Top Comentarista Fevereiro

Simbora nós pro primeiro Top Comentarista do blog! \o/ Pula, sai do chão!
Fique atento às regras pra depois não ficar de beicinho, viu?
Regras:
1. Preencha este formulário uma única vez.

2. Você pode comentar 30  vezes no mesmo post, mas só será aceito 1 comentário por postagem.

3. Serão válidos os comentários feitos nas postagens de fevereiro (01/02/2013 a 28/02/2013), excetos nas postagens de promoção/sorteio

4. Serão válidos os comentários realizados dentro do mês de fevereiro (01/02/2013 a 28/02/2013)

5. Os participantes que comentarem em todas as postagens ganharão um kit de marcadores.

6. Em caso de empate será realizado um sorteio pelo Random para definir o ganhador do livro.

E o livro do Top Comentarista é...



Quem quer ganhar???
Boa sorte! =)

36 comentários

  1. Promoção muito boa amiga.. estou dentro... e divulgando!!!!

    bjsss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  2. boa sorte pra quem vai participar, só nao participo pq vou ficar uns dias sem internet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, você pode participar quando voltar ao blog, não há problemas desde que não ultrapasse a data limite. ;)

      Excluir
  3. Ah eu quero muito, muito, mais muito mesmo esse livro!
    Lógico que vou participar!
    Beijos


    http://avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou torcendo MUITO pra ganhar, porque quero MUITO ler O Circo da Noite! : )

    ResponderExcluir
  5. Faz tempo que quero esse livro! Participando com certeza!

    Beijos,
    Le Lançanova

    ResponderExcluir
  6. Ah, pera, mas não tenho facebook :( como faço então??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode participar mesmo assim. A opção no formulário é só pra eu ter mais um meio de entrar em contato com a pessoa. Só escrever lá que vc não tem. ;)

      Excluir
    2. Ok :), qualquer coisa, meu twitter é @jubilunga

      Excluir
  7. Nossa, queria muito esse livro, mas como estou sem comprar, não tenho ainda.

    Participando!

    ResponderExcluir
  8. Sejam todos bem-vindos ao blog. ;) Participem mesmo, estou preparando surpresinhas pra vocês.

    ResponderExcluir
  9. Ola Giulia!
    Como vc, também sou apaixonada por livro e estou participando.

    ResponderExcluir
  10. Giulia tem como vc me informa se eu ja preenchi o formilario, agora estou em duvida please?!

    ResponderExcluir
  11. Fiquei em dúvida se as minhas respostar pro formulário foram enviadas. Pode confirmar? :)
    Vou participar!!! \o/

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)