{ 5 on 5 } Amizade



20 de julho é dia do amigo. Nada mais justo do que usar esse mês - o melhor do ano, diga-se de passagem - pra falar dessas pessoas tão importantes e essenciais na nossa vida. Em julho vamos falar sobre AMIZADE no 5 on 5.

Pra ver os outros temas, acesse: FÉRIAS | MÚSICA | VERÃO | QUOTES QUE AMAMOS | PAIXÕES | VERMELHO




Minha base, minha origem, minha essência. ♥



Como lidar com a ausência delas depois de 2 anos morando juntas? A melhor parte de ter sido aluna é ter conhecido e convivido com vocês. ♥



Os livros são tão bons que até amigos me trazem. ♥ As primeiras amigas literárias.



O dia em que essa bolinha não aparece no celular não tem a mesma graça. ♥ As conversas mais engraçadas, as fofocas mais envenenadas, as tretas mais elaboradas. E olha que a gente nunca se reuniu pessoalmente!



Mais chegados que irmãos. Porque a presença de vocês é inversamente proporcional ao tempo que a gente se conhece. E não sei mais viver sem.

♦♦♦♦♦

ADRIANO | ANDRESSA | FLÁVIA | RAQUEL

Até agosto! :)

12 comentários

  1. Olá!

    Que sorte você tem de viver rodeada de bons amigos! A amizade é algo importante, que dinheiro nenhum pode comprar... fotos legais!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Giu, vc é a cara da sua mãe!!! Adorei as fotos!! Amizade verdadeira é a melhor coisa que existe.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei as fotos giu ^^ nada como amizade verdadeira né??!! Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  4. Oláá!

    Eu adorei esse tema. Acho julho lindo e você já deve ter percebido. Aliás é nosso mês :p

    Adorei as fotos e ver amizades literarias é tão legal <3

    Ps: Adoro ver as reuniões de vocês no insta ;*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Guila!
    Haha, acabei de ver a Andressa mencionar no posto seu blog <3
    Como no dela, suas fotos também estão lindas flor <3 Parabens. Pessoal descontraido. E quem não gosta de estar com os amigos em reuniões literárias *-* É TÃO BOM FALAR COM ALGUÉM SOBRE UM LIVRO QUE GOSTAMOS.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. Sim, familia é a nossa base e porto seguro, sempre presente, amigo pro que der e vier.
    E amigos literários quanto mais melhor sempre.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir
  7. Ai, Giu, eu rolo de rir quando vejo essa sua última foto! rs... Acho o máximo mesmo os amigos literários que os livros nos trazem, algumas das minhas melhores amigas conheci em filas de eventos, tudo de bom!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Giu, tudo bem?

    Adorei esse tema, amizade é realmente muito amor, principalmente quando é verdadeira. Adorei as fotos, vocês são lindos. Ahh.. amizade literária é tão tão bom. Essas conversas, reuniões são as melhores.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  9. hey!
    adorei rs amigos são uma base muito importante né! Uma segunda família geralmente. Fofo vc ter colocado o grupo do whats!
    Beijinhos,
    May
    www.ensaiodemonomania.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Giulia, adorei o tema escolhido, mesmo não sendo uma data tão comemorada pelos brasileiros, acho muito importante, afinal, é tão bom ter amigos né?!

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  11. Nosso mês, nosso tema <3 <3
    Agora que a Kel comentou que eu percebi.. você é a cara da sua mãe!
    Será que eu pareço assim com a minha também? Oo

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi Giu,

    Para variar adorei este 5 on 5 – Amizade. Penso que amizade é um tesouro, temos alguns já descobertos, mas tem sempre o que descobrir, pois fazemos novos amigos no decorrer da vida que não é estanque, não é mesmo.
    Em cada 5 on 5 conhecemos mais de você, da sua história, sua linda família, amigos(as) sem falar que sua alegria fica estampada em cada postagem. Adoooro.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)