{ novidades } Belas Letras + APED

Mais novidades na área!!!

Tá rolando um concurso cultura da Editora Fantasy, valendo um exemplar do livro Filhos do Fim do Mundo e marcadores.Para conhecer as regras e saber como participar, clique na imagem abaixo para ser redirecionado à página do Facebook ou vá até o twitter da editora. São concursos diferentes, logo você tem 2 chances!

 

A Editora Belas Letras o 3º QR Code do livro Tesão, do Tico Santa Cruz (pra ver os 2 primeiros, clique aqui). E aí, qual será o trecho dessa vez???



E, pra finalizar, hoje, mais tarde, ocorre o lançamento do livro Estrelas na Chuva, da autora Maria Lucia Cavalcanti. A editora APED convida o pessoal do Rio a comparecer. Infelizmente não poderei estar. =/ Mas quem puder, anote aí as informações.

Local: Livraria da Travessa - BarraShopping
Data: 21/02/2013 (quinta-feira)
Horário: 19 h


21 comentários

  1. Infelizmente não pude ir ao lançamento do livro Estrelas na chuva =/
    Vou ver com relação a essa promoção e ver mais sobre o livro =)
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. O livro do Tico é realmente muito intrigante.

    ResponderExcluir
  3. Me parece ser dois livros bem fortes.
    Beijos
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro concursos,mesmo quando a inspiração não é das melhores.
    Gostei do título "Estrelas na chuva".

    ResponderExcluir
  5. Nunca tenho muita criatividade pra participar de concurso cultural.. :/

    ResponderExcluir
  6. Achei os livros interessantes, o do Tico parece ser muito bom :D

    ResponderExcluir
  7. Eu ri muito ao sabe que o tico lançou um livro erótico hsuashauhs

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Felicidades nos Livros

    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  8. Olá! Parecem ser interessantes :)
    Linda a capa de do livro Estrelas na Chuva!

    Beijos
    @blogscl
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. a capa lindinha, achei o post super interessante!

    ResponderExcluir
  10. Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
    com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
    Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais esteja à vontade, decerto que irei retribuir seguindo também o seu blog.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  11. Oi, adorei as novidades...adoro concurso cultural..vou ver se participo heheheh
    Beijinhos no coração e um ótimo final de semana para você.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não gosto de concurso cultural, sou tão sem criatividade para essas coisas. Achei linda a capa de Estrelas na chuva, mas não faz o meu estilo.

    ResponderExcluir
  13. Tenho preguiça para concurso cultura. Já disse no outro post que não me interessei pelo livro do Tico. Nem tinha ouvido falar desse livro Estrelas na Chuva.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Olla adorei seu blog, muito lindo e interessante se der passa la no meu eu vou adorar http://vimdefusca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parece interresante, vou me informar mais!

    ResponderExcluir
  16. Ja tinha visto a sinopse de filhos do fim do mundo e super me interessei pela historia!

    ResponderExcluir
  17. Lançamentos são tão bons, mas eu fico em agonia pq dai surgem mais livros que me dão vontade de ler kkkk Gostei de Estrelas na Chuva.

    ResponderExcluir
  18. Sou uma negação nessa coisa de concurso cultural ! Definitivamente não tenho talento nenhum para participar de um concurso desse haha! Quanto aos outros lançamentos,nenhum de fato me chamou muuuita atenção!

    ResponderExcluir
  19. Não gosto muito de concurso cultural. Eu nunca ganho. Os lançamentos dessa vez não foi muito a minha cara. Vamos deixar para a próxima.

    Beijinhos

    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gostei do lançamento da Aped, me interessou muito.
    Achei a divulgação da Belas letras bem legal.
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Ah, cheguei tarde demais!! :(

    Vou ficar de olho nas próximas promoções, isso se minha internet permitir --'

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)