{ 5 on 5 } Quotes que amamos



A gente lê, se distrai, emociona e apaixona, mas tem umas frases que marcam o nosso coração.
O 5 on 5 desse mês homenageia essas lindezas: QUOTES QUE AMAMOS.

Pra ver os outros temas, acesse: FÉRIAS | MÚSICA | VERÃO



James Patterson foi um lindo quando escreveu esse livro. A história é maravilhosa e me tocou muito, mas esse trecho em especial me fez refletir e mudar algumas das minhas atitudes. Vocês precisam ler O Diário de Suzana para Nicolas! E eu preciso reler urgentemente!!!

Resenha: O Diário de Suzana para Nicolas



Quase ninguém conhece Jeremy Fink, o que é uma pena, porque a história é superlegal e emocionante.

Resenha: Jeremy Fink e o Segredo da Vida



Nem gostei muito do livro, mas esse quote... amor define! ♥ Meu lar é onde ele está.

Resenha: Simplesmente Acontece



As 2 versões desse loirinho lindo. Eu entendo que a linguagem moderna é mais acessível, mas eu gosto muito mais da versão consagrada. Não importa sua escolha, o importante é não deixar de ler.
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."



Hoje é Páscoa! Dia de celebrar a ressurreição daquele que veio ao mundo pra nos salvar de todo pecado. Trocamos chocolates, aproveitamos o feriadão, mas não podemos nos esquecer do verdadeiro sentido da Páscoa: Jesus! Leia a Bíblia e veja que não existe amor maior do que esse! João 3:16

♦♦♦♦♦

ADRIANO | ANDRESSA | FLÁVIA | RAQUEL

Até maio! :)

16 comentários

  1. Oi!
    Eu não costumo marcar quotes, mas tem algumas frases que são realmente inesquecíveis... O primeiro me deixou pensando sobre como algumas vezes priorizamos coisas desnecessárias...
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Giu, tudo bem? Não sei se gostei mais dos quotes ou das fotos. Nossa, a primeira é realmente maravilhosa e nossa, como é verdadeira. Também adoro quotes!! E tem algumas que se encaixam tão bem em alguns momentos que estamos passando que parece que ela foi escrita para nós.

    Beijinhos,

    Rafa // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  3. Giiiiiu!

    que deeemais esse 5on5 *-*
    Eu adoro quotes e acho o mais legal disso que alguns quotes nos marca mais do que outros né?
    Esse do Simplesmente Acontece é incrivel e ficou super fofo com sua foto *-* Amei.

    O Pequeno Principe é amoooor <3 <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Ola Giulia

    Eu amo quotes muitos livros eu leio pelas quotes lindas, Pequeno Príncipe sempre perfeito lindo. Suas fotos ficaram lindas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Giulia, Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas é uma frase que eu levo para a vida! As outras eu não conhecia, gostei bastante da quote do Simplesmente Acontece, beijos.
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  6. Ahhh Giu, tinha visto essa sua postagem outro dia e achei bastante criativa. Adoro marcar quotes e gostei tanto da ideia que pensei em fazer no blog tbm (claro que ia te pedir antes rs), mas sou péssima com fotos então... Bom dos livros que vc citou só li Simplesmente Acontece e não foi dos meus preferidos, mas ainda assim extrai muita coisa boa dele. Ah e estou lendo O pequeno príncipe, mas bem devagar, pq minha sobrinha tá lendo comigo kkkkk. Bom, adorei de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: não tinha reparado no banner, nem que fazia parte do projeto 5 on 5, mesmo assim ainda acho que daria postagens mensais bem bacanas! ♥

      Excluir
  7. Adoro quotes, meu livros ficam todos coloridos de marcadores para separar quotes para minha página. Adorei! Não conhecia seu blog. Parabéns.É lindo!!

    Café com Letras

    ResponderExcluir
  8. Ah, quote é tudo, sempre marco os que chamam minha atenção, mas só os marcantes são anotados e guardados.
    De todos, com certeza, o que toca o coração é o bíblico, tem vida.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Oi Giu

    Ah O Pequeno Principe é todo inspirador!!! Acho esse livro muito lindo e inteligente. Uma grande lição que muita gente ainda não aprendeu, infelizmente. To adorando participar do projeto com vocês

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu li o Diário de Suzana para Nicolas e essa amei essa parte da 5 bolas...

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Giu, sua linda, tudo bem?
    Eu não tenho o costume de marcar passagens dos livros. Mas enquanto eu leio, sempre tem aquela frase que toca fundo, que faz você parar e refletir. Esse primeiro quote que escolheu é a pura verdade. Pequeno Príncipe é um livro cheio de lições, essa frase é um das mais famosas, mas citaria o livro todo. Eu gostei da forma como você escolheu passagens que marcaram você e as uniu com suas fotos.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as quotes. A minha, apesar de gostar muito de O Pequeno Príncipe, foi a de O Diario de Suzana Para Nicholas, ainda nem li esse livros do James Patterson, mas tenho muita vontade, e a quote fala de cuidados que temos de ter com algumas coisas de nossas vidas, para não acabar "quebrando-as" . Simplesmente acontece também não me agradou muito, mas esse quote é até bonitinhas. haha

    ResponderExcluir
  13. Oi Giu,

    Nem preciso reforçar muito que amo quotes, né? Afinal, em praticamente todas as minhas resenhas sempre tem pelo menos um. Como muitas pessoas, anoto os quotes que trazem mensagens, me fazem refletir, me ensinam, enfim... me fazem sonhar e rir.

    Gostei muitos dos que você nos presenteou aqui.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facedaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. É uma pena mesmo que quase ninguém conhece Jeremy Fink, muito lindo esse livro!! De todos os quotes, o que mais amei foi o primeiro, é uma grande verdade... já queria muito ler esse o livro e agora quero ainda mais!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Olá tudo bem?
    Eu gosto muito desse projeto e tenho muita vontade de participar, mas me falta uma câmera boa, pois levo fotos muito a sério. Gostei muito da sua primeira foto e acho que todas as 5 são mais do que fotos, todas elas me parecem carregas alguns momentos e sentimentos com elas e eu gostei bastante disso.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)