Procurando o Amor Nos Lugares Errados - Audrey Harte


Título: Procurando o Amor Nos Lugares Errados (Love in LA #1)
Autor(a): Audrey Harte
Editora: Charme
Nº de páginas: 208
Onde comprar: Saraiva
Nota:

Annie Chang está com vinte e poucos anos e vive em Los Angeles desde que nasceu. Após uma série de relacionamentos fracassados, ela está começando a pensar que nunca encontrará o cara certo. Mas depois de ver uma de suas melhores amigas encontrar o amor na internet, ela decide tentar um site de namoro online.

Após finalmente encontrar um cara incrível, que a faz se apaixonar perdidamente, será que ele vai ser tudo o que ela deseja e muito mais, ou ele é bom demais para ser verdade?

Solteira sim, sozinha nunca! Assim é Annie, uma morena oriental bonita, que aproveita a vida. Só que ela só se envolveu com homem que não presta, e por isso criou um trauminha de relacionamentos. Enquanto vê seus amigos encontrando o "final feliz", ela sonha com um grande amor, mas com os 2 pés atrás.

Até que, inspirada pela história de sua amiga, resolve se cadastrar num site de relacionamentos e tentar a sorte. São várias tentativas, vários e-mails e inúmeras frustrações até finalmente ela decidir marcar um encontro com Gabe. Papo vai, papo vem, as cenas hot aparecem... Mas ele é mais um pra sua coleção de decepções. Logo depois ela conhece Nate, que promete ser a salvação do seu histórico de frustrações. E ainda tem mais uma terceira opção, que você vai precisar descobrir sozinho porque eu tô encerrando meu resumo por aqui. rs

Garota jovem, da casa ao lado, buscando um jovem legal e espirituoso para explorar LA.
Uma mulher real à procura de um cara de verdade.

Essa capa me passou primeiro uma ideia de hot, mas na bienal as meninas da editora me convenceram a ler porque era chick-lit. Como gosto dos 2 gêneros, topei de boa, e até que é uma mistura dos 2 mesmo. Ri um pouquinho, mas gostei do resultado final.

Se eu falar mais do que tá aqui em cima, vou acabar soltando spoiler, mas já dá pra você ter uma noção da zona que é a vida da Annie, né? 3 opções em pouco mais de 200 páginas é too much, já nem é triângulo, virou pirâmide. :P E cada um teve seu momento de fazer meus olhinhos brilharem, mas confesso que tenho meu preferido (só não digo quem hahahaha).

Annie é um volátil demais pro meu gosto. Entendi seu lado de demonstrar superação depois de tantos relacionamentos fracassados, mas em alguns momentos achei que ela confundia "independência" com carência. E ainda bem que a narração foi em terceira pessoa, porque acho que ia ter vontade de dar uns socos nela se fosse em primeira.

Sinceramente, nem a capa da Charme nem a(s) original(is) passam bem a ideia da história. Uma é hot demais, a outra adolescente demais. A nossa tá melhor, mas ainda ficou faltando um quê pra misturar os dois e fazer a capa perfeita.
A diagramação tá fofa, gente! Tem um mouse com coração nos inícios de capítulos! *-*

Só não se empolga por uma história fechada porque não tem. O livro é só o primeiro volume, então faça sua aposta, fique na torcida e se prepare pra saber com quem ela fica só quando a Charme publicar as 2 continuações. Mesmo assim, pode ler porque não é nenhum desespero.

Um passatempo que mistura risadas e cenas calientes, chick-lit com hot. Se você for fã desses 2 gêneros, com certeza vai gostar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)