{ top comentarista } Resultado de Outubro + Novembro

Mas o que aconteceu com esse povo no mês passado? Eu coloco 2 livros pro top e só 5 chegam até o final? Choquei!!!
A cada nome que eu riscava porque não comentou em um post, meu coração ficava apertadinho. :(


Coloquei os nomes por ordem de inscrição, mas tirei o 1 e o 7 (o Random rouba muito pro primeiro e último números):

2) Rudynalva
3) Bruh
4) Rafaella Lima
5) Girlene Viey
6) Mileny Geovana


Parabéns, Rafaella!!!
Vou entrar em contato por e-mail, fique atenta!

(Se você ficar com dúvida achando que comentou em tudo e seu nome não apareceu aqui, entre em contato comigo por e-mail ou pela fan page, ok?)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu pensei muito se colocaria esse prêmio pro Top de novembro porque achei a participação de vocês bem fraquinha em outubro. Mas o Natal está chegando, o espírito presenteador já tomou conta de mim e resolvi manter. Sente só o que daremos no Top Comentarista!


O kit vem com os 3 livros da Hillary Duff e mais um postal.

ATENÇÃO ÀS REGRAS!!!
Teve gente que vacilou mês passado com comentários vazios e não deixando e-mail no post de inscrição.

Regulamento:
* O participante deverá seguir o blog via GFC, curtir a fan page do blog e deixar um e-mail de contato nos comentários deste post.
* Será contemplado o participante que comentar em todas as postagens do mês de novembro.
* Havendo 2 ou mais participantes que satisfaçam a condição anterior, será realizado um sorteio pelo Random entre aqueles que comentaram em todas as postagens para definir o ganhador.
* A última postagem válida poderá sair até o dia 29/11 às 23:59.
* Não serão considerados posts de promoções, sorteios ou concursos.
* Não serão válidos spams e comentários superficiais.
* Após divulgado o ganhador, o blog entrará em contato com este por e-mail.
* O ganhador terá o prazo de 48 horas, a partir do envio, para responder o e-mail com os dados solicitados.
* Caso não haja resposta, um novo sorteio será realizado.
* Em caso de descumprimento de qualquer uma das regras, o participante estará desclassificado.

Bons comentários! =)

21 comentários

  1. Nossa... novembro já começou maravilhosoo para mim!! <3 Adorei saber que eu ganhei, tenho muita vontade de ler essa série, ainda mais que o 3 está sendo lançado *-*. Obrigada Giu!!
    Vou deixar passar o Top de Novembro pois não tenho muita vontade de ler, mas como você sabe, quase sempre estou por aqui.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!!
    Mileny132009@hotmail.com
    Seguidora: Mileny abreu

    ResponderExcluir
  3. Participando!!! *.*
    milena.soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Buáá, eu e essa mania de deixar tudo pra comentar em um dia só, ai o que acontece? Bug na internet de toda a região que eu moro T.T

    Mas tudo bem, continuo acompanhando e parabéns a vencedora ^^!

    ResponderExcluir
  5. Participando novamente, quase que ganhei!
    Mas que pena... Mas parabens sortuda!
    Boa leitura

    Comentarista; Girlene Viey
    e-mail: girlenne04@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. MAS EU COMENTEI EM TUDO EM OUTUBRO E EU DISSE QUE ESTAVA PARTICIPANDO, PORQUE ISSO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tatielle!
      Vc não comentou nos posts dos dias 1, 2 e 3. Daí pra frente, acabei não conferindo porque já estava desclassificada. Conforme estava nas regras, deveria comentar em todas as postagens do mês.

      Excluir
  8. Ah não, to muito triste, poxa eu estava participando, comentei em tudo. Você pode fazer um novo sorteio? Não é justo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi acima. Caso ainda tenha dúvidas, pode vir falar comigo por e-mail ou na fan page do blog. ;)

      Excluir
  9. Ei, Giu, tudo bem?

    Essa série é muito boa! Adoro a Jayne! Boa sorte para os participantes

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  10. Foi por pouco !!!
    Parabéns a ganhadora !!
    Participando novamente !!
    Bruh.a.novais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a ganhadora
    Participando!
    Bjs, Rose
    fabricadosconvites@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Rafaella!

    Participo e amanhã sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Domingo maravilhoso!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Giu,
    que maravilhoso esta este top menina. Eu quero muito esses livros já faz um tempo, e eis aqui a minha oportunidade de tê-los na minha estante :D
    Claro que estarei participando e que a sorte esteja do meu lado. rs

    anazuky@hotmail.com

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh irei participar =D
    Estarei torcendo MUITO, pois esses livros são meus desejados desde o lançamento, rs.
    Sério, melhor prêmio de top <3

    Karolyne K.
    karolyne_26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando.
    Ana Paula Moreira
    annamoreiras25@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando e torcendo!!!!!
    Seguidora: sanny yamaguti
    email: yamaguti.01@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Participando!
    Gabriel Rezende
    bielfloc@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participando.
    Sarah Costa
    sarahcosta.morena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Chegando no finalzinho aqui mais vou participar espero conseguir ganhar *-* Prêmios incríveis
    Mirelle Soares
    mirellesoaresgomes@gmail.com

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)