Top Comentarista Março

Gentee, o primeiro Top Comentarista do blog foi um XUXEXO! \o/ Vocês me surpreenderam, viu? Então resolvi fazer de novo, vamos ver como será em Março.

Fique atento às regras pra depois não ficar de beicinho, viu?

Regras:
1. Preencha este formulário uma única vez.
2. Você pode comentar 30 vezes no mesmo post, mas só será aceito 1 comentário por postagem.
3. Serão válidos os comentários feitos nas postagens de março (01/03/2013 a 31/03/2013), excetos nas postagens de promoção/sorteio
4. Serão válidos os comentários realizados dentro do mês de março (01/03/2013 a 31/03/2013)
5. Os participantes que comentarem em todas as postagens ganharão um kit de marcadores.
6. Em caso de empate será realizado um sorteio pelo Random para definir o ganhador do livro.
7. O último post válido será publicado, no máximo, às 12h do dia 31/03/2013.

E o livro do Top Comentarista é...


Questões do Coração - Emily Giffin 

Escolhi esse livro já pensando na Bienal. Pra quem ainda não sabe, a Emily Giffin vem ao Brasl durante a Bienal do Rio, então quem ganhar já pode guardar pra levar e pegar um lindo autógrafo. =D

Pra facilitar, no final de todo post válido, colocarei um lembrete fofo pra vocês, que tal?


Gostaram? Então participem!!! E boa sorte!

25 comentários

  1. Parabéns pelo sucesso flor!
    Amei sei blog, estou seguindo!
    Visite: http://blognerdental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Parabéns pelo sucesso nos comentários. Estou pensando em fazer algo do tipo...rs

    Vou aproveitar pra te convidar pro sorteio que está rolando no meu blog. Passa por lá depois.

    Beijinhos

    http://luryartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Beleza, já estou ansiosa para comentar!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Claro que estou participando !!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu queeeeeeero! Mas não vou na bienal, moro longe e sou pobre kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Estou participando já,adoro o blog *-*

    Nathalia - http://cantinhodaleituraedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito, dessa vez vou participar. Adoro a Emily Giffin!

    ResponderExcluir
  8. Participando..
    amanda-naira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Giulia resolvi da um conferida no seu blog e adorei, tudo o que eu mais gosto está aqui, resenhas de livros. Já estou seguindo se puder retribuir, ficarei grato. E já estou participando.

    ResponderExcluir
  10. Hey
    Adoro essa ideia dos Tops Comentaristas
    Ainda tenho que fazer funcionar lá no blog.

    Esse livro é super, quem ganhar será agradaciado por uma ótima leitura

    beijos e uma ótima semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  11. Depois que li Presentes da Vida sou louca pra ler outros livros da Emily Giffin.
    Participando, espero ganhar *-*

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li nenhum livro desta autora. Queria ir na Bienal.

    ResponderExcluir
  13. Esse mês eu não vou participar pois já tenho o livro.

    ResponderExcluir
  14. Olha eu aqui \o/ hahaha
    Dessa vez vou participar também, estou querendo ler algo da Emily :P

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)