{ balanço final } Novembro

Novembro passou voando, e já já a gente estará no último mês de 2014. Como todo fim de ano, eu fico bem desanimada e estressada, não sei por quê. Tô louca pra chegar o Natal, vir o ano novo e eu renovar meus ânimos e esperança. Mas vamos ao que interessa.

Esse mês a Suzi voltou! \o/ A Jaque e a Pam também apareceram por aqui. E eu fico toda feliz! :D
Agora se liga pra não perder nenhum post e não ficar de fora do Top Comentarista.

RESENHAS
Infinity Drake - John McNally
Jeremy Fink e o Sentido da Vida - Wendy Mass
Estudo Independente - Joelle Charbonneau
A Dentadura do seu Mokó - Thiago Lopes
Obsessão - Maya Banks
Renascer de um Outono - Samanta Holtz
Sonhos Despedaçados - Ellie James
Fundação de São Paulo - Antonio Carlos Olivieri
Pausa - Colleen Hoover
Insurgente- Veronica Roth
O Guardião - Daniel Polansky
Jane Austen: Uma vida revelada - Catherine Reef
Colin Fischer - Ashley Edward Miller e Zack Stentz

EVENTOS
6º Encontro da Seguinte
Sessão de Autógrafos - Tammara Webber
Lançamento de Sabores Mortais
Papos e Ideias - Editora Valentina
Mar da Tranquilidade e Ligeiramente Casados

NOVIDADES
Lançamento de Novembro - Geração
Lançamentos de Novembro - Única/Gente
Lançamentos de Novembro - Novo Conceito
The Hanging Tree

DIVERSOS
Que capa? Mentirosos

PROMOÇÕES
Top Comentarista
Sorteio Natal Entre Livros (ativo)
Sorteio 3 anos de O Diário do Leitor (ativo)

Já é Natal na Leader Magazine!!!!!!
Dezembro já me deixa no clima natalino, e eu aaaamo! Confraternizações, amigo oculto, festas, panetone... Adoro!

Bom dezembro a todos!!!

9 comentários

  1. Linda fico feliz que tenha lido bastante esse mês.
    Mas eu tenho me controlado mais, porque ando um pouco cansada mentalmente e tudo que é demais e exagerado não faz bem né? Mas mesmo assim eu estou dentro das minhas metas, porque leio entre 4 a 5 livros. Mas estou bastante satisfeita. Fico feliz que vc tenha lido bastante, até porque é muito bom ter resenhas variadas. Espero que mês que vem seja ainda melhor =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O mês foi recheado de coisas boas, adorei !!

    ResponderExcluir
  3. 2014 está passando voando, nem estou acreditando que amanha já é primeiro de dezembro!

    ResponderExcluir
  4. Quantos posts..
    Como você também quero que chegue logo Natal e Ano Novo. Pois familiares iram vim, festas, comidas e muitos fogos de artificio.
    Apesar de não te chegado ainda o Natal. Queria te desejar um feliz Natal e um Prospero ano novo :)

    ResponderExcluir
  5. como o tempo voa! e o blog ta sempre a todo o vapor!!!!
    e que venha mais um
    estou curiosa demais para ver as novidades!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que o mês de dezembro seja tão bom quanto novembro aqui no blog.

    ResponderExcluir
  7. Esse mês foi bom demais! E que venha o Natal <3 amo demais essa época, choro horrores com minhas retrospectivas. ahauahsuahsau
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Ha Giu,
    este mês teve muita coisa boa, mas o que eu mais gostei, foi acompanhar os post com sua idas ao eventos.O invejinha. rs
    Este m~es foi bastante movimentado, teve varias qual teve livros que eu adorei conhecer a historia e adicionar a minha lista. Os lançamentos também estavam ótimos.
    Nossa, muita coisa mesmo. Ate uma coluna que eu não conhecia, acabei conhecendo, que é "Que Capa?"
    Parabéns pela organização, por manter o blog em dia(coisa que eu não consigo), as meninas que estiveram bastante presente aqui.
    Que mês de natal venha!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  9. Oi Giulia, foi um mês recheado de coisas boas, que isso se repita em dezembro!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)