o impensável acontece: Aidan se apaixona.

Lyssa tem tido os sonhos mais incríveis com esse homem de olhos azuis que promete prazeres intensos e profunda intimidade. Até que ele aparece em sua porta. Mas na sua rendição, há também um grande perigo...

Aidan está em uma missão e a paixão que os consome poderá ter consequências terríveis. Amar a mulher que veio para destruir o seu mundo não é só apenas impossível... é proibido.



Superar é Viver
Autor: Pedro Pimenta

Quem vê este aquariano batalhador e decidido não imagina o quanto sua vida mudou nos últimos quatro anos. Em 11 de setembro de 2009, Pedro foi internado com menos de 1% de chance de sobrevivência e o diagnóstico de uma doença fatal que se espalhou rápido por sua corrente sanguínea. Seis meses e dois comas mais tarde, ele sai vivo dessa experiência, mas com os quatro membros amputados acima dos cotovelos e dos joelhos. Pedro estava destinado à cadeira de rodas. Mas ele desafiou o destino e venceu! Em Superar é viver, Pedro conta como num curto espaço de tempo, e ainda tão jovem, teve percepção e maturidade para enfrentar um problema de saúde tão grave sem desanimar. Em 6 de dezembro de 2010, ele doou sua cadeira de rodas e nunca mais sentou em uma. Era o início de sua independência e realização.



Diário da Cozinheira
Autora: Carla Pernambuco

Quer você queira ou não, toda viagem é um passeio gastronômico. Você pode evitar todos os museus e se recusar a visitar as atrações turísticas, mas necessariamente vai fazer três refeições por dia fora de casa. Sorte de quem não desperdiça suas viagens entre pizzarias e fast-foods. Porque é na comida que um lugar se revela por inteiro. A chave para entender uma cultura é fazer uma incursão à sua mesa. Em suas viagens, Carla Pernambuco não se limita a experimentar a comida: ela aprende e faz as receitas antes de embarcar de volta para casa. Todos aqueles ingredientes fotogênicos e temperos perfumados que visitamos nos mercados (na esperança de um reencontro mais tarde, no almoço ou no jantar) acabam em sua panela. Se toda viagem é uma viagem gastronômica, então esse "Diário da Cozinheira" é o mais saboroso guia de viagem que você pode encontrar. Prepare-se para dar uma bela volta ao mundo. Boa viagem. E bom apetite!

Em breve trago as novidades de agosto, ok? ;) Fiquem ligados e estejam sempre por aqui!!!

♦♦♦♦♦

Esse post é válido para o TOP COMENTARISTA!
Quer participar? Veja como aqui!

25 comentários

  1. Oi Giulia
    Novamente, parabéns pela parceria e desejo todo sucesso pro blog. Dos lançamentos, eu fiquei interessada em Level 2 e o livro da Madeline Hunter, mas esse segundo eu tenho que ler o primeiro livro. Aguardo as futuras resenhas.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda pela parceria. Sucesso.
    Eu gostei muito do livro Provocante.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ooi Giulia ..
    Cada lançamento lindo né ?
    Confesso que não leio muitos livros da Leytoras, mas fiquei encantada com Provocante e Prazeres da noite (Essa Sylvia Day, rsrs ) ..
    Mas a editora está de parabéns :)
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Show, adorei! Super leria Diário de Cozinheira, gosto da Carla.

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que essa parceria só traga coisas boas para o blog !! Parabéns !!
    Fiquei interessada pelo livro "Provocante" e " Level 2 ", parecem ótimos !!

    ResponderExcluir
  6. Provocante parece ótimo..
    gosto de romances assim..
    parece ter fiscas entre o casal..

    ResponderExcluir
  7. Oi Giu, nossa se eu pudesse ficaria com todos os lançamentos, por que cá entre nos, todos são excelentes.
    Mas já que não posso ter todos, eu escolho Provocante e Prazeres da Noite, amo um bom romance com um pitada hot.
    Amei os lançamentos!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  8. Oláááá!
    Giu que delicia, parabéns pela parceria e que só venha mais sucesso para o Blog! :)
    Vou esperar as resenhas aqui viu?! :)

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  9. Eu amooooo a Carlinha <333 o programa dela é sensacional, fico com água na boca sempre! Não sabia que tinha livro *-*

    Madeline Hunter está entre minha lista de leituras já, me falaram super bem dela! Sylvia Day tentei ler, mas sinceramente, não em atraiu :/ estou pra tentar um novo livro dela. Mas não curti.

    Level 2 não se encaixa muito no que eu procuro em leituras, ultimamente.


    Já, superar é viver eu estou querendo ler e muito!Acho que vai ser um belo tapa na cara, e acho que precisamos ler essas histórias de superação para dar mais valor ao nosso dia a dia.

    ResponderExcluir
  10. Não vejo a hora de ler provocante , e o livro da Carla Pernambuco acompanho seus programas são showww. Estou de mal com a Sylvia Day depois que estragou história do Gideon . Parabéns a Leya pelos lançamentos e a você pela parceria.
    bjos
    Joyce

    ResponderExcluir
  11. Giu,
    Acredita que não conheço a escrita da madeleine? Não sei se é hot, se é só romance, nada...Preciso saber disso!
    Já Level 2 chamou minha atenção por ser beeeem diferente do que temos visto por aí... fico com um certo receio, pois a ideia é muito boa e as vezes a escrita e o rumo que a autora dá não corresponde, principalmente, porque a nota dele no Goodreads foi de 3,2.
    Aguardo resenhas!!1
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  12. Oie Giulia,
    ores
    Acredita que só gostei do último lançamento hahah, quero aprender um pouco mais sobre sabores, e preciso cozinhar melhor, achei a capa tão legal acho não vai ter resenha dele, e parabéns pela parceria!

    Mayla

    ResponderExcluir
  13. Oi Giulia! Os lançamentos não me chamaram a atenção, mas se fosse escolher um escolheria Diário da Cozinheira.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Oie!! Eu gostei da sinopse do Provocante! parece ser bom... já pensei que talvez o marido não seja o mau da historia...essa historia de 3 beijos por dia... kkkkkk
    Quero ler tbem algum livro da Sylvia Day.... não são os meus preferidos mas tenho curiosidade para ler um dessa autora!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  15. Oieee, os livros que chamaram minha atenção foram Level 2 e Prazeres da Noite. Do primeiro eu gostei da capa e fiquei muito curioso para conhecer a história. E o segundo quero muito ler pois adoro a autora e tenho certeza que este livro será ótimo rsrs, Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Olá, nenhum dos lançamentos me chamou a atenção especificamente, porém acho que Diário da Cozinheira parece interessante. Nunca li nenhum livro do tipo.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  17. Que LINDA a capa de Level 2, fiquei MUITO curiosa pra ler. Adorei a novidade e os lançamentos, deu vontade de comprar todos!!!
    Beijos <3
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Só livros TOP!!!
    Tô louca pela série da Sylvia e da Madeline!!!
    Estas autoras arrasam, cada uma em seus estilo!!!

    ResponderExcluir
  19. é nós na LeYtoras! .D
    Achei a capa de provocante lindíssima! mas como é o segundo... deixei pra lá.
    fora isso, nenhum lançamento me interessou.

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  20. Tem coisa boa, e nós leitores agradecemos!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  21. Oieee
    Parabéns por essa grande parceria!
    Adorei os lançamentos,principalmente o livro da minha amada Sylvia haha
    Level 2 e Provocante eram livros que eu não conhecia,mas como a capa me chamou
    bastante atenção fui dar uma olhadinha na sinopse e fiquei bastante interessada.
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Flor!
    Também sou parceira da editora!
    Gostei muito de Provocante e Prazeres da noite!
    Beijos!
    Paulinha Juliana - Overdose Literária
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá Giulia!
    Os livros que me interessarão foi Provocante, Level 2 e Prazeres da Noite!
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. O livro prazeres da noite parece ser muito interessante, acho que vou adicioná-lo a minha lista de livros que pretendo ler.

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)