{ novidades} Lançamento "O Espadachim de Carvão"

Amo novidades! Principalmente essa, que é bastante especial. ;)
Há um tempinho eu fui a um evento da Babilônia, na Livraria Travessa, em que Raphael Draccon e Carolina Munhóz estavam num bate-papo, com mediação de um cara que eu nunca tinha visto na vida. Esse tal cara tava todo todo, engraçadinho, fazendo piada, descontraindo... e no final fiquei sabendo que ele era um autor, cujo livro seria publicado em breve. Naquela época eu nem sonhava ter a parceria com a Fantasy, logo não imaginava que falaria sobre o livro dele aqui no blog. Mas você vê como são as coisas, eu pedi pra tirar uma foto com ele e disse que colocaria na fan page com uma legenda do tipo "Affonso Solano, autor de sucesso". Kkkkkkk


Affonso Solano trabalha como ilustrador e storyboarder para empresas como TV Globo, TV Record e agências de publicidade. É colunista do site Tech Tudo e co-criador do site Matando Robôs Gigantes, hoje incorporado ao grupo Jovem Nerd.
Site  |  Facebook  |  Twitter  |  Skoob
Ainda não tenho o livro dele, mas só de ser da Fantasy, só por ter passado pelo crivo do Draccon, sei que é um livro e tanto. Vamos conhecer O Espadachim de Carvão?



Filho de um dos quatro deuses de Kurgala, Adapak vive com o pai em sua ilha sagrada, afastada e adorada pelas diferentes espécies do mundo. Lá, o jovem de pele absolutamente negra e olhos brancos cresceu com todo o conhecimento divino a seu dispor, mas consciente de que nunca poderia deixar sua morada. Ao completar dezenove anos, no entanto, isso muda. Testemunhando a ilha ser invadida por um misterioso grupo de assassinos, Adapak se vê forçado a fugir pela vida e se expor aos olhos do mundo pela primeira vez, aplicando seus conhecimentos e uma exótica técnica de combate na busca pela identidade daqueles que desejam a morte dos Deuses de Kurgala.

Animados? Eu estou! E torcendo pra ser sorteada entre os parceiros pra receber o livro. ^^