{ book tour } Resultado "Faces Opostas"

Cara, eu prometo que vou colocar minha vida e meu blog em ordem. Mas com tanta novidade pra postar e coisas pra fazer, acabei não divulgando o resultado do book tour de Faces Opostas.
 




Os blogueiros participantes são:

Fernanda Moreira de Faria - Lendo e Esmaltando
Suelen Silva Fernandes - Era uma vez o Livro
Fernanda Falleiro - Enquanto escrevo um livro 
Sonia da Silva Carmo - Retalhos no Mundo 
Vanessa Sueroz - Blog Vanessa Sueroz 
Viviane Roberta Martins - Devoradores de Histórias 
Evanete Lima Pereira - Cada Livro uma Viagem
Mairton Costa - São Tantas Coisas 

Não se esqueçam de colocar o banner nos blogs!!!

Assim que o autor postar o livro para a primeira participante, comunico a vocês por e-mail.

Beijinhos!!! Curtam a leitura! =)

33 comentários

  1. Achei muito legal essa iniciativa, e gostei de todos os blogs que estão participando :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita que gostou pra participar de um próximo. Fica de olho!!!

      Excluir
  2. Não gosto muito de booktour, pois eu sou meio egoísta e gosto de ter o livro para mim. Depois não vou querer devolver hehehe

    ResponderExcluir
  3. Uma dúvida: depois que os livros passam por todos os autores, vai parar aonde? ou ele continua rodando o país todo? :ss

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. É sim, porque é pra ajudar na divulgação do autor e do livro, entende?

      Excluir
  5. Olá!
    Primeiramente, obrigado Giulia pelo apoio e paciência! E também agradeço a todos os inscritos no Book Tour. Espero de verdade que curtam o livro, e aguardo ansiosamente por suas resenhas!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o autor aí, gente! Espero que o BT seja um sucesso!!! =)

      Excluir
  6. Muito bacana esse book tour
    Vou ficar esperando todas as resenhas
    Pois não conhecia o livro

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o livro de estreia do autor, por isso não é muito conhecido. Acompanhe mesmo!

      Excluir
  7. Boa leitura,não tenho blog para me inscrever

    ResponderExcluir
  8. Esse livro não faz muito meu estilo,mas boa leitura pra todo mundo selecionado aí! :D

    ResponderExcluir
  9. Não gosto muito de book tour, mas... Boa Leitura meninos e meninas *-*
    Este livro parece ser legal!
    Obrigado por comentar no meu blog.
    Beijos
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa de que não gosto em BT é que não fico com o livro pra mim. rsrsrsrs! De resto, sem problemas.

      Excluir
  10. Super contente por poder participar. E aguardando ansiosa o email.

    soniacarmo
    retalhosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde e confira. Hauhauhauhauahuhaua! Já já chega a sua vez. ;)

      Excluir
  11. Ebaaaaaa, mas um book tour.
    Ansiosa para ler esse livro.
    Beijinhos.
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao participantes. Adoro um booktour! Assim podemos conhecer novo livros e autores. Infelizmente não posso comprar todos os livros que surgem, e assim tenho a oportunidade de ler o que muitas vezes acaba ficando de lado na lista de compra. O único problema é a gente gosta muito do livro, dá uma pena ter que passar pra frente :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. É muito legal a ideia do Book tour, assim da pra ler livros que mts vzs nao podemos comprar :)

    ResponderExcluir
  14. Ah sempre acho bacana esse tipo de "promoção", mas ainda não tive coragem para participar,fico com medo de surgir acontecimentos inesperados e eu não conseguir acabar dentro do prazo,mas é uma meta para 2013

    ResponderExcluir
  15. Eu já recebi o livro \o/
    Suellen aguarda só um pouquinho que eu já vou enviar.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Recebi o livro, tudo ok com ele.
    Manderei foto logo.

    soniacarmo
    retalhosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora, mas tive tantos contratempos, que só hoje consegui enviar foto da chegada do livro.

      soniacarmo
      retalhosnomundo.blogpot.com.br

      Excluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)