{ novidades } Lançamentos de Dezembro - Novo Conceito

Últimos lançamentos do ano da Novo Conceito. Tem até livro de Natal!!! \o/



Minta Que Me Ama
Maria Duffy

O inverno é a estação mais aconchegante do ano, mas Jenny Breslin não se sente nada confortável. Tudo na sua vida a total ausência de romance, o emprego chatíssimo no banco foi tocado pela mágica das festas de fim de ano. A simples ideia de passar por mais um Natal com a sua mãe extravagante e Harry, o novo namorado dela, a enche de pavor. Mas isso é na vida real... No Twitter, as coisas não poderiam estar mais interessantes. Nele, Jenny tem uma carreira em ascensão, uma vida amorosa sensacional e uma agenda superconcorrida. Então, em uma noite de bebedeira, Jenny está tuitando com suas amigas Zahra, Fiona e Kerry. E de repente ela as convida para passar alguns dias em sua casa em Dublin. À medida que a sua vida virtual entra em rota de colisão com a sua verdadeira rotina, Jenny não sabe para onde correr. Tudo parece contribuir para mostrar que a existência das suas companheiras de Twitter é um milhão de vezes mais interessante do que a sua. O fim de semana chega, e segredos são compartilhados. Jenny começa a perceber que, enquanto ela sonhava, as coisas acontecem bem depressa. Será que é muito tarde para que ela volte a assumir o controle da sua própria e verdadeira vida?




Uma Chance Para Recomeçar
Lisa Kleypas

Victoria morreu em um trágico acidente, deixando sua filha Holly sob a responsabilidade do seu irmão, o solteiro convicto Mark. O tio Mark não se sentia muito preparado para cuidar da menina, mas assumiu o compromisso de devolver o sorriso aos seus lábios. No entanto, ele descon fia de que não esteja fazendo um bom trabalho, uma vez que Holly nunca mais falou desde que ficou órfã. Uma cartinha para o Papai Noel revela um desejo que pode ser a chave da felicidade de Holly: ela só quer ter uma mãe. Maggie perdeu o marido em uma batalha contra o câncer e não quer jamais - passar por tudo isso de novo. Por isso, ela fechou seu coração e prometeu a si mesma dedicar-se somente a sua nova loja de brinquedos em Friday Harbor, que permite às crianças viajar um pouco nas asas da imaginação. A amizade entre Maggie e Holly (que até passou a acreditar em fadas!) ao mesmo tempo comove e preocupa o tio Mark. Ele tem certeza de que a nova amiga fará bem a sua sobrinha, mas precisa decidir se a deixará entrar em sua própria vida... Nós também torcemos, do fundo do coração, para que Holly tenha uma linda noite de Natal.




O Grande Ivan - O gorila mais legal do mundo
Katherine Applegate

Meu nome é Ivan. Eu sou um gorila. Não é tão fácil quanto parece... Ivan mora dentro de um shopping e nunca tinha pensado em voltar para a natureza até o dia em que a pequena Ruby, um filhote de elefante, foi comprada pelo dono do circo. Baseado em fatos reais, O GRANDE IVAN é uma história deliciosa, cheia de humor, ao mesmo tempo doce e inteligente, sobre os direitos dos animais e sobre a força da amizade. Não importa quantos anos você tem... Você deveria ler este livro hoje, agora mesmo. Aliás, o que você está esperando para começar?



Tô de olho no da Lisa Kleypas, e vocês?

19 comentários

  1. Que linda as capas. Minta que me ama foi a sinopse que mais gostei, por ser romance e e ainda a meia que aparição de boa vida na internet, que muitos fazem isso, mas a real são bem outra coisa. Jenny parece ser uma protagonista comum, mas também tontinha, não percebe que está perdendo sua real vida.
    Beijos Giulia,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  2. Giulia!
    Geralmente em dezembro a NC não lança tantos livros e foi o caso aqui, apenas 3, porém valiosos.
    Bem curiosa por ver a versão dada para O grande Ivan, adoro leitura infanto juvenil.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos lançamentos da editora. Mais um do selo #irado que quero conferir.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. a NC é minha editora preferida, seus lançamentos tem um mix de boas capas e enredos apaixonantes!
    adorei os dois romances divulgados, sobre o grande Ivan ainda estou naquele chove não molha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O grande Ivan parece a coisa mais fofa! Gostei muito tanto da capa, quanto do titulo e da snopse! Vou aguardar umas resenhas, para ver se minhas expectativas serao alcançadas!

    ResponderExcluir
  6. Olá

    O único livro pelo qual me interesso é 'O Grande Ivan' que pelo visto parece ser bem bacana. Gostei da capa e da premissa e acho que eu até compraria neste mês quebrando um pouco meu jejum, mas ainda vou pensar bastante com relação a isso haha

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Giulia... Nenhum dos livros me chamou atenção para ler... mas a minha curiosidade até foi aguçada pelo título de Minta que me ama, mas após ler a sinopse não fiquei tão interessada, mas pode ser que eu mude de ideia... Achei O Grande Ivan interessante para a minha filha... Xero!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Giu!

    Também estou de olho no da Lisa Kleypas, principalmente porque é de Natal e adoro ler livros desse tema perto da data! rs... Mas pretendo ler todos!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi Giu, tudo bem?

    Também fiquei interessado no da Lissa. E os meus livros de dezembro da NC já chegaram, então vou ler em breve. Minta que me ama também me chama a atenção. Espero gostar deles.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  10. Oi Giu.
    Ah, eu sou fã do selo #irado e esse livro está tão lindo que começo minhas leituras com O Grande Ivan.
    Dezembro pede algo voltado para a data comemorativa do mês, mas achei a proposta de Uma chance para Recomeçar triste, não pretendo ler agora.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  11. Oi, Giu
    Último mês do ano e a lista de leitura nao diminui né? Pois é. Graças a Deus, eu só adicionei O Grande Ivan aos que eu desejo nesse mês. Nem desejo tanto, mas desejo e nem sei quando terei oportunidade de ler! rs

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ola Giulia adorei os três livros, a capa de Minta que me Ama está linda . Terei que comprar .O grande Ivan tão fofo . Irei a falência com tantos lançamentos maravilhosos. beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Giu, tudo bem?

    Uma Chance para Recomeçar é o livro que mais me chama a atenção. O título me lembra esse espirito de Natal, de renovação, de mudança interior...

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Os lançamentos da NC sempre são de arrasar, todos me deixam interessada, uma pena eu não ter dinheiro para comprar todos eles e se tivesse estaria falida kkkkk Desses lançamentos não sei dizer qual me deixou mais interessada, os três são bem bacanas *o*

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    achei as capas maravilhosas mas dessa vez o único que me interessou foi "Minta que me ama"... Ainda bem rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Giu,

    Lançamentos bem fofos, eu gostaria de ler todos eles, mas nesta época do ano bem que a editora poderia me dar de presente Uma Chance para Recomeçar. hahaha

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. A Novo Conceito lacrou o ano com esse lançamentos. Gostei de todos, mas o que mais me tocou foi "Uma chance para recomeçar", e com certeza, estará na próxima aquisição.

    Beijooos

    ResponderExcluir
  18. Diga que me ama me chamou a atenção, mas o que mais quero é o da Lisa *o*
    Ele parece uma delicinha de ler.. e é tão fininho que até anima haha

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  19. Oie,
    Esses lançamentos são incriveis e a capa então é maravilhosas.
    É uma pena que não gostei dos livros de natal e sim do livro O Grande Ivan. Que estará na minha estante em breve.

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)