{ novidades } Lançamento de Maio - Editora Charme



Janeiro Proibido (De Janeiro a Janeiro #1)
Aline Sant'ana.
Para Gabriela, Janeiro é sempre um mês complicado. Ao mesmo tempo que deveria ser um mês de diversão, pelas férias, mergulhos na piscina e tudo que se espera desse período, ela precisa enfrentar a presença do homem por quem está perdidamente apaixonada. Mas, o que ela não sabe ainda, é que esse sentimento é recíproco.
Seria tudo muito simples, se esse não fosse um amor proibido.
Após sucumbirem ao desejo impossível de controlar, Gabriela e Raphael precisarão tomar a decisão que poderá mudar o curso de suas vidas. Será que seu amor é forte o suficiente para lidar com as críticas e o preconceito da sua família? Ou será que é mais fácil desistir?



Só você (The plus one chronicles #2)
Jennifer Lyon
Sexy e selvagem, o bilionário Sloane Michaels controla sua vida implacavelmente. Até mesmo suas parceiras sexuais são cuidadosamente escolhidas e submetidas a um acordo de acompanhantes, incluindo a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. Mas o controle de Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente e sua necessidade de possuir Kat, a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo, que é motivado pelo espírito de vingança pelo assassinato de sua irmã. Depois de sobreviver a um ataque seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus medos sentindo-se protegida pelas paredes de sua amada padaria. Então, Sloane Michaels entra como um furacão em sua vida, fazendo-a se sentir bonita, forte e sexy. No entanto, quando Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador da Sloane emerge. Preocupada que ele consiga possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim que Sloane exige a sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado sombrio que poderia destruir ambos.

9 comentários

  1. Eu sempre estou de olho em algum livro da Editora Charme, na verdade sou apaixonada pelas capas deles! <3
    Que capas lindas! *-* *-*
    A sinopse do primeiro livro me conquistou mais, vou querer saber mais dele depois.

    Beijos e até logo Andressa! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Anderssa!
    As capas e a sinopses ficaram realmente muito bonitas.sem duvida. As edições da Charme estão cada vez mais atraentes, mas no momento, não são livros que eu vá me aventurar ou que eu tenha vontade de ler. Só tem um livro especificamente do catálogo deles que eu leria. Acho que poupar dinheiro pra quando eles lançarem livros mais a minha cara.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dreeh! De modo geral não gosto dos livros da Charme pois não fazem meu perfil como leitora, mas pelo menos esse mês eles colocaram umas capas mais bonitas. Beijos.
    Blog Clicando Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Dreeh, tudo bem?

    As capas dos livros são lindas, né? A editora capricha nesse quesito. Dos livros mencionados quero ler o segundo livro mostrado (mas tenho que ler o primeiro volume ainda).

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, adorei os lançamentos do mês, principalmente do livro Só Você, estou super curiosa para ler mais sobre esse casal.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Quero ler os dois livros. Tenho o primeiro livro do The plus one chronicles, mas ainda não li.
    Achei bem interessante o livro de contos e a ideia que a autora teve para o livro.

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa, sua linda, tudo bem?
    Elogiaram tanto o livro Uma proposta sedutora, que não vejo a hora de ler, para poder finalmente conferir o segundo livro da série Só Você. Achei a proposta da autora de Janeiro Proibido, super criativa, eu sei que é romance, mas acho que a autora entrou um pouco na onda de livros interativos e fez questão de trazer os leitores, fazer com que eles participassem. Estou bem curiosa.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá... tudo bem??
    Os livros deste mês não me chamaram atenção... eu gostei apenas das capas... ficaram lindas... a editora sabe escolher capas belas, pelo menos ao meu gosto rsrsrsrsrs.... xero!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Bom, não sou muito fã da editora e não gosto de livros românticos/eróticos, então fica meio evidente que não tenho interesse nesses livros. Entretanto, fico feliz em saber que tais publicações deixarão diversas pessoas que gostam do gênero animadas :)

    Um beijo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)