Tocando as Estrelas - Rebecca Serle


Título: Tocando as Estrelas (Tocando as estrelas #1)
Autor(a): Rebecca Sales
Editora: Novo Conceito
Nº de páginas: 224
Onde comprar: Submarino | Saraiva | Americanas
Nota:

Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.

Paige sempre sonhou em ser uma atriz de sucesso, desde criança interpretava peças na escola e em sua vizinhança. A menina cresceu, mas o sonho não mudou. Quando finalmente a escolha para o elenco de um longa inspirado numa trilogia de livros é feita em sua cidade, ela se lança na chance de mais uma vez realizar seu sonho.

Dessa forma Paige Townsen se vê passando um longe período no Havaí, dentro de um set de filmagem, tornando-se a estrela de um filme que enlouquecerá fãs do mundo todo, e a coisa fica ainda melhor quando se passa tudo isso ao lado de um astro do cinema, lindo de morrer, doce, gentil e extremamente sexy e sedutor. Como não se apaixonar por Rainer? O cara mais cobiçado e no topo da People.

O problema é que surgiu também o misterioso e devastador Jordan. Ele é daqueles que quando entra num local até o ar para, tudo fica em suspense. Daqueles com a presença forte e marcante, que, mesmo antes de vê-lo, você o sente por perto. É desse jeito, como uma onda devastadora, que Jordan entra em cena e nasce o triângulo amoroso da história.

Eu não curto triângulos, mas Rebecca soube administrar a história de tal forma que deixou tudo leve e muito natural. Não eram exatamente dois caras lutando pelo amor de uma garota, era muito mais.
Amei essa trama e confesso que, quando vi surgir o triângulo, fiquei receosa de que fosse detestar a história, mas isso não ocorreu.

Os personagens têm suas histórias de vida paralelas à história principal, e ao longo do livro vamos conhecendo essas histórias e assim nos tornando mais íntimos de cada um deles, nos encantando com cada um. E isso me deixou com o coração dividido.

Paige, assim como o papel que ela representava no filme, tinha uma decisão importante a tomar. E sinceramente, no lugar dela, eu não sei qual teria sido a minha escolha.

O final, foi surpreendente. Para aqueles que são fãs de um bom romance, acho que vão ficar um pouco decepcionados. Mas eu acho que foi bem realista e pé no chão a decisão tomada por ela, não foi uma escolha egoísta, não pensando somente nela, mas sim no que era certo naquele momento. O que não deixou de ser um tanto triste. Confesso que, de maneira egoísta, eu queria outro final. rsrs

Rebecca tem uma escrita leve e simples, foi uma delícia ler essa história e conhecer personagens tão fortes e marcantes.

Eu amei a capa, achei linda e acho que combina demais com a trama. As páginas do livro são amareladas e a fonte num tamanho perfeito pra ser confortável a leitura.

Infelizmente encontrei alguns errinhos na revisão, palavras com o mesmo sentido repetidas e fora de ordem na mesma frase, o que me obrigou a reler algumas vezes a mesma. Mas não estão no livro todo, foram pouquíssimas vezes.

Enfim, tirando esse pequeno contratempo, a leitura foi deliciosa e muito agradável. Pra quem gosta de uma leitura leve e romance, recomendo que leia!

Eu queria dizer que tenho fé nele, que nunca tive tanta certeza sobre algo na minha vida. Que, quando estamos juntos, eu me sinto como quando atuo: como se todo o universo ao redor deixasse de existir e eu me encontrasse total, completa e exatamente onde deveria estar.

9 comentários

  1. Oie!
    Estou aguardando a segunda parte desse romance, que eu ainda não sei quando vai ser publicada :( Eu gostei muito desse romance, bem leve e despretensioso, onde eu terminei a leitura em poucas horas. Concordo quando diz sobre o triângulo, foi muito mais que dois caras brigando por uma jovem, a autora soube conduzir muito bem o enredo.
    BJks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto romances e por isso vou passar a dica mesmo você me deixando mega curiosa para saber o que Paige teve que escolher e qual foi sua escolha!
    É natural as vezes a gente desejar um final diferente daquele que o autor escolheu. Eu fiquei assim na série Divergente. Kk
    Um abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  3. Olá, nossa faz tempo que eu quero ler esse livro, acho que esse romance me gradaria muito, pelo que tenho visto a respeito dele, me parece ser sim um romance leve e ao memso tempo nos envolve na leitura. Uma pena que tenha esses erros de revisão, mas pelo menos não interferem na obra :)

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Confesso que não tenho curiosidade de ler esse livro, mesmo amando romances.Gosto de finais surpreendentes, mas vou tentar não ir com muita sede no pote quando for ler "Tocando as estrelas", pois não quero me decepcionar *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha estou com esse livro na estante e até agora eu não fiz a leitura dele, pois uma das minhas colaboradoras que resenhou sabe? Mas mesmo assim estou bastante curiosa, porque é um gênero que eu gosto bastante e com certeza é um livro que quero ler em 2016, pois deve ser muito bom. Apesar dos erros, eu gostei de saber do romance leve e os personagens devem ser bastante envolventes também e isso já me ganha =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-o-bangalo.html

    ResponderExcluir
  6. Jaq lindona eu sou fã de romances, adoro finais felizes, eu não gosto de triângulos amorosos, as vezes me irrita e sempre alguém sai magoado, mesmo com com os elogios a esse livro, vou aguardar o próximo para decidir se leio ou não. Amei a capa, está linda. beijos

    Joyce
    wwww.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Com o que você disse com o final, não sei se leria, mas mesmo assim deu certa vontade, hehe. Amo muito romances, é meu gênero favorito. Gosto de livros assim leves e com personagens marcantes.

    adorei a forma de você escrever a resenha.
    beijos
    www.apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Comecei a ler a resenha e já fiquei super feliz pela Paige ter conseguido realizar seu sonho, mas aí chegou a parte que você fala do triangulo amoroso.
    Sei que você disse que nesse livro não ficou ruim, mas não aguento mais triângulos amorosos rsrs.
    Tudo bem que pela descrição que você deu dos personagens da para ter uma boa noção do porque ela estar dividida, mas mesmo assim me desanima ler um livro já sabendo que vai ter triangulo amoroso na história.
    Eu fiquei bem curiosa também para saber a história do filme que ela está gravando.
    beijos
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiii, parece ser daqueles romances mamão com açúcar, despretensioso e eu até gosto de romances assim, pois a leitura flui muito rápido. Mas só de saber que tem continuação... Fiquei curiosa com a escolha do personagem, pelo menos. Não curti muito a capa.
    -Mari

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)