Acesso aos Bastidores - Olivia Cunning


Título: Acesso aos Bastidores (Sinners on Tour #1)
Autor(a): Olivia Cunning
Editora: Paralela
Nº de páginas: 328
Onde comprar: Submarino | SaraivaFnac
Nota:

 Myrna é professora de psicologia e fanática pela banda Sinners. Especialmente por Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que, além de talentoso, é deliciosamente lindo. Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência. Mais surpreendente ainda é, após alguns drinques juntos, despertar o desejo de Brian. Ela sabe que a vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo.

Sinners é uma banda de rock mundialmente conhecida, que arrasta milhares de fãs onde quer que apareça. Na estrada com sua nova turnê, eles mal podem acreditar quando a organizadora do show banca uma noite num hotel para eles. Só que essa noite vai lhes render mais do que uma cama confortável, Myrna Evans está prestes a invadir o mundo deles. Dra Evans é psicóloga e professora de sexologia humana. Depois de uma dia de palestras e mais palestras, tudo que ela precisa é um banho quente e uma roupa confortável. Mas um grupinho barulhento chamou a sua atenção no meio do caminho... Quem diria, uma de suas bandas favoritas estava bem ao seu alcance.

O livro vai contar a história de Myrna e Brian, o guitarrista da banda. Era para ter sido uma noite, o fim de semana mais louco da vida de Myrna, mas motivos científicos e sentimentais enrustidos a colocam dentro do ônibus da turnê por alguns meses. Durante esse tempo, eles terão que enfrentar os fantasmas que os assombram e decidirem se querem ou não levar esse relacionamento adiante.

Desde Crossfire, eu posso afirmar que gosto de livros eróticos. Alguns são mais românticos, outros têm um palavreado mais chulo, mas minha gente, esse livro levou o termo hot a outro nível... ele é quente demais! No início duvidei que iria gostar da leitura, pois mal tinha terminado o primeiro capítulo e o termômetro já estava subindo, mas a autora me surpreendeu ao sair das cenas mais banais chegando a algumas que até agora não consigo entender, e tudo isso sem estereotipar nada. Também fiquei feliz de ver que a autora não esqueceu que o livro precisa de uma história por trás. Não é nada muito aprofundado, mas fica bem balanceado com a caracterização dos personagens e as descrições do dia a dia deles.

“Eu te amo. Brian, eu amo sua mulher.”
Brian sorriu de leve, mas não olhou para Myrna ao responder: “Todos nós amamos”.

Nunca tive contato com uma banda, mas o que a autora mostrou se aproximou muito do que eu sempre imaginei! É tudo muito louco, muito viva la vida, ao mesmo tempo em que são uma grande família que briga e zela pelo bem estar de todos. Brian, Trey, Sed, Eric se conhecem desde a adolescência e foram evoluindo no campo da amizade e do profissional juntos. Mesmo chegando por último, Jace não deixa nada a desejar no grupo, e escutem o que eu digo: o livro dele promete muito. A história narrada em terceira pessoa deixou ainda mais evidente o universo masculino. Confesso que algumas intimidades foram over para mim e não acredito que elas aconteçam com tanta facilidade assim. Mas ainda assim foi bacana entrar um pouquinho na mente deles.

Olivia Cunning escreve absurdamente bem e, depois do choque inicial, me deixou absolutamente vidrada no livro. Eu não larguei por nada e agora que terminou fico ansiando por mais! O triste é que esse foi um lançamento super recente da Editora Paralela, então sua continuação deve demorar um bocado para sair no Brasil. Só teve uma coisa que me incomodou muito, tipo demais, que foi a utilização de aspas para demarcar as falas. A diagramação está simples e confortável para a leitura, mas essa capa merece um pequeno destaque.. é linda demais! Soft touch, com uma fotografia condizente e esse tom avermelhado caiu muito bem.

Se você curte um bom hot e está procurando uma leitura rápida, embarque nessa turnê e enlouqueça.

12 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Que capa é essa? Só pela capa percebi que o livro é bem 'hot" depois de ler a sua resenha quase concluí isso, mas só lendo para saber né (ou não)?
    Novamente você conseguiu despertar a minha curiosidade e só está fazendo a minha lisitnha crescer kkkkkk. Parabéns pela incrível resenha ♥

    Victor Tadeu, blog Desencaixados
    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa, deixa eu ver se eu entendi, esse livro é estilo uma fanfic certo? Não, acho que não, pesquisei aqui e acho que estou confundindo o nome da banda, de qualquer forma são poucos os eróticos que me atraem, mas alguns conseguem essa proeza, e pelo que li da sua resenha esse vai ser mais um nesta categoria. Gostei principalmente da forma como a autora os constroem como uma família e soube trazer o dia a dia de uma banda para as páginas. Contudo, pensando agora esse não é o primeiro livro com esse plot né? Já li Música do Coração e ele segue mais ou menos a mesma linha, exceto por alguns detalhes. Bom, de qualquer forma gostei e vou procurar saber mais sobre essa série

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Apesar de eu gostar muito de livros que envolvem músicas, e da Tamires (resenhista lá do VdL) ter falado muito bem da obra, esse não é meu estilo de livro favorito, principalmente depois de ver um comentário geral que essa é apenas uma versão variada daquela série hot com banda que a Valentina lançou. Mesmo com os elogios da resenha, vou deixar essa dica passar por agora. Quem sabe eu não mudo de ideia até o final do ano? ^_^

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Andressa, achei legal a historia abordar uma banda e mesmo sendo um livro bem hot e eu não estar lendo livros do gênero ultimamente fiquei morrendo de vontade de lê-lo, também gostei de saber que a escrita da autora é boa e isso facilita muito <3 Bom espero poder lê-lo em breve.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  5. Esse negócio dele ter levado o hot a outro nível só me faz perder qualquer vontade de ler. Não sou fá de eróticos, só curto de vez em quando os que são bem românticos e que têm uma história mais aprofundada. E tenho um ódio profundo de aspas para delimitar as falas, sinceramente, nunca vou entender porque fazem isso.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa, sua linda, tudo bem
    Eu já li a trilogia Rock Star da Valentina que envolvia o universo de uma banda e simplesmente amei!!!! Por isso esse livro chamou minha atenção, pois também vai trazer o universo de uma banda. Só que o dia-a-dia deles não é fácil, esse mundo é muito pesado, exige muitos sacrifícios e algumas atitudes que eu não aceito. Fiquei curiosa com o que gerou seu choque inicial, mas depois do seu elogio, parece ser um livro muito bom.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Dreeh, tudo bem?

    Ultimamente estou saturada de eróticos, porque só estou encontrando as mesmas coisas. Mas sua resenha me deu esperança nesse livro, acredito que posso gostar. Depois vou dar uma procurada nesse livro melhor. Em suma, parabéns pela resenha.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, tudo bem??
    Tenho vontade de ler esse livro, mas percebi que tem muita e muitas cenas hot e não sei se o meu psicológico está preparado rs... mas ai vejo que diz que a autora escreve absurdamente bem, então dá para dar uma chance.. Eu tenho vontade de conhecer um pouco desse universo das bancas, como é os bastidores, ainda mais se forem roqueiros... tenho uma queda por guitarristas kkkkkkk. Acho que vou curtir... Xero!!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, embora tenha algumas diferenças, esse livro me lembrou demais a trilogia Rock Star da Valentina. Até a quantidade de integrantes na banda é a mesma. E como adorei essa formula de banda em turnê com uma pegada hot, com certeza quero ler esse livro.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito fã de livros hot, mas tanto a capa quanto sua resenha despertaram meu interesse nesse livro, fiquei contente de saber que a autora se preocupou em criar uma história por trás de tudo, pois na minha opinião geralmente esses livros são só enrolaçao. Espero gostar do livro tanto quanto você...

    ResponderExcluir
  11. Olá, atualmente eu tenho lido bastante livro desse gênero por eles serem rápidos de ler, e não ter muito lenga lenga da parte dos personagens, ainda não tinha lido nada sobre esse livro em particular, mas já o coloquei na minha lista de livros pra ler!
    Beijos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    mesmo que eu já tenha lido alguns livros hot e gostado, não é um gênero que muito me agrada e atrai.
    Mas pela sua resenha, eu leria sim. Então quem sabe algum dia?
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)