{ novidades } Lançamento de Junho - Editora Charme



O Refúgio do Marquês
Lucy Vargas

Agora você é meu refúgio e, com certeza, o mais belo".Henrik e Caroline não poderiam ser mais diferentes.
Ele, o Marquês de Bridington, é um homem selvagem e inapropriado, que vive há anos no campo, fugindo dos fantasmas do seu passado obscuro e repleto de segredos.Ela, Caroline Mooren, a Baronesa de Clarington, é uma jovem destemida, com um passado doloroso, que recebe a missão de reformar a mansão e talvez o marquês, ao menos é o que a marquesa viúva espera.Ele é um caso perdido. Ela é uma mulher com um futuro incerto. Mas juntos, eles se completam e acendem a chama da paixão, que ambos acreditavam estar completamente extinguida, trazendo à tona segredos e temores que ambos escondem.Se reerguer sob o peso do passado será uma batalha que ultrapassará os limites do refúgio que o marquês pensa ter construído, mas será que o amor é capaz de ultrapassar tantas barreiras e vencer, ou eles perderão tudo outra vez?

10 comentários

  1. Oi Andressa!

    Parece muito legal o livro, me lembro uma coleção da Arqueiro hahah

    Beijos
    www.carolice.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto de romances de época. Esse livro parece ser excelente.
    Bjs
    Www.leticiaiarossi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa, tudo bem?
    Adorei conhecer o seu blog!
    Esse livro parece ser um daqueles romances super gostosinhos de ler! Nunca li muita coisa desse gênero, mas morro de vontade de conhecer mais!

    Um abraço!
    winterbird.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi linda, eu recebi recentemente da editora e ja estou me deliciando com a história e sendo surpreendida e pelo enredo de o refugio do marques
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ei Andressa!
    Q legal o lançamento, depois quero ver a resenha =)
    Bjos!!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  6. Bom, esse lançamento tem praticamente os mesmos elementos de um livro de época de uma autora que eu adoro. Acredito que vou ficar fazendo comparações, portanto não é um livro que me interessa no momento.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bom?
    Fiquei curiosa com esse lançamento de época da Charme e li uma resenha bem positiva da história e isso me deixou curiosa.
    beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que capa linda!!!
    Adorando ver as editoras todas mergulhando no universo dos livros de época, kkkk
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Andressa! Estou doida para ler este livro, adoro romances de época e nacional não li nenhum ainda. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor.... gostei da premissa do livro e a capa é bem sugestiva... mas é um livro que vai demorar um pouquinho para adquirir rs.... E a propósito, esqueci de comentar Giu o LAy ficou lindo.... super amei, ficou a sua carinha.... xero!!

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)