{ novidades } Lançamentos de Novembro - Novo Século

Tem hot, tem Rainbow, tem Marvel... tem pra todos os gostos!
Clique na capa para ler o primeiro capítulo.


http://issuu.com/novoseculo/docs/anexos
Anexos
Rainbow Rowell

Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É política da empresa.) Mas elas não conseguem levar isso tão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas. Enquanto isso, Lincoln O'Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho ler os e-mails de outras pessoas. Quando ele se candidatou para ser agente de segurança da internet, se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonando por Beth, é tarde demais para se apresentar. Afinal, o que ele diria...?


http://issuu.com/novoseculo/docs/remy
Remy
Kate Evans

O lutador do circuito Underground Remington Tate é um verdadeiro mistério, até para si mesmo. Sua mente por vezes é assombrada por trevas, e ao mesmo tempo repleta de luz; ora atormentada, ora iluminada. Às vezes, suas ações e seu estado de espírito são cuidadosamente medidos; mas, subitamente, podem fugir do controle. Contudo, um amor improvável se revela a chave para o que aparentemente era apenas caos e aniquilação em Remy. Nenhuma mulher antes de Brooke Dumas havia vislumbrado seus segredos mais profundos, e suas paixões mais intensas. Em meio a todo esse cenário obscuro, enfim nasce uma constante: querer, precisar, amar e proteger Brooke. Desde o primeiro momento em que pôs os olhos em Brooke, Remy sabia, sem dúvida alguma, que ela seria a coisa mais real pela qual ele jamais teve que lutar. No terceiro livro da série, entre na mente singular de Remington Tate, o “Real” da Brooke, e descubra como o casal leva seu vínculo poderosamente sensual para o próximo nível.


Outros livros da série:


http://issuu.com/novoseculo/docs/guerra_civil
Guerra Civil
Mark Millar

A ação precipitada de um grupo de jovens super-heróis acarreta uma tragédia sem precedentes, deixando um saldo de centenas de mortos. Diante da pressão popular, o governo sanciona uma lei determinando que todos os superseres sejam registrados. A iniciativa divide a comunidade heroica como nunca antes. De um lado, a facção pró-registro, liderada pelo Homem de Ferro; do outro, os contrários à medida, tendo à frente o Capitão América.



http://issuu.com/novoseculo/docs/homem_aranha_entre_trov__es
Homem-Aranha: Entre Trovões
Christopher L. Bennett

Nunca foi segredo para ninguém que J. Jonah Jameson usasse o Clarim Diário para seus ataques ao Homem-Aranha; e, por mais que o Amigão da Vizinhança se esforce, sempre será uma ameaça segundo a opinião pública. Mas as coisas tomam novas proporções a partir do momento em que a vida de Peter Parker vira de cabeça para baixo e pessoas muito próximas sofrem as consequências. Enquanto Manhattan é devastada por frequentes ataques, o Cabeça de Teia tem de enfrentar a engenhosidade de robôs movidos por um só intuito: acabar com sua vida. Como se não bastasse, o sentido-aranha alerta que o aracnídeo não pode confiar nem mesmo em Mary Jane e na adorável tia May, e na adorável tia May, e tudo aponta somente em uma direção: JJJ. A busca por respostas pode custar a vida do herói, e vilões como Electro estão dispostos a garantir isso!

http://issuu.com/novoseculo/docs/o_toque_da_vampira
O Toque da Vampira
Christine Woodward

Anna Marie é uma garota estranha. Ela se veste... de maneira diferente: coberta dos pés à cabeça, sendo seu rosto a única pele à mostra. Mas ela não tem escolha. Sua pele, seu toque, é uma arma mortal que deve ser escondida. Um acidente leva Anna Marie a fugir para o Mississippi. Lá ela conhece James, e tudo muda. Ele é simplesmente igual a ela: solitário, e também em fuga. Para escapar da misteriosa e perigosa família de James, a dupla põe o pé na estrada e, à medida que atravessam o país, passam a compartilhar seus passados repletos de segredos. “Uma interessante faceta da Vampira, e de como seus poderes a levam para um caminho que eu jamais teria imaginado.” Chris Claremont, coautor de Dragon Moon e escritor por dezessete anos de Astonishing X-Men. “Um capítulo perdido do passado de Vampira, contado com elegância, segurança e atenção aos detalhes. Extremamente divertido!” Mike Carey, autor dos livros da série Felix Castor e escritor de X-Men:Legacy.

16 comentários

  1. Já quero ler Anexos!
    Adorei A Rainbow =)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. O toque da vampira me interessou bastante, Anna toque mortal? u.u. Bem interessante Principalmente Remy e Meu, amo de tudo livros românticos e cheios de partes HOTs ! Faz um tempo que já estou de olhos nesses 2 livros da Katy.
    E queria ver o chick novo da Rainbow, parece ser bem humorístico e engraçado.
    Beijos Giulia,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  3. Estou muito curiosa com os livros da Katy Evans pois me pareceu o gênero de livro que tenho curtido muito atualmente, bjs ♥

    http://sobangulos.blogspot.com.br/2014/11/caixa-de-correio-9.html

    ResponderExcluir
  4. Giulia!
    É verdade: tem para todos os gostos...
    Gostei de O toque da Vampira e de Remy e se tivesse tempo, leria os outros, adoro os infanto juvenis.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oooi Giulia,

    Lançamentos bem diversos mesmo né??
    De todos só me interessei por Anexos.
    Não sei se eu tô ficando velha e chata, mas essas capas com modelos fortes e sarados e suados não me agrada tanto :(


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Nunca li nada da Rainbow, porém já vi comentários a respeito deste lançamento e disseram ser o livro mais engraçado dela. Tenho interesse por ele e também por Eleanor&Park, mesmo não fazendo meu estilo. Queria ler Guerra Civil também, mesmo detestando muito o Capitão América, mas a trama parece ser sensacional.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Giu, tudo bem? Os lançamentos desse mês da editora está realmente para todos os gostos. Me interessei bastante por "Anexos", deve ser bem interessante e isso me faz pensar que já é o terceiro livro da autora publicado aqui no Brasil e eu ainda não li nenhum. Também me interessei por "O Toque da Vampira", achei interessante essa maldição que a Anna Marie carrega.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  8. Tenho interesse em conhecer o estilo de Rainbow. Os blog sempre falam tão bem de Eleanor&Park. Eu amo a Vampira. Já tem um tempinho que não leio nada da Marvel. Acho que jé é hora de voltar. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Giulia lindona desse jeito irei a falência com tantos lançamentos maravilhosos, amo Remy e sua intensidade , O toque da Vampira , temos como esse me fazem ler tudo sobre vampiros adoro, homem aranha então . Terei que comprar tudo . adorei todos lançamentos as capas estão lindas . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Giu!

    Ainda não li nada da Rainbow e me interessei por Anexos, mas me interessei mais ainda pelos livros da Marvel!! *-* finalmente estão saindo por aqui!! =) Muito legais os lançamentos desse mês!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Nossa :o Eu quero os livros da Marvel! Todos eles *-* E em especial o da Vampira, que é a minha preferida dos X-men :3 Não li nenhum livro da Rainbow, mas já ouvi falar que são muito bons :3 bjs

    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, acho que os únicos que fiquei interessada são os três da Marvel <3 mas os outros parecem ser bem legais também.

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  13. Oi Giu,

    Fim de ano com muitos lançamentos, isto só me enlouquece, pois minha lista só aumenta. hahaha.
    Pelas sinopses eu me interessei por Anexos, Remy. Para presentear os sobrinhos achei interessante Guerra Civil e o Homem Aranha e como não curto vampiros, não me atraiu o Toque da Vampira.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Apenas o primeiro não me interessou, o resto eu adorei.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Me mata porque já foi publicado o terceiro livro da Katy Evans e eu so li o primeiro!
    Estou bem curiosa para saber o que vai acontecer depois. Mas enquanto isso fico admirando essas capas.
    Ah, e tem Anexos *o*
    Desde quando você disse que esse era um dos livros mais conceituados da autora, eu to louca para ler.

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  16. Oie,
    Me interessei apenas por Anexos, o resto dos livros não me agradaram muito.

    organizandohistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)