{ balanço final } Setembro

Setembro foi o mês do relaxamento. Finalmente entreguei minha monografia *todos aplaudem* e tive minhas tão esperadas férias! Fiquei viajando por 10 dias, mas o blog não para não para não para não até o chão ficou sozinho. Teve post todo dia, sim senhor!
Consegui ler 8 livros. Melhorou em relação ao mês passado (como não, né?), mas ainda não foi o que eu queria. Ok, o importante é nunca parar de ler, certo?

Nem tudo que eu li foi resenhado, tive ajuda das minhas queridas colunistas, inaugurei coluna nova... O mês foi agitado! Se você perdeu algum post, agora é a hora pra conferir tudinho. Vem!

RESENHAS
O Projeto Rosie - Graeme Simsion
O Para Sempre de Ella e Micha - Jessica Sorensen
Simplesmente Ana - Marina Carvalho
Mentirosos - E. Lockhart
O Lírio Dourado - Richelle Mead
O Teste - Joelle Charbonneau
Se Eu Ficar - Gayle Forman
A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley
Desaparecida - Catherine McKenzie
Minha Vez de Brilhar - Erin E. Moulton

EVENTOS
Sessões de Autógrafos no Rio
Pedro Bandeira e Os Karas
Lançamento "A Máquina de Contar Histórias" - Maurício Gomyde

NOVIDADES
Lançamentos de Agosto - Leya
Semana Complicada Demais
Lançamento de Setembro - Geração
Lançamentos de Setembro - Única/Gente
Lançamentos de Setembro - Novo Conceito
Últimos Lançamentos - Novo Século
Lançamentos de Setembro - Leya

DIVERSOS
Desafio #FotografeOLivro
Particularidades: Eu prefiro e-book!
A Culpa na Literatura
Papo Reto: Ranking de Mais Vendidos da Amazon
Entrevista: Marcia Rubim

SORTEIOS, PROMOÇÕES E CONCURSOS
Top Comentarista
Sorteio Eu Leio Nacionais (ativo)
Sorteio Semana Complicada Demais (encerrado)
Sorteio 3 anos do Estante Vertical (ativo)

Repararam que estamos encerrando o 3º trimestre? 75% de 2014 já foi! Como passa rápido. Mas deixa estar que esse mês tem muita coisa boa, inclusive meu aniversário de casamento. kkkkkkk

Ah, galerinha! Se vocês não viram, o blog amigo Entre Livros desenvolveu esse mês um projeto muito bacana, o Setembro Nacional. Teve entrevistas, textos inéditos, sorteios... E hoje, pra comemorar o sucesso, tem um sorteio megaespecial! Passe lá e confira! ;)

Tchau, setembro! Vem que vem, outubro!

16 comentários

  1. Nossa.. p mim passou muito rápido o mês de setembro!!!!!! Estive por aqui em todas as postagens..... que outubro nos espere!!
    bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não estou muito feliz com o começo de outubro, isso significa: vestibulares! Por mim 2014 começaria tudo de novo, não estou pronta pras provas que estão por vir. Nunca tive medo de algo como não passar no vestibular :(
    Mas enfim, o blog esse mês estava maravilhoso, todo dia coisa nova e sempre tudo muito legal para animar nosso dia.Eu gostei muito do video que você fez com a Andressa, acho que deveria ter mais desses haha
    Muito sucesso sempre, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Meninaaa, foram mtoos posts mesmo neah ^^
    Isso é ótimo =)
    Mês q vem é a minha vez de ficar na correria, reta final do meu TCC...=//
    Provavelmente lerei pouquíssimos livros...=//
    E acompanharei menos o blog...mas em Novembro eu volto! hahaa

    ResponderExcluir
  4. Adorei comentar e ler as resenhas do blog. Setembro foi otimo e outubro promete ser ainda melhor. Começando pelo meu aniversário que é amanha :D Parabéns para mim. Aceito presentes, de preferencia livros, mercadores,vale para comprar livros ou 3 kkkkkkkkkkkkk. É isso. Nos vemos em outubro.

    ResponderExcluir
  5. O mês não passou rápido e sim na velocidade da luz. Assim fica difícil ler todos os livros que quero tirar da minha lista de desejados kkkkk

    Quanta coisa boa aconteceu aqui né? Muitas resenhas, novidades.

    É sempre um prazer visitar vocês.

    E que outubro venha repleto de mais coisas boas para todos nós.

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que o ano já está acabando, quero minhas férias logo!!!
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Comentei em tudo! Ufa!! hahaha
    Esse ano passou mesmo rápido! Nem acredito que amanhã já é outubro!
    Abraços Giulia!

    ResponderExcluir
  8. Bem legal, mês produtivo hein, e ainda rolou uma viagem ^^
    Obrigada por essa postagem, eu simplesmente pulei um dos lançamentos das editoras e não tinha percebido :s

    ResponderExcluir
  9. mais um mês de ótima companhia e conteúdo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa o tempo está realmente voando!! Jura que já passou 75% do ano!?? Mas enfim, que venha outubro e o meu niver!! Uhu!!!
    Beijos,
    Juliana Barbosa (GFC)

    ResponderExcluir
  11. Como o tempo está passando rápido, parece que o mês começou ontem, eu adorei as postagens blog, o seu mês foi produtivo, que bom que você conseguiu descansar e viajar !!

    ResponderExcluir
  12. Giulia!
    Tão bom quando terminamos o mês com um balanço positivo, ainda teve férias, bons livros lidos e aniversário de casamento... fenomenal!!
    Parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  13. Pois é, o ano ta passando muito rápido.
    Fiquei por dentro de todos os post desse mês, super legal.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  14. Giuliaaaaa!!

    O ano está passando ra´pido e você tá aproveitando bem! Parabéns, vou ser chata e reclamar aqui também, estou com inveja desse monte de livro que vc leu :( eu só leio pra faculdade agora... Triste.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Giulia... vc já deu o resultado da promo Trilogia Despedida de Solteira? bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Já sim! Anunciei na fan page e tá no display do post da promoção. A ganhadora já até recebeu.

      Excluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)