{ top five } 5 livros mais bonitos da minha estante

Oi, pessoal!
Antes de tudo, eu quero agradecer a todos que comentaram na 1ª edição do Top Five, fiquei muito feliz.
Hoje eu quero falar pra vocês de 5 livros que são um grande "colírio" pra mim.
São livros que eu acho muito bonitos pela capa, diagramação e pequenos detalhes. Eu sou dessas que já comprou livro pela capa - julguem-me, hehe. Confesso que se o livro tem uma capa bonita já é meio caminho andado para a compra, já que ele ganhou minha atenção. Mas já me decepcionei com isso também... As vezes, somos enganados pela beleza externa.
Bom, deixa eu mostrar pra vocês quais são as minhas belezinhas!



A Maldição do Tigre - Colleen Houck
Eu comprei pela capa! O tigre branco ganhou minha atenção no primeiro momento em que o vi pelas páginas da Saraiva.com, rs. Não há quem não se apaixone por esses olhos cativantes e azuis de Ren. Tenho ainda minhas dúvidas quanto a quem é mais fofo: o tigre ou o rapaz. A capa tem um brilho discreto e as cores combinam com o tigre branco. Pra quem ainda não leu, corre, esse é o volume 1 da Saga do Tigre e aqui no Brasil o volume 3 já foi lançado. A Arqueiro caprichou nas capas.


"Retrato do Meu Coração - Patricia Cabot
Esse é a continuação de "A Rosa do Inverno - Rawlings 1". Um romance histórico que me fez devorar as páginas, uma leitura muito gostosa. O romance de Maggie e Jerry me fez suspirar, rir, quase morrer de raiva...
Não sei se são as cores suaves (amo azul), o vestido, as flores ou o conjunto, mas acho a capa perfeita. Foi assim que conheci Meg Cabot (escrevendo como Patricia) e fiquei fascinada com sua escrita e suas histórias.


O Céu Está em Todo Lugar - Jandy Nelson
Sim, eu acho o livro lindo! A capa é simples, verdade, mas vai muito além da capa. Quem ja tocou o livro sabe que a textura da capa é diferente, a diagramação é perfeita, a fonte do texto é azul, e o livro é cheio de ilustrações lindas. Momento de confissão: comprei sem nem ter lido uma resenha, achei que precisava de um livro assim na minha estante e pronto, consegui. É claro que ja li e por sorte eu gostei bastante! Ufa.



Tormenta - Lauren Kate
Será que alguem já sabia que esse livro entraria para o meu top five? Eu não poderia deixar de fora. As capas dessa série são lindas e eu tenho por esse motivo. Li resenhas negativas, soube da fama da série, mas ainda assim comprei. E aposto que muita gente também comprou.
Luce e Daniel me irritaram profundamente, o tema "anjos" ja estava saturado, acho que a autora poderia ter resumido tudo em um só livro, mas não tenho arrependimentos. Os livros são bonitos e ponto. Ah, esse é o 2º da série Fallen.


Sob a Luz da Lua - Andrea Cremer
Esse eu ganhei num sorteio e fiquei apaixonada quando recebi. A história é sobre lobos, e a menina da capa, pra mim, é a Calla, a protagonista de uma história emocionante, que pra alegria de uns e tristeza de outros, tem um triângulo amoroso de tirar o fôlego. Esse é o primeiro da série Nightshade e a continuação, Lua de Sangue, já foi lançada.

Bom pessoal, é isso. Foi uma dificuldade escolher só 5 capas, acho que várias outras entrariam na lista. Agora me falem das capas que mais gostam, as mais bonitas ou diferentes, que agradam a vocês. ^^

25 comentários

  1. As capas realmente são lindas. Dois dos livros eu li A Maldição do Tigre e Tormenta. Gostei bsstante. Adorei seu top 5.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. As capas que mais gostei do top 5 foram :sob a luz da lua , tormenta e a maldição do tigre =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. eu tenho tormenta, eu acho essa capa linda demais

    ResponderExcluir
  4. As capas são lindas realmente. Minha preferida é a última: Sob a luz da lua. Desses livros eu já apenas A maldição do tigre.

    ResponderExcluir
  5. a maldição do tigre e o céu está em todo lugar. que capas lindas!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro tormenta e a capa é realmente linda pra mim.

    ResponderExcluir
  7. .


    Será que roubaram, mesmo,
    o carro dele ou foi caô?

    Saibam mais no meu Blog.

    Beijos,

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  8. Essas capas são muito lindas e eu tenho O céu esta em todo lugar
    Só o tamanho dele que não é padrão...
    Quero muito ler - Retrato do Meu Coração

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu também compro muito pela capa.
    A maldição do tigre é muito linda, mas sabe Deus o motivo eu não tenho vontade de ler.
    Eu quero muito esses romances históricos da Meg!
    O céu está em todo ligar eu não curti.
    Eu tenho Tormenta e é muito linda! Sou doida pelo vestido da mulherzinha.
    Nunca tinha visto esse Sob a luz da lua e amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. A maldição do tigre é realmente LINDO, e o céu esta em todo lugar eu tenho e é um dos mais bonitos da minha estante também haha

    ResponderExcluir
  11. Desses que você citou, só não tenho ultimo. São lindas realmente essas capas. As capas da serie Fallen, são maravilhosas.

    ResponderExcluir
  12. Olá Karolyne!
    Quem gosta de ler tem fetiche pelo livro. [sorrio]
    Gosto de livros com capa de linho ou de couro e com as folhas amareladas.
    http://jefhcardoso.blogspot.com lhe convida e espera para ler e comentar “O Grande Circo Nonsense – Vila Abranches”. Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Olá. Passei para informar que estou te presenteando
    com o Selinho The Versatille Blogger Award

    http://gleizecosta.blogspot.com.br/2013/02/selinho.html

    ResponderExcluir
  14. Adoro várias dessas, mas só tenho Tormenta e confesso na série Fallen escolher uma capa é difícil kkkkk
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Essa é uma boa pergunta,tem livros que hipnotizam,vontade de olhar e olhar para as capas tão lindas.
    Do seu Top 5,A maldição do tigre e Tormenta são minhas preferidas.

    ResponderExcluir
  16. Dessas eu gosto mais de 'O céu está em todo lugar'. ;)

    ResponderExcluir
  17. Adorei as capas. Desses aí não tenho o O Céu Está em Todo Lugar - Jandy Nelson, mas acho a capa dele tão simples, mas ao mesmo tempo tão linda *-*

    Bjokas

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  18. amocapas, adorei essas, um luxo parabens!

    ResponderExcluir
  19. Também vou muito pela capa do livro, mas amei o segundo livro, até por que ja li livros da Patricia Cabot.

    ResponderExcluir
  20. Acho a capa de sob a luz da lua uma das mais bonitas!

    ResponderExcluir
  21. Retrato do meu coração tem uma capa muito bonita! :D
    To louca para ler a série Fallen, ainda não tive a oportunidade :/

    ResponderExcluir
  22. Ai gente adoro capas <3!
    Como é belo, as vezes fico pensando,magina um livro sem capa,que tristeza que seria? Adorei suas escolhas e realmente A maldição do Tigre é liinda, sobre a luz da lua também é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  23. Adorei a sua escolha *-*
    Eu quero sob a luz da lua ;D
    Aproveitei e peguei a sua ideia e fiz o meu top 5 também, com os devidos créditos é claro.
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Ah, mas a capa de O Céu Está em Todo Lugar é tão simples, sem graça '-'

    A de Tormenta é a melhor, sem dúvidas!

    ResponderExcluir
  25. Que capas lindaaaas!! A que eu mais gostei foi Tormenta.
    Fiz um post sobre isso no meu blog também, juro é muito lindaaa! Parabens <3

    www.upsidedownzone.blogpot.com

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)