Resultado Top Comentarista Fevereiro

Olá, leitores queridos!
Hoje é dia 1º de março, aniversário da minha Cidade Maravilhosa, palco da Bienal 2013. Parabéns, Rio! =D

E continuando no clima de falar de coisa boa... Hoje tem resultado do Top Comentarista!
Foram 15 meninas participando (meninos, cadê vocês??? =O) e fiquei muito feliz com os comentários de cada uma de vocês nos 21 posts válidos!
Infelizmente, meu dinheirinho só dá pra 1 livro (eu não tenho parcerias mirabolantes, meu povo) e tive que fazer sorteio.
E a ganhadora foi...



Parabéns, Layse Hana!!!!!!

Coloquei por ordem alfabética nesse, mas na próxima vou colocar em ordem de inscrição no formulário, ok? E, como prometido, todas que participaram irão ganhar um kit de marcadores! =D

Aproveito pra informar que o Top Comentarista de Março já está no ar!!! Beijinhos!!!

28 comentários

  1. É a força feminina! Super empenhadas, né!
    E parabéns Layse Hana, boa leitura.

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Layse!!
    Amei sei blog, estou seguindo!
    Visite: http://blognerdental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, pelo menos ganhei marcadores, né rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer, nem sei se ganho os marcadores kk

      Excluir
    2. Ganhou sim. Todas as meninas da lista. ;)

      Excluir
    3. Gi, você vai pedir o nosso endereço ou a gente manda por email?

      Excluir
    4. HAHA, já vou ter mais marcadores que livros!!!!

      Excluir
  4. Pelo menos ganhei os marcadores =)
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Sempre me senti injustiçada em coisa de ordem alfabética e sempre culpei minha mae por ter me dado um nome com T kkkkkkkkk
    Espero ter mais sorte na próxima... estou ansiosa pelos marcadores! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thielen, por isso que coloquei o nome da minha filha começado por E, por causa da ordem alfabética... hehehehe
      Ela se chama Eduarda Vitória!
      Bjs

      Excluir
  6. Só deu as mulheres. Parabéns a ganhadora.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a ganhadora,na próxima já conte comigo!

    Nathalia- http://cantinhodaleituraedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a ganhadora! Adorei Participar!

    Os endereços de quem ganhou os marcadores você irá solicitar por e-mail?

    ;*

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a ganhadora.
    Eba ganhei marcadores!! Você vai me mandar um email ou que te mando um com meu endereço?
    Mesmo que não eu nunca ganhe sorteios vou participar do próximo, pois tenho prazer em comentar aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Bom não foi dessa vez, mas pelo menos ganhei os marcadores.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Giu ...
    Quando tenho que te mandar o endereço?
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, Layse! Muito sortuda!
    E ganhar só por participar tb é um diferencial do blog.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a sortuda!! :D É tão bom ganhar sorteios *--*
    Beijo
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)