{ novidades } Lançamento de Abril - Editora Charme



Num Piscar de Olhos
Teodora Kostova

Stella passou por grandes perdas em sua vida. Lidou com a morte muito jovem e com a saudade da sua melhor amiga, que foi morar na Itália com a mãe. Quando a vida está começando a entrar nos eixos, a notícia de que ela está com câncer a deixa novamente sem chão. Após o doloroso tratamento, os médicos acreditam que Stella está finalmente recuperada e ela decide passar um tempo em Gênova, na Itália, para reencontrar sua prima e melhor amiga, antes de retornar ao médico para fazer o exame que determinará se ela está realmente curada. O que ela não imaginava é que a Itália vai lhe dar uma nova razão para viver. Max se apaixona por Stella à primeira vista, mas conquistá-la não será fácil, já que há muita coisa que pode mantê-los separados para sempre. Após muita luta, Max finalmente vence sua resistência e conquista seu lugar ao lado da mulher que ama. Mas será que Max e Stella serão fortes o suficiente para lutar não só por seu amor, mas também por suas vidas?

7 comentários

  1. essa é minha escolha do mês e ja chegou então é se jogar na história!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O toque de drama com a doença, a presença da Itália e o romance são coisas que chamam a minha atenção... mas aí vem essa capa e me faz desconfiar que o livro tem um lado hot que não me agradaria... vou ter que esperar resenhas para chegar a alguma conclusão.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    esse foi o único lançamento do mês da Editora Charme? ou foi o único que lhe interessou?
    Infelizmente, não gostei dele e não o leria.
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estou encantada pela capa desse livro! Achei linda!
    E a premissa também é interessante. Com certeza entrou para minha listinha.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa, tudo bom?

    Eu não conheço o trabalho da editora charme (Embora tenha muitos marcadores de livros da editora, e são marcadores que me fazem ter muita muita vontade de comprar os livros)!
    Adorei a sinopse, acho que tem tudo pra ser uma boa história!

    Beijocas,
    Ana - www.bookzonthetable.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii Dreeh, tudo bem? Parece ser um livro bastante interessante e a Stella parece ter passado por momentos bem difíceis em sua vida. Espero que ela tenha conseguido se curar do câncer. Parece ser uma história bonita e emocionante.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa!
    Não sei se leria esse livro, mais uma história de dois jovens que se apaixonam, mas um deles está com câncer... Porém, gostei da ideia de que a história envolve viagens à Itália.
    Mas posso estar errada e este livro ser bastante original. Tenho que ler para saber! :)

    Oi Rafa!
    Você me deixou muuuuuuuito curiosa agora, quero saber o que aconteceu nesse acidente!
    Adoro histórias de suspense e mistério e essa me chamou a atenção! Adorei o post!

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)