{ bienal } Em cada despedida eu vou te amar!

Já dizia o ditado... tudo que é bom dura pouco! Pra mim, a bienal acabou no domingo à tarde. Mas, antes de compartilhar meu sofrimento com vocês, quero contar como foi o dia 24.

Eu cheguei na empolgação, afinal, era o último dia, mas ainda tinha dia pela frente!


Na parte da manhã, teve o encontro de blogueiros (o 6º da bienal) da Companhia das Letras e seus selos Seguinte e Paralela. Como eu já tinha participado da visita à editora, muita coisa eu já sabia, mas também teve muita novidade.

Foram apresentados alguns lançamentos que ocorrerão até o fim do ano e uns pro ano que vem. As fãs adolescentes de A Seleção vão gostar de saber da novidade: ainda em 2014 sai o diário de A Seleção, com 366 atividades relacionadas à história. A leitora poderá registrar seu dia a dia em um diário que tem tudo a ver com seus personagens favoritos. Eu já passei do peso e da idade, mas tem uma turminha mais nova que vai amar!


Depois o pessoal da Paralela assumiu e nos mostrou algumas apostas deles. Eu fiquei superempolgada com Uma Página de Cada Vez (Lembra aquele kit da visita? A Flá me deu esse livro! \o/), tô doida pra começar.


No final, ganhamos uma ecobag e pudemos escolher um dentre os 3 livros (os mesmos que deram na visita). Eu escolhi a prova de Mentirosos e já estou em cólicas, porque ouvi 2 opiniões contrárias e quero saber o que vou achar. Olha quantos lindos num domingão de manhã!


Saímos de lá e fomos pro bate-papo com a autora Marina Carvalho na Novo Conceito. Ela contou um pouco sobre Simplesmente, De Repente e Azul da Cor do Mar. E disse que o terceiro livro da "série Ana" será um spin-off. De quem será??? Eu aposto no pai da Ana com a Irina.


No meio da tarde rolou um encontro de blogueiros (7º e último pra mim) "relâmpago" da Leya. Não tinha nada previsto, mas os booktubers animados organizaram tudo de um dia pro outro - literalmente - e fizeram um dos encontros mais divertidos. Ganhei o sorteio e depois de um troca-troca saí com o livro Provocante.


E pra fechar o dia com chave de ouro... Teve Naldo! kkkkkkkkkkkkk Tô rindo até agora do fato de ele ter um livro. Prefiro nem comentar. =P


Foi um fim de semana maravilhoso, intenso, que me cansou, mas que eu repetiria mais 200 vezes.
Obrigada, São Paulo, por me receber tão bem! E que venha a Bienal do Rio! \o/

25 comentários

  1. Adorei o post! Eu tô amando a Bienal, para mim termina no dia 31 mesmo. Parabéns pelo blog!

    Um beijo,


    Alichel
    entrelivroseoutrosvicios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Giu! Domingo foi mais tranquilo, mas como sábado eu fiquei bastante cansada nem fiquei muito tempo. No domingo só entrei em alguns standes, como a Novo Século, Novo Conceito e Arqueiro para comprar alguns livros. Acabei perdendo esse encontro da Companhia. Enfim, a Bienal foi muito divertida. Adorei.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahhah, não sabia que o Naldo tinha livro tb kkkkkkkkkk adorei o post!!!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal ver suas aventuras aqui na Bienal de SP. Volte sempre, viu? hahaha
    Beijsos

    ResponderExcluir
  5. Ai, a Bienal *__* Na próxima que tiver, espero MUITO ir, pois é um sonho (especialmente por conhecer tantos blogueiros e autores maravilhosos). Bom saber que você curtiu :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei acompanhar a sua experiência com a Bienal, quem sabe em um próxima eu não te conheça, gostaria bastante !

    ResponderExcluir
  7. O mais engraçado do post é a foto com o Naldo, hahahaha, eu também não sabia que ele tem um livro publicado, nem perco o tempo de procurar mais sobre. Quantos encontros, viu! haha
    http://pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Opiniões contrárias sobre Mentirosos? Mentirosos da E. Lockhart? Mas, que absurdo!!
    Eu achei o livro incrível! Daqueles que quanto menos vc sabe, melhor. E... amei! Uma das melhores leituras do ano.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Giulia!! Essa bienal foi mágica, hein? Superproveitosa!! Nem acredito que você conseguiu ir a SETE, sete, 7 encontros de blogueiros!! Você é ninja ahahaha deve ter sido um sonho O.O Estou superansiosa pelas novidades, porque as coisas são mostradas na Bienal e quem não vai fica perdido :( Tinha muita gente na sessão de autógrafos do Naldo? Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Giulia essa mulher não para rsss, muito bom ver esses encontros. Conta o segredo para estar em todos . Vou ficar aguardando suas novidades como disse a Tati mulher ninja kk beijos

    ResponderExcluir
  11. A Bienal parece ter sido incrível. Espero que a do RJ, ano que vem, esteja tão boa quanto.
    Nem vou comentar também sobre o livro do Naldo. É cada coisa... rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  12. Ah, fico feliz por você ter aproveitado o Domingo de Bienal e triste por eu não ter podido aproveitado também, mas tudo bem ano que vem EU VOU! Se Deus quiser. Nossa quanto eu queria ter participado de todos esses encontros de blogueiros apesar dos tumultos seria uma oportunidade de fazer amigos e criar parcerias. :) :(
    Espero voltar aqui pra conferir as novidades literárias; o lucro dessa Bienal pra você!

    Beijos e sucesso :*

    ResponderExcluir
  13. A Bienal com certeza deve ter sido muito boa, os eventos das editoras parecem ter sido beeem bacanas mesmo e ganhar livros sempre é bom, né? Infelizmente eu não pude ir e não sei se ano que vem poderei ir também, o que é triste, muito triste :'( Enfim, adorei o post O/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Foi um prazer no meio desta correria te conhecer. E tem coisas que é mesmo melhor não comentar...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Que venha a bienal do Rio! Eu não consegui ir à Bienal de SP, deu tudo errado na última hora, mas na do Rio ano que vem espero que dê tudo certo! Adoraria ter participado de todos esses encontros e ter tentado a sorte e ganhar alguns sorteios haha espero que tenha aproveitado bastante.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  16. Como eu queria ter sofrido desse cansaço :'( Bienal é um sonho! Estou juntando todas as moedinhas para ver se dá para ir para a do Rio de Janeiro próximo ano!

    Beijoooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  17. O Naldo virou escritor? Gente! Não sabia disso!
    Gostei do seu último dia, a Marina linda ali, ainda curiosa para ler o segundo do Simplemente Ana! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Sete encontros de blogueiros?! Acho melhor começar a me preparar psicológica e fisicamente para a bienal do rio hahahahaha
    Que bom que tu aproveitou bastante *----------*
    Com certeza foi uma correria daquelas, mas que valeu super a pena né?! rs

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  19. É ótimo acompanhar seus post sobre a Bienal já que eu não fui e adoro ficar por dentro de tudo.Quantos encontros de blogueiros hein,mas com certeza todos foram maravilhosos.Queria tanto conhecer a Marina Carvalho:)
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Com certeza essa bienal será inesquecível, 7 encontros de blogueiros nas costas é importante demais. rs
    Eu não fui e fico com um pma pontinha de inveja branca (essa pode). E adorei tudo. Eu tenho 1 Página e vale muito a pena, é super interessante. Recomendo :)

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Giulia, tudo bem?
    Suas fotos ficaram ótimas, as minhas nem sempre ficam. Adorei sua empolgação e disposição para aproveitar ao máximo a Bienal!!!!!! Você não disse se conseguiu comprar muitos livros. Também estou esperando a Bienal do Rio, podemos marcar e nos conhecer por lá.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nem vi tirarem essa foto da encontro da Companhia das letras! rs...

    E você não sabe como fiquei aliviada por saber que o terceiro livro da série Simplesmente Ana vai ser um spin-off... se tivesse mais mimimi da Ana e do Alex eu ia enlouquecer... amei tanto o primeiro, tava morrendo de medo de me desiludir com o terceiro tanto quanto me desiludi com o segundo. Também acho que tem grandes chances de ser do pai da Ana com a Irina.

    O encontro da Leya e dos booktubers foi mesmo mega divertido, não ganhei nada mas dei ótimas risadas! E o Naldo, também nem comento isso... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  23. Olá Giulia!
    Eu adoro esses posts que contam como foi um evento. Ainda mais sendo a Bienal.
    Deve ter sido um fim de semana bem movimentado já que você foi a 7 encontro de blogueiros. Eu estou louca pra que chegue a do Rio, pra mim me esbaldar.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá Giu,
    nossa tanto acontecimento, tanta coisa boa rolando e eu aqui perdi tudo. buaaaaaa
    E vem cá, que livro o Naldo lançou, hei? Fiquei curiosa.
    Nossa você deve ter curtido muito, mesmo sendo cansativo - o que acho um cansaço maravilhoso -, não supera a expectativa, com o que vai rolar ou deixar de rolar.
    Bom, agora eu digo, na do Rio nos nos encontramos, hei. :)

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  25. Tá, vou ter que começar com:
    Como assim o Naldo tem um livro? :o :o
    Caraca nem sabia, mas te juro que não me arriscaria a ler kkkkk Não gosto de ler bografias, mas enfim, você aproveitou bem a Bienal eim?!
    Ano que vem eu não vou de novo na Bienal, Rio é muito longe, espero que dê certo de ir em 2016 :D

    Beijos!

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)