{ parceria } Eleonor Hertzog

Meu nome é Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros!
Durante anos, família e alguns amigos muito próximos (meus únicos leitores até agora) me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto agora. Orgulhosamente pronto!
Entrego nas mãos de vocês meus personagens, meu enredo, meus mundos. Espero que tenham tanto prazer lendo quanto eu tive escrevendo!

Site  |  Facebook  |  Twitter  | Skoob  |  Book Trailer

Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro.
Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos...
Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, veem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano! Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira!

E pros mineirinhos... eventooo!!!

20 comentários

  1. Oi, parabéns pela parceria que parece maravilhosa!!! Beijos para vcs duas.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Que venha muitas e muitas mais!
    http://cantinhodaleituraedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a parceria! Parabéns!
    Estou louca para ler Cisne.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria Giu..
    A Eleonor é uma fofa =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria Gi, já conhecia a autora, que está fazendo muito sucesso. (=

    ResponderExcluir
  6. Muito legal essa parceria, já tinha lido uma entrevista com a Eleonor e fiquei encantada com a força da literatura dentro dela, pedindo para que escrevesse e encantasse novos leitores!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria. Já conhecia a autora e o livro... estou com muita curiosidade sobre ele!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Giulia! Muito obrigada pela ajuda na divulgação do Cisne. O apoio de vocês, blogueiros, é essencial para divulgarmos nosso trabalho!
    Bjs,
    Eleonor

    ResponderExcluir
  9. parabens pela parceria
    tbm sou parceira dela, e irei ler o livro em breve

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria ^^
    Esperando resenha do livro.

    ResponderExcluir
  11. Gostei da sinopse, q capa mais fofa, amei os golfinhos!!!! Parabéns pela parceria!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria.
    Tenho ouvido falar bem do livro dessa autora.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela nova parceria, ;)
    A autora parece bem simpática!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria! :)
    Acho muito linda a capa desse livro e estou bastante curiosa para conhecer a história que ele traz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Parabens pela parceria guria, eu pensava que ela escrevia infantis mas nao :O

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)