{ sorteio } Maze-Sem Saída - Marja Li


Já pensou em uma ter uma personagem de livro diante de você? Pois bem, agora você pode realizar esse sonho!

Basta participar do sorteio e concorrer a um exemplar do romance Maze - Sem Saída e a uma linda boneca personalizada como a Helene Gerher, protagonista do livro!

Regras:

- Preencher o formulário abaixo corretamente.
- Sorteio do dia 01/02/2013 a 01/04/2013
- Será enviado um e-mail ao ganhador, e este terá 3 dias para responder. Não havendo contato, o sorteio será refeito.

Prêmio:

- Um livro Maze-Sem Saída, Marja Li, Editora Mor

- Uma boneca personalizada como a personagem Helena Gerher, protagonista do livro (acompanha boneca Barbie uma roupa completa composta por blazer, calça, sapatos, blusa, e arma em miniatura. E outro conjunto de vestido, cinto e bolsa).





24 comentários

  1. Participando!
    GFC: Jeni smile
    Jeni Viana
    jen.viana@live.com

    ResponderExcluir
  2. Já estou mais que participando ^^
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Gente é muito linda essa bonequinha *-* Eu queri
    Jaqueline Rosado
    jaquelinerosado@hotmail.com

    www.encantoemfolhas.com

    ResponderExcluir
  4. Que diferente! HAUHAUAHUA
    Nunca tinha ouvido falar nesse livro.

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor. Amei a promo... to participando!

    Beijoos

    Jaque - Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  6. Que legal essa promoção, não é apenas o livro, mas também a boneca haha

    ResponderExcluir
  7. Participando com certeza!
    camila rosa
    milarosadasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Participando, viu?
    Nome: Maynara Costa
    e-mail: maynara.barbosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tem como participar sem Facebook? :/

    ResponderExcluir
  10. Participando
    Silvana Crepaldi
    Seguidora: Sil
    silvana_crepaldi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. A Caca e a Elaine me falaram do blog, eu já conhecia mas não tinha olhado por esses dias e AMEIII a boneca e o livro rs.

    Mari Scotti
    mari.scotti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando
    evelyn leal
    evelee.leal@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. analuisa.sennaa@gmail.com www.facebook.com/analuisa.senna participando :3

    ResponderExcluir
  14. Participando.

    Adriana Godoi
    drika_godoi@globomail.com

    ResponderExcluir
  15. sorte sorte, eu quero demais! barbara.psl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!!

    marcela_barbosa92@yahoo.com

    Só dá uma olhadinha no tweet, pois há caracteres a mais do limite.

    ResponderExcluir
  17. Não deixaria de participar por nada, já estou dentro!!! :D
    thielenborba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Ah que fofa essa bonequinha! Estou participando do sorteio e espero ganhar \o/
    paulinha_camargo22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. e eu ganhar vou dar a boneca para minha irmã ela e doida por boneca

    luiz.henriquearaujooliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Participando da promoção.

    soniacarmo
    retalhosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)