O Invencível - Vi Keeland


Título: O Invencível
Autora: Vi Keeland
Editora: Charme
Nº de páginas: 320
Onde comprar: Saraiva
Nota:

Conheça Liv Michaels - Podem ter passado sete anos, mas conheço-o em qualquer lugar. Claro, ele cresceu em todos os lugares certos, mas os seus cativantes olhos azuis e o sorriso arrogante estão exatamente do jeito que me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer. Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e está perto de conseguir o trabalho que sonhou por anos. O tempo curou suas feridas antigas e, até mesmo, seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor.
Conheça Vince Stone - As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte minha que sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. Não uma outra vez. Vince "o Invencível" Stone é a fantasia de toda mulher... forte, sexy, confiante e totalmente no controle. Ele cresceu no meio do caos e aprendeu a nunca se envolver. Ele acredita que o amor pode derrubá-lo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua... nos momentos a dois. Mas, com a maior luta de sua vida se aproximando, seu foco deve estar no treinamento. Quando o destino coloca Vince e Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas será que Vince pode apagar as velhas cicatrizes do seu passado? Ou será que Liv é quem irá machucá-lo?

Ainda não acredito que tenha conseguido aguentar por umas semaninhas o livro em casa e não poder correr e trazê-lo para meus braços, devido às outras leituras pré-programadas. Mas o fim de semana chegou, e eu pude - finalmente - me render às poucas horas (porque eu devorei ele rapidinho). Quer saber mais? Continua lendo aí!

Em O Invencível, conhecemos a história de Vince, um dos protegidos de Nico. Pelo que me recordo - se não estiver muito enganada -, o vemos em algumas cenas de O Destruidor de Corações. Ele ajuda Nico a ministrar aulas de defesa pessoal no Centro de Mulheres.

Depois de avaliar a turma, ele precisa de uma assistente. Olhando para o fundo da sala, encontra a mulher perfeita (pelo menos de costas), mas é quando ela se vira que tudo muda em sua vida.

Paralelamente vemos Liv, estagiária em busca do emprego de seus sonhos. Ela se formou em jornalismo, o curso que sempre quisera. Mas a primeira etapa do estágio que precisaria enfrentar não era a mais fácil. Não depois de descobrir que teria que entrevistar o grande lutador de MMA Vince, ou o velho e bom Vinny, o garoto mais velho que ela prestava tutoria de inglês durante a época do ensino médio.

Mas é em uma aula de defesa pessoal que seus maiores medos retornam, principalmente quando ela ouve aquela voz forte e sensual chamando-a para ser sua assistente.

Abrindo mão de sua projeção de vida, ela sabe que não conseguirá prosseguir com a matéria e acaba entregando-a de bandeja para Symmer Langly, uma loira oxigenada e metida a gostosona. É claro que Vince se recusa a falar qualquer coisa à criatura depois que descobre que era Liv que faria isso.

No final das contas, a jovem tem de ceder para não perder a oportunidade de trabalho. Entre uma e outra pergunta, um beijo inesperado reacende a chama que nunca foi apagada. Será que eles vão conseguir acertar as contas que estão há 7 anos em débito?

Assim como em O Destruidor de Corações, Vi Keeland constrói seu livro através da visão dos dois personagens principais e alternando neste entre presente e passado.

Foi gostoso poder acompanhar mais esta história dentro do mundo do MMA. Diferente de Nico, Vince é mais sensual, mais forte e sabe usar essa força inclusive na cama. Não é delicado com as mulheres e, mesmo com o grande amor da sua vida, sabe que pode ter o que quiser com apenas um olhar.

Liv é diferente, ela sempre foi. Inteligente, engraçada, vê a vida de uma forma pura. Me deu possibilidades. Abriu meus olhos para ver o bem quando o mal era tudo o que eu conhecia na vida.

A Charme apostou em manter as capas originais, e isso é o máximo, pois elas são lindas. Novamente, ela tem aquela textura gostosa de tocar, mas as partes pretas deixam nossas digitais por um bom tempinho.

Mais um grande sucesso de Vi Keeland e ela se superou, em todas as grandes cenas do livro. O combate às drogas também foi um dos pontos que a autora abordou. Ponto pra ela \o/ .

Agora a ansiedade pelo último livro da trilogia (me diz que acaba aí, porque pelo menos eu sei que tem um fim hahahaha) aumentou. Mal vejo a hora pelo lançamento dele.

4 comentários

  1. Não me interesso por esse mundo do MMA e, bem, se você disse que o cara sabe usar sua força inclusive na cama, deve ter cenas hot, né? Morro de preguiça, é o motivo pelo qual a maior parte dos livros da editora não chamam a minha atenção. Mas gostei muito de duas coisas: dos protagonistas terem se conhecido muito tempo atrás, e da narrativa ter a visão dos dois personagens alternando entre presente e passado.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Oiie
    Sua resenha esta bem legal. Mais nao gostei muito do enredo da historia. Acho que nao leria. Mais mesmo assim parabens pela leitura e resenha.
    Beijos
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vince aparenta ser bem sedutor, aparenta ser um história bem sedutora. Parabéns pela resenha. Beijoss!

    ResponderExcluir
  4. Oi Pamela, tudo bem??
    Curti muito a sua resenha... mas ainda tenho dúvidas se quero ou não ler o livro... a verdade é que não gosto de caras fortes demais kkkkk morro de medo deles... O Destruidor de Corações me chamou mais atenção que esse, bom de qualquer forma que bom que você gostou do que leu... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)