{ novidades } Semana Destrua-me

A Editora Chame está com um lançamento bem legal neste mês Destrua-me é o primeiro livro da série Wrecked e promete conquistar o coração das leitoras que gostam de romance hot.


Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma 'zé ninguém', segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender.

Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la.
Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.


Vamos entrar no clima?
Pra começar, o book trailer!


Agora que você já conhece melhor a história, solta o play e vem curtir a entrevista com a autora.


1) Em que você se inspirou para escrever Destrua-me?
Eu estava no trânsito, saindo do shopping, quando um outro motorista provocou um acidente bem à minha frente. Isso me fez pensar nos personagens e na história de Destrua-me.

2) Josephine é uma personagem muito inspiradora. Apesar de tudo o que aconteceu em sua vida, ela não desistiu. De onde vem essa força de Jo? E o que você mais gosta nesta personagem?
Acho que muitos dos pontos positivos da Jo são baseados em como as mulheres, em geral, gostariam de ser vistas. Eu queria que ela fosse retratada da forma que todas as mulheres gostariam de ser retratadas. Queremos ser fortes, destemidas e dispostas a fazer o que precisamos, mas ao mesmo tempo queremos ser amadas, desejadas e ser necessária à alguém tanto quanto queremos que o outro necessite de nós.

3) E Damon? Ele é uma contradição. Dominante e tão frágil ao mesmo tempo... É impossível não se apaixonar. Como foi criar um personagem com características tão extremas?
Na verdade, foi muito fácil escrever Damon. De um modo geral, acho que os homens são fortes, mas ao mesmo tempo bastante frágeis, o que os torna muito mais cativantes. Damon esconde seu lado frágil, mas uma vez que o leitor tem a oportunidade de enxergar o que está debaixo de suas camadas, é impossível não amá-lo. Eu adorei contar a sua história.

4) O que os leitores podem esperar em Destrua-me?
Os leitores podem esperar sentirem muitas emoções ao ler Destrua-me. Eu, realmente, me emocionei muito ao escrevê-lo.

5) Vamos falar um pouco sobre você? Conte-nos um pouquinho a respeito de você e seu processo de escrita.
Eu não tenho muito a contar. Sou uma dona de casa de 28 anos anos, tenho uma vida comum, com três lindos filhos e um marido incrível, o que faz com que escrever romances seja algo muito fácil para mim. Gosto de ler, cozinhar e passar tempo com a minha família. Como eu trabalho em casa, o meu processo de escrita, muitas vezes, é um pouco disperso, já que escrevo quando posso. Às vezes, eu uso meu celular para anotar algumas coisas para não esquecer. Ouço músicas para me inspirar. Assim que uma ideia para um livro surge na minha cabeça, eu rapidamente escrevo um breve resumo, para que possa construir a história a partir daí. E eu começo a escrever todos os meus livros num caderno. É bem divertido reler minhas anotações originais de cada história, além de ver nomes, locais e outros detalhes alterados antes da publicação.


E é claro que a Charme não se esqueceu dos leitores. Tem sorteio sim, senhor! *todos comemoram*
Serão 3 chances de ganhar, preencha quantos formulários quiser.

Regulamento:
* Curtir a página da Editora Charme.
* Curtir a página da J. L. Mac.
* Curtir a página de fãs da autora no Brasil.
* Compartilhar a imagem da promoção.
* Marcar três amigos no post do sorteio.
Lembrando que a cada blog curtido ou tweet sobre a promoção, o participante ganha mais pontos e, consequentemente, mais chance de ganhar.

a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway


Boa sorte!

12 comentários

  1. Eu querooo!!
    Participando e torcendo!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo!!
    Francisca Elizabete B. dos Santos
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Ainda não tinha visto o book trailer desse livro e fiquei arrepiada! Gente, tenho certeza que esse livro irá me fazer sentir fortes emoções... Eu tinha acabado de ler a entrevista da autora em outro blog que também está fazendo a semana especial e volto a repetir: achei super interessante ela se basear em um acidente de carro para criar sua história e personagens. Estou bem curiosa para ler 'Destrua-me'. A Charme está de parabéns!

    Mil beijos :*
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Giulia sambistaaa! Adorei o post, não vou participar da promoção pra dar chances aos coleguinhas que não tem a parceria/ou não tem blog! Eu adorei conhecer a Julie um pouco mais a fundo XD

    ResponderExcluir
  5. Participando Giu, quero muito esse livro.
    Glaucia Cassia.
    glaucia.cassia@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Giulia lindona a play list está incrível, já estou participando dos sorteios. Boa sorte a todos. O livro promete muitas emoções. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Perdi o sorteio, mas tudo bem, não sou chegada em romances hot mesmo, rs, só fiquei curiosa com a história desse. Achei bem interessante a entrevista com a autora, que coisa mais curiosa ela ter a ideia quando viu um acidente ser provocado. Não acho que eu vá ler, mas de repente alguma resenha me faz mudar de ideia.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. OI, amiga!
    Puxa! Perdi o sorteio. ;/
    Gostei muito da sinopse e do book trailer, sinto que preciso ler essa historia.
    Espero que você a resenha logo. Quero saber o que você achou.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  9. Giu, esse especial foi muito bacana! Adoro saber mais sobre o processo de escrita dos autores.
    Esse livro é divo, pena que o livro não atingiu minhas expectativas.. =/
    E essa playlist está otema! hahaha já roubei várias músicas para a minha playlist.

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Giu, tudo bem??
    Perdi o sorteio :(, mas ganhei mais inspiração para ler o livro, eu amei o book trailer... fiquei super curiosa com a premissa da história... e não vejo a hora da minha fase ruim passar para poder comprar essa preciosidade... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Giu!!!
    Também perdi o sorteio.. mas confesso que esse livro não me chama muito a atenção, embora tenha ficado curiosa para conhecer Damon hehe.
    Gostei bastante da playlist.
    Aguardo a resenha para saber mais sobre o livro, quem sabe eu não mude de ideia!!!
    Beijokas

    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei de ver, ouvir a playlist. Espero gostar do livro também.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)