Ache Momo - Andrew Knapp


Título: Ache Momo
Autor(a): Andrew Knapp
Editora: Intrínseca
Nº de páginas: 144
Onde comprar: Submarino | Saraiva | Americanas
Nota:

Ache Momo - Momo é um Border Collie que adora se esconder. Ele está esperando pacientemente que você o encontre nestas mais de cem fotografias incríveis de paisagens rurais e urbanas, lugares comuns e inusitados, tiradas por seu melhor amigo, Andrew Knapp. Dê uma olhada. Será que você consegue achar Momo?

Confiram a resenha falada. ;)

14 comentários

  1. Giuuu, eu sou doida para pegar esse livro nas mãos, para falar a verdade antes de ver seu vídeo não sabia muito bem como era o livro, mas agora quero ainda mais. Adoro essas "brincadeiras" de achar kkkk. E essa make mulherrr? Arrasou!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá linda tudo bem?
    Eu vi seu video e achei bem legal você falando sobre o livro, mas sinceramente quando eu o vi na livraria eu fiquei pescando o cachorro no livro e achei legal, mas eu acho que serve mais para a criançada. Eu sinceramente não compraria, mesmo achando fofo. Até porque eu adoro cachorros. Mas mesmo assim fico feliz que tenha gostado do livro e que tenha passado um tempo bom com ele. Porque de uma certa forma é bem divertido. Me lembrou dos tempos daquele Wally sabe? Eu tinha o livro e tudo mais. Adorava. Mas no meu tempo de criança mesmo. Quando eu tinha uns 12 13 anos. Enfim...

    Continue assim amiga. E faça mais videos, porque vc leva jeito!
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Giulia adorei o vídeo , essa brincadeiras de achar são bem interessantes, gostei dessa novidade do livro. Ainda não conhecia o livro. Leria com meus filhos , uma ótima forma de incentivo a leitura. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Giulia.

    Eu vi o lançamento desse livro, e achei bem legal, as fotografias são excelentes, mas não o compraria, pois achei a proposta dele não adequada a minha pessoa. O cachorrinho deve ser um fofo mesmo com essa característica próprias de se esconder, o processo de construção é interessante, pois trabalhar com animais não é tarefa fácil. kkk Fico contente que você tenha gostado dele... ah, eu adorei o marcador do livro, tem o Momo.

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Giulia, o Momo é um fofo! Fiquei imaginando a loucura que deve ser ter um cachorro que gosta de se esconder. Achei a ideia interessante, mas não é um livro que tenho vontade de adquirir!
    Beijos
    Porão da Liesel
    Fan page

    ResponderExcluir
  6. Oooi Giu, tudo bem?
    Gosto muito da ideia de livros "diferentes", este por exemplo é bem interativo e abrangente: vários púlicos (crianças - adultos). Lembrei da época que no Facebook tinha: ache o gato. E eu curtia muuuuuuito ficar procurando, era bem divertido... Isto significa que eu ia adorar ter "ache momo" hehe... Um ótimo passatempo.
    Gostei muuuuuito do vídeo, espero que grave mais.
    Beijos!
    www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Giulia, achei esse livro mega fofo e deve ser bem divertido sair a procura desse cãozinho nas fotos <3 Deve ser ótimo para passar o tempo.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  8. Tá ai um livro que não me interessa em nada Giu! Seila, não sou fã desses livros animalescos e talçs

    ResponderExcluir
  9. Olá, Giulia.
    Esses livros interativos estão ficando cada vez mais criativos kkk. Este sim, eu compraria. Achei muito legal. O vídeo ficou muito bom.
    Abraços

    www.estantejovem.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ah, então foi você a pessoa que a Dreeh citou na resenha dela que ficou dando ataques de felicidade quando achava o Momo! hahaha... Que máximo esse cachorro, além de gostar de se esconder ainda ajuda a pose a ficar perfeita até subindo em alguém pra ficar da autora certa! O livro está lindo mesmo, quero um pra mim! Muito fracasso ter que recorrer a esse gabarito; nem que eu leve séculos, faço questão de achá-lo em todas as fotos sem ajuda! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi, Giu,
    Adorei seu vídeo (faça mais deles, viu sotaque carioca?!)
    Bom, cachorro é vida <3 Eu amo e adorei a ideia de procurar um dog lindo no meio das fotos! hahaha e saber que ele se esconde naturalmente é um critério fofíssimo para decidir embarcar na leitura e deleite dessas fotos liiiiiindas!
    hahahah
    Aaah, eu quero achar o Momo também :)

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiewwww *--------*
    Que coisinha mais linda *-*
    Eu não sabia desse livro, acredita?
    Mas achei a ideia super bacana. E realmente, é bom para criancinhas. Mas acho que depois que encontrasse o momo eu iria ficar admirando as imagens :D
    Vou dar uma olhada no insta do autor :D Eu adoro fotos de paisagens :3
    Você fala tão calminha :D
    bjs

    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Giu, esse livro é fofo demais! Nunca tive um cachorro pois meus pais nunca permitiram e hoje que não moro mais com eles, não posso ter pois vivo em apartamento. Mas fico aqui imaginado ter um cachorro como o Momo que curte se esconder e tal, seria um sonho, rs.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Giulia, lindas paisagens mesmo, além de divertido pelo visto. Eita cachorrinho levado!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)