{ expreGUIssando } Pausa para os estudos


Gente, pra quem não me conhece eu sou o irmão mais novo da Giu e colunista do blog dela também. Faço posts de mês em mês sobre coisas variadas, mas todas relacionadas à leitura. 



No mês passado não fiz o post por esquecimento mesmo, mas de Fevereiro até Setembro não poderei fazer os meus posts (infelizmente pra quem gostava hehehe), pois estarei estudando para a prova da EPCAR (Escola Preparatória de Cadetes do Ar) e do CN (Colégio Naval) e não terei tempo.

Peço desculpas por isso e voltarei assim que puder, mas já peço sugestões de novos posts pra sempre que der eu poder fazer. Pedi pra Giu avisar mas acho que ela não avisou não, né?


Tchau!
Guillermo Ladislau

17 comentários

  1. Que pena que não terá mais posts seus por algum tempo, mas boa sorte com os estudos ^^

    ResponderExcluir
  2. Que pena Gui.... Mas tá no sangue ser militar ...
    Boa sorte nos estudos e quando passar ( pq vai passar ) , vc avisa aqui =)
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ah que pena, mas espero que se dê bem nos estudo.

    ResponderExcluir
  4. Que pena, mas que tudo de certo nos seus estudos.

    Beijinhos.
    Suelen Fernandes
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Como sou nova no blog, não sabia que você era colunista. Mas boa sorte na prova.

    ResponderExcluir
  6. Por isso aproveito minha internet, porque quando eu tiver que estudar pra valer .... snif snif snif, bye net, bye blogs!

    ResponderExcluir
  7. Bons estudos,desejo que sua dedicação alcance as metas!

    ResponderExcluir
  8. Estudar é preciso, então bons estudos e força!

    ResponderExcluir
  9. Bons estudos e boas provas.
    O próximo assunto poderia ser sobre autores que tiveram sucesso em apenas um livro e nos demais não!

    ResponderExcluir
  10. Bons estudos Gui, que você tenha muito sucesso e consiga sua aprovação! Parabéns pelo esforço

    ResponderExcluir
  11. Poxa que pena que não vai mais escrever. Mas é por um motivo importante né.
    Boa sorte com os estudos.
    beijos

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)