{ 5 on 5 } Música

Segundo mês de 5 on 5, e o tema da vez é MÚSICA.



Pra ver o outro tema, acesse FÉRIAS.
Música é uma coisa que está presente na minha vida desde a barriga, eu ouvia voz e violão do meu quentinho aconchegante. Acabou que casei com um músico, então agora é que ela não me larga mesmo. rs!



Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Salmos 100:2
"Darei mais que uma canção, pois a música em si não é o que queres de mim. 
Quero adorar-Te com minha alma. És o meu Salvador, a essência do meu louvor."



Foi assim que ele me conquistou: de farda, com um sorriso largo de menino e o instrumento na mão. Tenho um músico em casa, que ama trombone, toca tuba, arranha violão e está aprendendo piano. É pra amar muito!



E olha ele aqui de novo. Amo essa foto! A gente se divertiu muito na dança dos noivos. Nada de valsa, quisemos botar pra quebrar!



E falando em dança... Esse é o mais novo brinquedo da casa. O Xbox é antigo, mas o Just Dance chegou pra arrebatar corações e queimar calorias.



Depois de mais de 15 anos, vou de novo a um show do Roupa Nova. Paixão de mãe pra filha! É amanhã, gente! Ansiedade define. E eu tô sentindo um cheiro de Particularidades no ar. rs!

♦♦♦♦♦

ADRIANO | ANDRESSA | FLÁVIA | RAQUEL

Até março! :)

20 comentários

  1. Ah que legal, amiga!
    Adorei o post, ficou lindo! Um dia quem sabe vejo Eli tocando, né!? Deve ser demais mesmo!
    Meu sonho era aprender Piano, violino ou Violoncelo, acho que são os instrumentos mais lindos
    do mundo inteiro! *-* rs
    Mas... ainda não aconteceu, quem sabe um dia.
    Bom show amanhã, eu gosto do Roupa Nova, mas não sou apaixonada. rsrs

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, meu Mundo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Giu, tudo bem?

    Fiquei sabendo desse projeto hoje em outros blogs e adorei. Eu amo música e sempre que possível estou escutando. Quando criança/adolescência adorava imitar minhas bandas preferidas, que era RBD e High School Music. Adorei o post.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Seu marido deve ser muito empenhado para tocar tantos instrumentos. Eu já tentei aprender violão e teclado, mas só me dei mal. E ainda tentei fazer faculdade de produção musical. Cheguei a conclusão que para mim música é apenas para ouvir e curtir :P
    Adorei seu vestido de casamento; E acho um luxo casais que deixam a valsa de lado e fazem sua própria dança, com outros ritmos. Acho que é muito mais a cara dos noivos.
    Bom show! Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  4. Eu vendo e babando nas suas fotos do show do Roupa Nova no face e ainda venho aqui e vejo ele sendo citado de novo! rs... Amo muito, fui a um show deles que amei demais!!!

    Sou um fracasso nesses games mais interativos, tentei uma vez mas não conseguia nem mexer o braço direito pra selecionar uma opção! hahaha... Amei sua foto da dança no casamento! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Não tenho uma ligação com a música assim como a sua, mas adoro e quero aprender a tocar violão e bateria que é um sonho antigo, quem sabe nesse ano eu já dê o primeiro passo. Já compus algumas músicas com alguns amigos e até pensamos em montar uma banda de folk haha estamos vendo. Just Dance é muito bacana, me divirto muito quando jogo.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Giu, tudo bem? Adorei as fotos e gostei bastante da sua relação com a música. Just Dance, meu irmão tem o jogo mas nunca quis trazer aqui para casa :/. Aah, vi as fotos do show do Roupa Nova no facebook e achei bem legal!

    Beijinhos,

    Rafa // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  7. Oi Giu, tudo bem???
    Adorei sua empolgação com a música... eu também adoro... casar com um músico é show em moça... no casamento de meu irmão não teve valsa também... foi uma dancinha diferente e bem especial... adorei o seu vestido você estava muito bonita... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah esse just dance é demais, bom mesmo pra ajudar a manter a forma.
    Também gosto do roupa nova, e posso até ostentar que não aguento mais assistir show deles, tem direto aqui. Baile do Só C acarecos só dá eles rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Roupa nova para mim só naqueles shows de 'os melhores' hahaha descobri que conheço muitas musicas deles! Sua ligação com a música é mesmo linda! Eu fico na parte de cantar debaixo do chuveiro mesmo rs.
    E Just Dance <3

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  10. Oiiii
    Adorei o tema!
    Eu tentei aprender a tocar violão por conta própria, mas não deu muito certo kkkk Acho lindo quem sabe tocar piano, é simplesmente lindo ver alguém que saiba tocar.
    Adorei sua foto do casamento, é super legal sair do "convencional"
    Amei as fotos!

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Giu,

    Eu simplesmente amo música e penso que ela está diretamente ligada aos livros e suas personagens. Achei este post muito legal além de uma linda homenagem ao seu love e também conhecer um pouco mais de você, tudo muito fofo.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Giu, sua linda, tudo bem?
    Que saudades do Roupa Nova!! Tem uma música deles, em especial, que gosto muito: "Dona". Adoraria ir a um show deles. Esse brinquedo novo deve render boas gargalhadas e momentos muito alegres. Eu gosto muito de dançar, mas cantar, definitivamente, não é comigo, risos..
    Vocês dois ficam lindos juntos, que bom que arrasaram e se divertiram horrores, pois geralmente os noivos ficam muito cansados e acabam não curtindo a própria festa. Desejo um felizes para sempre para vocês.
    Adorei o post.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Giu
    Adoro o projeto e sou suspeito a falar bem sobre ele, por motivos óbvios.
    Eu adorei suas fotos e representam como a música faz parte de sua vida, seja louvando ao Senhor, seja com o maridão e para diversão com o Just Dance.
    E eu vi suas fotos sobre o show de Roupa Nova! #InvejinhaBranca! ¬.¬

    Adorei e que venha março! :)

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Giulia!

    Adorei o post (e a coluna como um todo), moça. Quem não ama música, não é mesmo? Sou super viciado em Just Dance, sempre que posso, estou dançando. Também gosto de músicas da banda Roupa Nova, são super românticas. A foto do seu casamento está tão amor <3 Enfim, amei tudo!

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oooi Giu, tudo bem?
    Tenho um Xbox e Just dance é tudo de bom, tirano a parte que eu fico toda dolorida depois hahah.
    Roupa Nova é perfeito *----* também é uma paixão de mãe para filha.

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  16. Oi Giu, que legal essa sua ligação com a música, chega a ser bonito de ser ver. Essa foto da dança dos noivos está linda, eu adorei.
    Impressionante como você conseguiu incluir música nas 5 fotos do projeto. Ficou perfeito.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Giu, adorei suas fotinhas para o projeto <3 Amei o tema e deve ser bem legal ter alguém que ama musica/instrumentos em casa *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  18. Oiii, Ainda não conhecia o projeto, achei a ideia muito legal. Adoro musica, mas meu estilo sempre foi voltado para rock heavy metal mesmo, um pouco de mpb. Mas fala sério né musica é vida!!

    Bjs
    Aline Lima - http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a foto de vocês dançando, a melhor de todas!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)