{ novidades } Lançamento APED

Esse é o lançamento da editora APED do mês de fevereiro. Confiram o book trailer aqui embaixo. E fique ligado: já está à venda nos sites das principais livrarias.


Vaticinus - Adalberto Scardelai







VATICINUS foi uma aventura literária. O início do livro deu-se em 2007, por um bate papo informal entre amigos e alguns fatos ocorridos na época. O desafio em escrever um livro com uma temática tão abrangente, envolveu, de forma involuntária, uma série de pesquisas de fatos históricos, para que os personagens pudessem passear por eles e, ao mesmo tempo, contar estes fatos de uma maneira mais aprazível. Foram dois anos de trabalhos intensos de uma navegação quase que diária na internet, em busca de fontes confiáveis e de material histórico que pudesse enriquecer o texto. Um trabalho muito prazeroso de fazer e realizar, pois envolveu, de certa forma, um conhecimento maior sobre a própria história da Igreja, a história da humanidade e suas terríveis consequências que podem, no futuro, acarretar no fim de nosso mundo.
VATICINUS é um thriller com muito suspense e questiona alguns aspectos polêmicos não somente da Igreja, mas também do surgimento do cristianismo, do surgimento da fé. O livro procura trazer de forma histórica e romanceada, os textos mais polêmicos da Bíblia, seus mitos e questionamentos.
VATICINUS é o resultado de um trabalho intenso de pesquisa, que espero, sinceramente, que o leitor aprecie, questione e embarque nesta prazerosa viagem desde a.C. até os tempos atuais.

26 comentários

  1. Esse livro não me atrai em nada...
    O tema não me chama a atenção.
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um tema muito específico, nem todo mundo gosta mesmo. ;)

      Excluir
  2. Eu já ouvi falar sobre esse livro , mas a temática dele eu não gosto , não faz parte da minha leitura de favoritos .
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Livro estranho e também não conheço a editora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A editora é nova, aqui do Rio. É parceira aqui do blog. ;)

      Excluir
  4. Vi o book trailer,sociedade secretas,mistérios da igreja,só eu lembrei de Dan Brown?

    ResponderExcluir
  5. Me interessei por ele desde que o vi. Me lembrou muito o estilo de Dan Brown.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece o Anjos e Demônios ou o Código da Vinci, né? rsrsrsrs!

      Excluir
  6. desde que li a resenha fiquei interessada, curiosa por tudo mais, parabens pelo post

    ResponderExcluir
  7. Não é muito meu estilo, mas parece um livro interessante..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente pareceu interessante. De repente você descobre que gosta do estilo com ele. rsrsrs!

      Excluir
  8. Não tinha ouvido falar nessa editora.
    Também lembrei do Dan Brown! hauhauahua
    Sei lá, não me interessei não.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tinha ouvido falar desse livro. Mss achei muito interessante.

    Beijinhos
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. TIVE QUE MARCAR NO SKOOB u.u

    Ah , depois que li dois do Dan Brown e gostei muito, qualquer coisa que pareça, eu tenho que ler!!!

    Mas não antes de eu ler os outros do DB...

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha ouvido falar desse APED.
    Se o livro for como os do Dan Brown posso até me interessar, mas por enquanto não me chamou a atenção
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. não faz muito meu estilo, mas acho que é um bom lançamento!

    ResponderExcluir
  13. Não gostei muito, mas vale a pena indicar.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a historia do livro acho que vale super a pena ler!

    ResponderExcluir
  15. Não é um livro que leria. Mas acho que pra quem gosta do tema abordado, deve ser muito bom!

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a editora,mas vendo o book trailler é inevitável não pensar em Dan né ! Mas esse tipo de livro não faz muito meu estilo :(

    ResponderExcluir
  17. Oieeeeeeee
    Não conhecia o livro , mas não sei se faz meu tipo de leitura =)
    Bjus Giu

    ResponderExcluir
  18. Estou achando os lançamentos dessa editora bem legal.
    já anotei vários livros para a minha lista.
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Como escritor, claro que sempre é bom ouvir os elogios de seus leitores, fico imensamente feliz pelo resultado obtido, Vaticinus é uma obra densa e foi um divisor de águas em minha carreira, portanto é uma obra feita com muita dedicação e carinho, mesmo que você não aprecie a sua linha ou estilo, vale a pena conhecer e conferir, tenho certeza que irá se apaixonar pela história e ira viajar como eu em lugares nunca imaginados. Vaticinus é uma aventura que aguarda você leitor para explorar estes mistérios. Adalberto Scardelai (escritor).

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)