{ bienal } Farol Literário - Sangue de Lobo

Continuando nossa preparação pra Bienal, hoje é dia de falar de um evento do qual participarei. :D

No dia 23/08, às 17h, estarei no sand da Farol Literário, junto com a Elis, do Arquivo Passional, e a Samantha, do Só Pra Menores.




Ainda não conhece Sangue de Lobo? Você pode ler a resenha da Elis.

A Farol Literário está relançando o livro Sangue de Lobo, e essa nova edição possui um novo projeto de miolo, é feita com papel pólen e terá uma bela redução no preço!

Para comemorar, as autoras Rosana Rios e Helena Gomes estarão presentes no dia 23/08 para uma Sessão de autógrafos e bate papo especial sobre o livro, e nós iremos mediar o evento!

Programação:

* Bate-papo das Autoras com Blogueiros e Leitores;
* Autógrafos;
* SORTEIO de Brindes;
* Uivoterapia (não poderia faltar!);
* Leitura de um trecho INÉDITO das aventuras de Hector;
* Prévia do segundo volume da série, que tem previsão de lançamento para 2015!

Anote as informações direitinho pra você não perder!!!

DIA: 23 de agosto de 2014, das 17h às 19h
LOCAL: 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana
ESTANDE DA FAROL: E700
Evento no Facebook

Esperamos vocês lá!!!!

Beijos e uivos!

17 comentários

  1. Giu! Tô chorando aqui. SÉRIO. O tanto que esperei por esse evento, uhuuuuu! Li Sangue de Lobo quando estava no Ensino Médio e me apaixonei por esse livro. Que legal que você será uma das mediadoras, eu estarei lá com certeza.. Claro que vou comprar a nova edição, que bom que o preço vai abaixar porque aqui em Brasília só acho de 60 reais esse livro. Já quero a continuação.

    Beijos,
    http://www.leitorasempre.com/

    ResponderExcluir
  2. Aê...show! Queria muito ir, mas infelizmente ficarei de fora dessa Bienal SP
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  3. Você vai mediar um evento! Que bacana Giu =D
    Eu não conhecia o livro, mais para quem já era fã vai ser um encontro bem bacana né?!
    Depois quero ver fotos, vídeos e tudo que tiver ahahaha

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  4. Giulia que bacana que vai mediar , espero conseguir ir no evento apesar do horário .Não conhecia o livro e já vou pesquisar sobre ele . beijos

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não vou conseguir ir no dia 23, só nos outros dias. Mas mesmo assim vou passar no Estande da Farol.

    ResponderExcluir
  6. Oieee, não conhecia o livro e achei bem interessante, amo livros de lobisomens, a licantropia é uma das minhas temáticas sobrenaturais preferidas rs, infelizmente moro do outro lado do Brasil e não irei na Bienal, gostaria de conhecer as autoras, Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oláaa!!!
    Ahhhh como eu queria poder participar de todos os dias da Bienal e conferir os eventos.
    Infelizmente só estarei por lá na quinta-feira, 28 de agosto, e como irei com a turma da faculdade, terei pouquíssimo tempo para participar dos eventos e programações culturais. Vai ser meio "entra, compra tudo o que puder e saia" hahah.

    Ainda não li esse livros, mas tenho bastante curiosidade. Com esse novo projeto de miolo, então.. (amo papel pólen!) as chances de eu garantir o meu exemplar nessa Bienal são grandes.

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Toda vez que eu leio sobre eventos legais que vão acontecer nos dias 23 ou 30/08 eu choro.
    Eu não posso ir por conta de um curso que eu tô fazendo todo sábado o dia inteiro, e que se eu faltar, perco minha vaga. =(((
    Mas enfim né, ainda vou em outros dias na bienal e aproveitar muito! =)

    Beijos,
    Livro de Memórias

    ResponderExcluir
  9. Nossa, você vai mediar! Boa sorte!
    Eu queria muito ir na Bienal mas pra mim só ano que vem aqui no Rio mesmo ;/
    Li e resenha e adorei! Sucesso lá, viu?!

    ResponderExcluir
  10. Oi
    beijos e uivos... adorei!!!!!! rsrsrsrsrrs
    Nossa mais um evento que vou ficar com vontade de ir!! Uivoterapia..... que maximo :)

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Dá vontade de chorar quando vejo posts sobre a Bienal, porque eu não vou poder ir e isso ta me deprimindo muito :'( kkkkkk Mas enfim, não conhecia esse livro, acho que ele deve ser bem bacana e a programação da editora está interessante, espero que se divirta lá oo/

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  12. Oi Giu!

    Não vou conseguir ir nesse horário, deve estar no meio da sessão de autógrafos da Cassandra, e espero estar lá na fila! rs... Mas desejo muito sucesso a vocês no evento!!! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor!
    Estou na depre das depres! Por não ir na bienal! Minha amiga brincou comigo que estamos passando pelas cinco fases do luto! ahahahha
    Adorei essa ''capa'', vou dar uma olhada na resenha! Sucesso para o pessoal na bienal!
    Beijinhos
    Paulinha Juliana

    ResponderExcluir
  14. ótimo evento que alias deve estar acontecendo nesse momento e eu não posso participar :(
    Não conhecia o livro mas li a resenha da Elis e me interessei bastante.
    Boa Sorte pra tu!

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente não poderei ir na Bienal :S De qualquer forma, se estivesse lá com certeza eu passaria no stand porque achei bem interessante.

    Abraços!
    http://pipocaradioativa.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Não conhecia o livro, mas pela resenha da Elis vale muito a pena. Uma pena que não pude prestigiar o evento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá Giulia!
    Eu não conhecia o livro. Li a resenha, mas não me chamou atenção essa leitura.
    Não poderia participar do evento, pois não vou a Bienal esse ano!
    Bom evento para você.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)