{ evento } Sessão de Autógrafos - Tammara Webber

Há tempos eu vinha esperando o dia 07/11, e finalmente ele chegou! \o/
Quando a Record anunciou a vinda da Tammara, eu nem tinha lido o livro ainda. Tratei de comprar, fui ler e me apaixonei pela história (resenha aqui). Então precisava ir conhecer a autora que me fisgou por horas e me apresentou ao Landon Lucas, o lindo!

O evento aconteceu na Saraiva do Shopping Rio Sul, que já é conhecida dos cariocas literários. Pegamos a senha a partir das 16h e pudemos passear enquanto não chegava a hora (depois de uns eventos com barraco e outros com sucesso, chegaram à conclusão de que essa é a melhor forma de organização - e os leitores agradecem!).


Como eu cheguei um pouco depois das 16h, peguei uma senha um tantinho alta, mas não foi problema, porque estava em ótima companhia: meu lindo, amado e paciente esposo e minha amiga, companheira de blog e também muito paciente Jaque. Teve tempo de conversar, comer, ver vitrine, comer de novo, procurar tomada pra carregar o celular, comer mais uma vez... kkkkkkkkkk Como a gente estava na rua desde cedo, no fim do dia era a cara da riqueza do cansaço. Eli chegou a cochilar encostado no meu ombro enquanto estávamos na praça de alimentação. rs Pra vocês verem que vida de blogueira não é só glamour. kkkkkk

Quando, enfim, chegou o horário, fomos pra Saraiva. Enquanto não chegava minha vez, fui espiar a Tammara e vi que ela é bem tímida e bem lerda pra autografar. Tudo bem que tinha a parte fofa, de colocar nome, trocar a cor da caneta pra combinar com o livro, colocar frase... Só que só os primeiros da fila tiveram esse mimo. Eu era a número 98, fui atendida 21h30, 2 horas depois do início. A sorte é que depois de mim tinha pouca gente, mas imagina se as 300 senhas tivessem sido distribuídas?!


Em Easy tem meu nome, frase e autógrafo. Em Breakable só o autógrafo e se reclamar a gente arranca a página pra não ter nada rs. Mas tudo bem, tem foto, tem sorriso, tem mais 2 pra coleção... e tem leitora-blogueira feliz! \o/

24 comentários

  1. Giulia lindona que showww hein, adoro o Lucas ele é encantador, ver a autora e ficar com o livro autografado é um sonho realizado para as fãs e blogueiras, gostaria de mais tempo para ir aos eventos, porém a correria nem sempre deixa e com dois filhos então, Mas aprecio suas lindas fotos e novidades dos eventos. beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Giu tudo bem???
    Como eu gostaria de ter ido, só não fui por causa do horário da distribuição das senhas, eu trabalho, não tinha como chegar lá as 16h. Que bom que conseguiu ir, e pela foto, você realmente ficou muito feliz!!!!! Ah, adorei saber que ela escrevia uma frase no livro, muita atenção da parte dela.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Coitada Giulia, precisa chamar a mulher de lerda...
    Que bom que mesmo com a demora deu tudo certo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Queria tanto ter ido na daqui de São Paulo! Mas fiquei doente bem no dia e não pude ir.

    Que bom que seu marido tem bastante paciência e te acompanha, todo mundo que foi na sessão falou isso, que a autora é bem timída!

    ResponderExcluir
  5. Oi Giu. Tô com inveja aqui, também já li Easy e sou apaixonada pela história. Infelizmente, ela não vem pra minha cidade mas apesar das longas horas esperando que bom que deu tudo certo.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  6. Olá, Eu li o livro muito antes dele ser lançado aqui no Brasil e me apaixonei pelo Lucas então não podia deixar de prestigiar e pegar meu autografo <3 fui no dia 6 em São Paulo e também não tinha muita gente e não chegou as 300 senhas, eu fui a 53 <3 e consegui que ela autografasse e colocasse dedicatória com meu nome e frases super fofinhas <3

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  7. Que evento legal e a escritora parece ser uma graça, simpática e fofa. Ainda não li o livro, mas as resenhas sempre são positivas e apaixonantes.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Giu!

    A autora parece ser muito simpática, haha. Já vi diversos comentários posivitos acerca da obra "Easy", de Tammara. O título já está em minha lista de futuras aquisições! Espero poder ler logo esse livro tão comentado, haha.

    Att,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Queria muito que o pessoal da Saraiva do Pátio Paulista aprendesse com a Saraiva daí, porque ficam nesse retardamento de obrigar as pessoas a continuarem na fila e isso é mega cansativo! Dessa vez deram até as pulseiras fora de ordem para deixar bem claro que quem saísse da fila perderia o lugar... aff...

    Adorei a Tammara, ela é mega simpática! Aqui em São Paulo demorou ainda mais, eu era mais ou menos a 40ª pessoa na fila e esperei acho que uma hora e quarenta... por aí... também, falaram que não podia tirar foto, mas podia, e tinha turma grande que tirava foto de um por um, depois com todo mundo junto, fazia uma zona e não saía nunca... quase na minha vez cortaram pelo menos a parte da foto coletiva... hehe...

    Mas, apesar do tempo gigante de espera e apesar do cansaço, não reclamo! Saí feliz, com autógrafo, nome, frase e até desenho de gatinho!! hahahaha...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Giu!!!!
    Que maravilha \o/ que conseguisse autógrafo + nome + frase em Easy! E o autógrafo em Breakable também está valendo né?!!!! Muito legal mesmo, uma pena que por aqui não tem essas coisas =/
    Ainda não li os livros dela, mas tenho muita vontade!
    Beijokas
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  11. Ahehuaheu! Realmente, vida de blogueira não é só glamour! Bienal que o diga, era tão longe da minha casa, q eu chegava la ja com cara de cansada hahahahah Parabens pelo autografo, e que bom que gostou do evento! Conseguir autógrafo nunca é facil, mas é sempre uma felicidade né? =D

    ResponderExcluir
  12. Oi Giu!!!

    Que inveja branca, aqui em Campinas não tem essas coisas e não é sempre que vou para a capital. Autógrafo + Nome + Frase em Easy, que sortuda!!! Muito legal mesmo, a Saraiva daqui poderia aprender com as outras. Sério. Quase nunca tem evento e esses grandes nunca. Ainda não li nenhum livro dela, apesar de morrer de vontade. Quem me incentiva é a melhor amiga. HAHAHAHAAH Adorei.

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tu não tá fraca não ein? Toda semana em um lançamento diferente! AHSUA
    Easy e livros do gênero não fazem meu tipo literário, gosto mais de aventura, sobrenatural, ficção e etc. HAUAHSUA Morri com o ''lerda'' do autógrafo kkkkk
    Realmente, se as 300 senhas tivessem sido distribuídas, a coitada da Tammara ia sofrer!
    xoxo

    ResponderExcluir
  14. Que legal gosto muito dos livros da Tammara Webber, quem me dera chega assim pertinho dela e consegui um autografo.

    ResponderExcluir
  15. Giulia!
    Nada melhor do que participarmos de uma sessão de autógrafo de algum autor que gostamos e como falou, sua coleção autografada aumentou.
    Imagino como deve ter sido cansativo mesmo, passou o dia na rua, pegou a senha à tarde e a sessão foi à noite... ufa! me cansei só de escrever, imagino você que passou por tudo?!...
    Bom que teve foto para deixar o evento registrado.
    Um final de semana carregadinho de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. que fofa que ela é! realmente a Jess (que comentou ali em cima) já tinha me falado que era assim! Toda caprichosa! Que pena que a sua senha foi alta, senão você teria mais coisinhas na pagina rsrsrs. Só acho ruim que esses eventos não acontecem no interior,mas tudo bem...

    ResponderExcluir
  17. Eu não li nada dessa autora ainda, mas tenho curiosidade em conhecer a escrita dela e ela parece ser super simpática *o* Quanto ao evento, você deve ter se divertido muito, né? Mesmo com a senha alta kkkk É uma pena eu não poder ir em eventos assim, porque como moro no interior fica difícil e no interior nunca acontece eventos literários :'c

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que sortuda vc é!
    Que evento demais, vc tem muuuita sorte!
    Este evento nunca acontece em minha cidade por ser do interior!

    ResponderExcluir
  19. Que fofa a autora trocar de caneta para combinar com os livros <3
    Okey, não chegou até a sua senha, mas a intenção é o que vale né..
    Pena eu não ter conseguido ir! mas essa fase de TCC você sabe que está tenso rs.

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  20. Oi Giu,
    menina eu rio sempre quando você faz essas tiradas com você mesma. me rachei aqui com o "E se Reclamar a gente arranca a pagina e pra não ter nada".
    Bom quem foi que disse que vida de blogueiro é fácil? Não é não!
    A tammara se mostrou bem simpática na hora de tirar as fotos e não tímida. Claro, isso pra quem esta de fora e não participou( acontece com blogueiros pobres que moram no fim do mundo onde nada acontece e não tem dinheiro para ir a eventos longe. BUAAAA).
    Mesmo tendo um numero longe e ser atendida depois da 21h você se manteve firme e forte e bela, né.
    Fico feliz por você ter conhecido a autora, ter tido a oportunidade de ter os livros autografados. Gostaria muito de participar, mas já disse, sou pobre e os melhores eventos acontecem fora do meu alcance.
    Adorei saber de sua jornada Giu.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  21. Oie,
    Não pude ir nesse evento, apesar do shoppibg Rio sul ser perto daqui de casa.
    Ainda não li nenhum livro da autora, mais quem sabe um dia eu leia né.

    ResponderExcluir
  22. Adoro as fotos dos eventos que você participa, é como se eu acompanhasse, só que de longe ... Ainda não li nada da autora, mas ela parece ser um fofa !! Vou anotar o nome dos livros dela, quando passar por alguma livraria vou pegar para ver !!

    ResponderExcluir
  23. A saraiva sempre promove esses eventos com escritores, isso é muito bom, pois é uma grande oportunidade tanto para o leitor como para o escritor.

    ResponderExcluir
  24. Oiiii
    Aiii como é bom conhecer os autores *-* A autora parece ser bastante simpática, quero muito ler o livro dela, espero lê-lo em breve. Adorei as fotos!

    Beijinhos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)