{ diversidades } Paródia de Jogos Vorazes

Tudo ia normal numa tarde de sexta-feira quando eu vi esses vídeos, comecei a rir, me desconcentrei e não consegui mais trabalhar direito. Compartilhei na página do blog e recebi alguns comentários do povo rindo também. Então vim trazer pra vocês rirem comigo.
Sendo #TeamPeeta ou #TeamGale, a zoação é garantida.

Abaixo, os vídeos originais, mas vou deixar o link pra vocês verem com a legenda em português, okay?

KATNISS
Assista com legenda!


Porque, né? O mundo acabando, as bombas explodindo, os forninhos caindo, as Julianas desmaiando... E Katniss sem saber se pega o bonitão irmão do Thor ou o baixinho Playmobil. E como não rir com o fantasma da Rue? kkkkkkk

GALE
Assista com legenda!


É o menos engraçado, até porque o Gale aparece pouco. E porque também nem tem o que zoar, afinal, ele era a pessoa perfeita pra Katniss mas a tonta não enxergou. Mas os apelidos carinhosos me fizeram rir. Hehehe!

PEETA
Assista com legenda!


Esse foi o primeiro dos 3 que eu vi, e morri de rir, gente. Pra mim foi o melhor vídeo do ano! Vocês sabem que eu odeio o Peeta, então agora eu tenho um resumo de todos os motivos pelos quais eu odiei a escolha de Katniss. Da próxima vez que alguém me perguntar, vou indicar o link e prontocabô. Peeta é um inútil, fato!


Agora me contem... Vocês já leram? São #TeamGale ou #TeamPeeta? Concordam com as alfinetadas dos vídeos?
Quero saber!

9 comentários

  1. esse povo não tem o que inventar! esses dias assisti jogos famintos na tv!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK, engraçado, e olha que nunca assisti, só assisti o 2 filme D:' O dos dois dedos no fim é comédia .
    kkkkkkkkkkkkkkkkk Catnip - Gale
    KKKK, Peeta levando tapa na cara fingindo de caído.
    Cara, deu vontade de assistir só por essas 'zueras'.
    Abraços Giulia,
    ThayQ.
    Acho que aqui seria #TeamPeeta. huahsuahsu

    ResponderExcluir
  3. Oi Giu, tudo bom?

    Eu tinha assistido apenas o do Peeta, rs. Mas morri de rir com o fantasma da Rue!!! Gente criativa é outro nível UUAHUAHUAH. Não gostei do Gale no primeiro livro/filme, mas depois fui me simpatizando com ele. Apesar de tudo, ainda sou "TeamPeeta" UAHUAHAUHAUH

    Adorei os outros vídeos Giu!!!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Vi o filme e cai na gargalhada, algumas cenas me pareceram sem graça, mas nas outras coitado do meu pancres.. ri muito.
    Não sei qual dos dois escolheria, em alguns momentos pensei " Peeta porque você não morreu nos jogos, você é muito chato", " Gale você é tão perfeito que dá odio", mais em outros momentos achava eles o maximo. (Sou dificil de entender kk)
    Morri de rir quando falaram "Pinto Melado" ou "Pinta Melada". (Não lembro direito) Kkkk

    Beijos,
    Sarah
    organizandohistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Adorei! Sério mesmo. Eu achei o de Katniss e o de Peeta os mais engraçados. E sinceramente, eu acho que ela não amou nenhum dos dois. Não consegui ser convencida que ela realmente amava ou Gale ou Peeta. Mas eu adorei a criatividade desse pessoal que fizeram os vídeos :D

    www.horadaleitur.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olha, Giu, sou #TeamPeeta só por falta de opção mesmo, teve uma coisa que o Gale fez que me irritou muito e aí passei a odiá-lo... mas achei o vídeo do Peeta o mais engraçado mesmo assim! rs... Do segundo ri bem pouco, e do primeiro nada... hehe...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Olá, Giu!

    Ri muito assistindo aos vídeos. Também odeio o Peeta, não sei o que a Katniss viu nele. Enfim, adorei o post, foi ótimo para descontrair!

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aaah, como assim há vídeo da Catnip e do Gale, forever alone??
    Não sabia da existência deles! HAUSHUAHSUAHS Sem dúvidas, foi um ótimo jeito de começar o dia! :3 E sem falar que o vídeo do padeiro é o melhor mesmo! HAUSHUASH
    E claro, sou #TeamPeeta porque Gale é muito bléeeh ¬¬

    Amei o post <3

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu ri demaaaaaaaaais com esses vídeos. Menos com o do Gale..
    Sabe, eu nunca gostei do Peeta, mas não sabia explicar o porque. Agora sei: ele é inútil!
    Sou TeamGale, mas depois das coisas inúteis que a Katniss fez em Esperança, ela e Peeta totalmente se merecem.


    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)