{ evento } Chá com Blogueiros - Arqueiro

A Arqueiro reuniu os blogueiros na última sexta-feira num encontro maravilhoso! Eu fui a convite da Pamela, nossa colunista, do blog O Diário do Leitor.


São muitas coisas pra contar, então vou aos poucos, pra não ficar nada de fora.

Preciso começar ressaltando o cuidado que tiveram pra preparar o lugar. O lanche estava uma delícia, mas o melhor mesmo foi a surpresa nas nossas cadeiras.


Nós ganhamos o kit ultrafofo do livro Jardim Secreto. Como não se apaixonar? O livro é uma lindeza só, e eu fiquei babando na foto que eles mostraram de uma das figuras toda colorida. Gamei!
Também ganhamos o livro Geração de Valor, que é todo colorido por dentro. Uma boa dica pros amantes do empreendedorismo.

A equipe da editora compareceu em peso. Tinha gente do editorial, do marketing, das parcerias...


Aí começou a parte que interessa a vocês. hahaha! LANÇAMENTOS! \o/

• O próximo livro do Nicholas Sparks que vai sair é Três Semanas com Meu Irmão, que é um livro escrito em parceria com Micah Sparks, o irmão, contendo as memórias deles.

• A Arqueiro vai lançar mais livros do Ken Follet, anteriores à trilogia O Século: Noite sobre as Águas e Jack Daws. Também já fecharam contrato para uma nova trilogia, só que essa vai demorar; os livros têm previsão de sair em 2017, 2020 e 2023. Foi o contrato mais longo, mas tá com cara de que vai valer a pena esperar; a história vai abordar o início do serviço secreto inglês, que foi criado para proteger a rainha Elizabeth I.

Perdido em Marte vai virar filme! O livro ganhou o Goodreads Choice Awards na categoria Ficção Científica. Quem leu diz que o livro é bem divertido, por isso até mesmo as passagens explicativas não se tornam cansativas. Ah! Um detalhe: o autor não é cientista nem especializado em nada disso, é só um curioso mesmo.

O Pacto, do Joe Hill, está esgotado. Ao invés de reimprimirem, estão relançando com a capa do filme. Mas atenção! O nome mudou, mas o conteúdo é o mesmo! Agora é Amaldiçoado.


• Depois do sucesso de Quarteto de Noivas, a editora vai com tudo investir em mais obras da Nora Roberts. 3 trilogias já estão compradas, sendo que a primeira, Trilogia dos Primos O'Dwyer" será lançada em 2015, nos meses de março, agosto e novembro.


• Agora falando dos romances de época... Madeline Hunter e Lisa Kleypas aparecem logo no começo de 2015. A previsão é que saia um livro da mesma série a cada 6 meses e que todo mês tenha um lançamento do gênero. Ah! Loretta Chase vai entrar pro time da casa.

• Pra quem gostou de Gabriel, tem mais do autor (se descobrir quem é ele, me conta) vindo aí. O Príncipe das Sombras faz a ligaçãoo entre Inferno de Gabriel e Noites em Florença, com personagens das duas séries. Como não poderia deixar de ser, o autor explora a arte, mas dessa vez com uma pitada de sobrenatural e suspense.


• Pra quem espera Simples Perfeição, o próximo da Abbi Glines... Fiquem tranquilos que em janeiro vocês já poderão tê-lo em mãos.

• Ai ai ai! Ui ui ui! Que capa é essa??? Tensão e Pulsação é uma duologia que autopublicada, conseguiu uma editora lá fora e promete arrasar por aqui com muitas cenas picantes. Prepara que fevereiro vai ser TENSO!


• A série Nina Borg, composta por 4 livros, será continuada. Depois de O Menino da Mala, é a vez de Morte Invisível.

• A Música do Silêncio é um spin off de A Crônica do Matador do Rei, com um dos personagens da série original. Fiquem tranquilos que é só um único livro, mas recomenda-se ler pelo menos O Nome do Vento para se situar. Ah! Uma curiosidade: a capa francesa foi usada pela editora. Bem bonita, né?


• Perdas e Danos é o novo livro da Diane Chamberlain (mesma autora de Segredos e Mentiras). O lançamento será em fevereiro.


• Em 2015 sairá um livro de finanças para mulheres. Aguardem!

• Outlander é uma série com 10 livros, sendo que 8 já estão prontos e a autora está escrevendo os outros 2 (choquei! haja mão!). A Saída de Emergência publicará o 3º livro da série em abril.

Ufa! Quanta novidade boa! Eu tô aqui sem saber qual querer mais. Mas pretendo começar pelos romances históricos e por Tensão. Hahahaha!

Pra terminar, não podia deixar de aparecer! Virei astronauta, fui pra Marte e fiquei perdida por lá. :P E reencontrei as lindas Fernanda e Natália.

Agora só nos resta esperar o próximo ano e ficar contando os meses pra cada lançamento. \o/


* Crédito de todas as fotos à minha amiga Andressa, do Blog Mais que Livros.

20 comentários

  1. Que lindo!
    Queria tanto ter ido.
    Tenho certeza que tudo ficou divino e com uma equipe tão fofa, não teria como ser diferente.
    Parabéns pelo post e obrigada pelas novidades.
    Abs,

    ResponderExcluir
  2. nossa flor a arqueiro esta arrasando com todos os corações!
    2015 será maravilhoso

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!! E que é aquele livro "Tensão"????? Já quero!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que fofinho o lugar *-*, adorei as bolsas e livros *-* .
    Quanta comida boa. Oba nova estreia do livro do Nicho?
    Sempre procurei O pacto para comprar, já li os outros 2 lançados dele <3! amo este cara. Por isso não achei para venda, adorei a capa do filme, mas preferia a outra.
    Investir na Nora é ótimo, nunca li as obras dela, mas faz muito sucesso e quero conhecer também.
    Não curto romances de época, então jump!
    A trilogia do Gabriel ouço críticas e elogios, já nem sei mais também.
    Adorei as novidades, a fotinha de astronauta ficou diva.
    Até mais Giulia,
    ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que delícia que deve ter sido este encontro. Um cuidado que a editora teve com seus parceiros. Parabéns pelo gesto.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. OMG, OMG!!! Quanta coisa boa vem por ai :')

    Vou começar falando do que mais me chamou atenção... Tensão e Pulsação. Parece ser TUDO DE BOM!!! Já quero rsrs
    Quero os romances de época, claro!!! E também quero livros da Abbi.
    E que capa é essa do livro do Joe Hill? Meio macabra, medo kkkk

    O evento parece ter sido tudo de bom!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Giu <3

    Que evento sensacional, porque não tem na minha cidade? =(

    Adorei as fotos. E também sobre as novidades da editora. Mais um livro do tio Nicholas, como lidar? E com o irmão dele? Ai gente, quanto amor <3

    Nora Roberts é sucesso na certa. Li apenas um livro dela, mas amei demais. Romances de época são amores! Tenho alguns parados na estante, preciso passá-los na frente.

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Giuliaaaaa!
    Ah, eu sou louca para participar desse encontros, chás, e afins.... morar no interior do interior do interior tem lá suas desvantagens. :/
    Nunca acontece nada por aqui bua, buá, buáaaaaa! rs
    EU vi fotos de kit fofo de "Jardim Secreto" e fiquei apaixonada! A Arqueiro arrasa, né?! Tenho um carinho muuuuuuuito especial pela editora, poid foi minha primeira parceria. Vão sempre estar no coração! <3
    Mal posso esperar por esses romances de época! *-*

    Adorei a postegem!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Giu...
    Amei o chá lembro-me de ir em um evento desses da arqueiro e ter toda uma boa organização... achei esse fantástico e adorei saber das novidades para o ano que vem... Xero!!

    ResponderExcluir
  10. Pára tudo... Outlander tem 10 livros? Socorro! rs... Não sabia que teria algo além dos oito! E se eles vão publicar o terceiro, quer dizer que já saiu o segundo e nem vi, né? rs... Vou procurar.

    A novidade que mais gostei é que vai sair o segundo da série Nina Borg, gostei muito de O Menino da Mala.

    Pelo jeito o evento foi muito legal!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Olá, Giulia!
    Ai, editora Arqueiro. Arrasando os corações dos leitores e leitoras pelo Brasil. Quero tudo, quero todos, quero a editora pra mim. <3
    Adorei o evento, queria até ter participado. HAHAHA
    Adorei as novidades e a postagem, Giulia!
    Beijos!
    https://cantaremverso.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Primeiramente, essa sua foto de astronauta me bugou e tá sensacional haha quero tirar fotos assim também. Uma pena que esses eventos passam longe daqui, mas que bom que você pode aproveitar! Que editora linda, anunciaram várias novidades e também deram presentes e comida <3 (eu choraria só por causa da comida). Enfim, uma pena que O Pacto esgotou e vão colocar capa do filme e título novo, tenho interesse pelo livro e filme, mas desse jeito desanimei. Que legal que Perdido em Marte vai virar filme, confesso que adoro sci fi que se passa no espaço e tudo mais, tenho bastante interesse pelo livro.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Giu!
    Quanta novidade bacanuda! Fiquei babando nos kits de 'O jardim secreto', tô vendo a galera caprichar bastante nas pinturas! De todas as novidades a que mais curti foi sobre a editora ter comprado mais três séries da Nora. É pra me falir sem dó, né?! A Arqueiro tem apostado grandes fichas nos romances de época, então nada mais justo do que continuar assim no próximo ano... Como dizem, não se mexe em time que está ganhando! Na Bienal fiquei um pouco interessada em Outlander, mas quando vi os tijolos (ops, livros!), acabei meio que desistindo, porque eu não teria muito tempo para me dedicar. Adorei sua foto no espaço, e vem cá, que lanche maravilhoso! Fiquei com água na boca ;)

    Beijinhos, boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Giulia!
    Preciso dizer que morro todas vezes que vc vai em um evento, HUSAHUSHAUS acho lindo e queria ir em varios, uma pena que eu não consigo :( sempre fico sabendo em cima da hora. Adooorei as fotos!
    Gostei de saber das novidades e espero conseguir ir no evento que estou planejando nesse fds :)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  15. Oh tarde gostosa essa <3 E olha que eu to falando dos brigadeiros hahahaah
    As novidades foram de enlouquecer e a Arqueiro quer me levar a falência sem dó nem piedade! Nora, Nicholas, Romances de Época - Emma Chase *o* - e Tensão. OMG e isso tudo só em um primeiro momento hahaha

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  16. hahahaha, Giu, me leva nesses eventos!
    Cara, que arrumação foi essa? Decoração, buffet, mimos. Uma tarde maravilinda de perfeita! Achei tudo lindo. Amei saber dos lançamentos e a Arqueiro é top demais!
    Eu que não curto o Sparks, fiquei interessado nesse livro de memórias com o irmão!
    Vamos ver como vai ser :P

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiii
    Nossa que evento lindo!!! Eles deveriam fazer isso aqui em Porto Alegre.
    Eu ia adorar! Amei as fotos e os lançamentos

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Que evento maravilhoso, eu fiquei babando em tudo, deve ter sido tão divertido, aaaah que invejinha boa D'; kkkkkk Esse livro que estava nas cadeiras parece ser tão divertido e a capa é tão linda *-* As novidades estão um arraso, fiquei super animada com a do Sparks, gosto muito dos livros dele, então a novidade me animou bastante mesmo *o*

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Todo mundo queria estar ai..
    Que pena que eu não pude ir :/
    O local devia estar bonito e bem organizado, a editora é incrivel.

    ResponderExcluir
  20. Oie,
    Todo mundo queria estar ai..
    Que pena que eu não pude ir :/
    O local devia estar bonito e bem organizado, a editora é incrivel.

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)