Cinquenta Tons Mais Escuros - E.L. James


Título: Cinquenta Tons Mais Escuros
Autora: E.L. James
Editora: Intrínseca


Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

Pra quem não assistiu, aqui está a resenha de Cinquenta Tons de Cinza.
Assistam a essa e acreditem: a história melhorou!


18 comentários

  1. a cada dia sinto mais vontade de comprar essa obra.abraços

    http://moove-onn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já li gostei, sei que a intenção dele era ser hot, mas a autora tinha muito + pra explorar nesse livro..eu li e percebi que poderia ela escrever mais incrementar mais a historia..

    Foi bom, + eu queria conhecer + o grey.

    ResponderExcluir
  3. Oi Giu...
    Melhorou com certeza!
    Mas o 3º é ainda melhor!
    Eu adorei!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei dos três, embora o terceiro juntou o bom dos dois primeiros, então foi o melhor.

    ResponderExcluir
  5. Spoiler total para mim pois só li o primeiro até agora mas, fiquei curiosa com sua resenha e eu não costumo perder o foco quando leio ou até assisto algo que sei um pouquinho mais do que devia ou até o final. E, concordo, a Kate É a legal, ela sim tem um relacionamento, talvez, realístico, ela sim é feliz! hahahaha Eu ri com sua indiguinação sobre apanhar com régua, sentir prazer em apanhar e principalmente com a parte em que você fala da reação da Ana sobre as palmadas... kkkk é, também acho muito estranho. rs Já faz um tempo que li o primeiro 50 Tons e igual à ti não estou elpogada para ler a sequência mas, quando der certo, irei ler.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, a história pode até melhorar, mas, decididamente, não curto. Não, não. Li algumas partes dos '50 tons' e achei as cenas pormenorizadas demais, mais explorando a relação sexual em si e menos o relacionamento, o envolvimento... na minha opinião uma relação amorosa não se sustenta por aí. E pra uma mulher que nunca teve experiência antes, qualquer novidade pra ela, se agradável, será positiva, não tem parâmetros... Acho essas histórias cheias de clichês.

    ResponderExcluir
  7. Não tenho tanta vontade de ler a trilogia da El.

    ResponderExcluir
  8. confesso que tenho os 3 livros, mas ainda não li e irei ler só de curiosa, pois não é meio estilo, e vamos ver o q eu acho.
    No geral, tem muitas pessoas q gostam e outras q não.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda estou decidindo se começo a ler ou não essa trilogia.

    ResponderExcluir
  10. Eu li os dois primeiros e gostei muito, só não acho q o livro mereça tudo esse alvoroço, é um livro erótico, mas não é o único nem o melhor na minha opinião. Tem outros livros do mesmo gêneros q são tão bons quanto a trilogia.

    ResponderExcluir
  11. Realmente o 2ª é melhor do que o 1ª.
    Mas eu amei essa trilogia.
    Não gosto muito de tentar trazer ele para a realidade, porque tem muitas coisas que acontecem no livro que eu sei que nunca ira acontecer ou que eu jamais iria me arriscar a fazer.
    Mas enfim. Gostei da história.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Decididamente não curto essa modinha hot. Li várias resenhas dos '50 tons' e percebi que a trama fica só nas partes sexuais e a trama é pobre de enredo...

    ResponderExcluir
  13. Oi, Giulia! Literatura erótica/hot não faz muito meu tipo. Essa leitura passo adiante! ;)

    ResponderExcluir
  14. Bem eu tinha vontade de ler a trilogia, mas me desanimei com o tempo com taantas criticas.

    ResponderExcluir
  15. Acho que é um livro muito adulto, não tenho interresse

    ResponderExcluir
  16. Só li o primeiro e não gostei. Não quero ler os outros, mas não consigo começar uma série e nem terminar
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. gosto muito dessa desse bloguinho, o nosso pove ta carente de leituras, vamos ler gente uma boa leitura é como ver um bom filme ouvir uma boa musica. nos ajuda a abrirmos nossa mente.

    ResponderExcluir
  18. ESSA ESCRITORA É ÓTIMA. AMEI O PRIMEIRO, AGORA TÔ MT CURIOSA PARA LER O SEGUNDO E FECHAR COM O TERCEIRO. TÔ APAIXONADA PELO CHRISTIAN GREY....

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)