{ novidades } Lançamentos de Agosto - Leya

Por conta da Bienal, acabamos atrasando a divulgação dos lançamentos do mês passado do grupo LeYtoras. Mas antes tarde do que nunca, aqui estamos nós. Se liga nessa!





O Julgamento de Shemaya
James Kimmel Jr.

A advogada Brek Cuttler está morta. E agora terá de enfrentar o maior julgamento de sua vida...
A jovem advogada Brek Cuttler está sentada sozinha no banco de madeira de uma estação de trem deserta. Não se lembra como chegou lá, muito menos qual é o destino final de sua viagem. Em pouco tempo, Brek descobrirá que, na verdade, está morta...

E isso provocará mais perguntas que respostas: o que provocou sua morte? Como aceitar a irrevogabilidade da morte que representa o afastamento de sua família e de todas as pessoas que ama? Pode a justiça divina apresentar tantas incongruências quanto as leis humanas? Mais do que isso, ela descobrirá que foi escolhida para integrar o seleto e talentoso grupo de advogados defensores das almas durante o Julgamento Final, onde se determina se o réu passará o restante da eternidade no céu ou no inferno.

Porém, antes de seguir em frente e advogar a favor das almas, Brek deve se preparar para enfrentar a terrível verdade sobre sua morte e aceitar as relações que traçaram seu destino na Terra e que serão reveladas durante o primeiro caso que enfrentará no pós-vida...



A Menina do Vale 2
Bel Pesce

Um livro recheado de histórias pra você ter uma atitude empreendedora!

Quem não se lembra da Menina do Vale, a jovem empreendedora brasileira de sucesso que se formou no prestigiado MIT, trabalhou em empresas como o Google e a Microsoft, criou a sua própria startup no Vale do Silício e publicou um livro digital que só na internet chegou aos 2 milhões de downloads? Pois é, estamos falando de Bel Pesce, que recentemente foi nomeada pela revista Forbes como umas das jovens com menos de 30 anos com mais potencial no país.

Depois de sete anos morando nos Estados Unidos, Bel Pesce voltou ao Brasil e decidiu focar seu trabalho na educação de milhares de jovens, fundando a FazINOVA, com a missão de descobrir, desenvolver e conectar pessoas talentosas. Quem conhece a Bel, sabe que ela adora conhecer pessoas e acredita que todos têm algum talento especial, apenas precisam de ajuda para descobrir qual possuem.

Este regresso tem sido um aprendizado, e o sentimento mais forte que Bel sente hoje é o de comprometimento. “Empreender é uma baita responsabilidade. Se você entrar nesse mundo entendendo isso, já sairá na frente”, diz a autora. Ela fala bastante sobre isso nesse livro e partilha seus aprendizados mais recentes.

Bem-vindo à A Menina do Vale 2, um livro recheado de histórias e razões para você ter uma atitude empreendedora e responsável perante a vida!

Primeiro livro:





Uma Noite em Nova Iorque
Tiago Rebelo

Filipe é um conceituado escritor de visita a Nova Iorque, onde conclui o seu novo romance no dia em que completa 50 anos. Patrícia, a sua mulher, médica, vive a angústia de um casamento em crise. Há muitos anos, Isabel jurou que se encontraria com Filipe em Nova Iorque, neste mesmo dia, no terraço do Empire State Building, caso a vida os separasse. Jonas, cantor famoso, está na cidade para um concerto. Catarina, jornalista, vive com Ricardo, mas já não o ama e, em contrapartida, deixa a sua vida em suspenso para ir atrás de Jonas. Luísa, uma jovem estudante de uma beleza invulgar, é a mulher que Jonas quis, embora não a amasse. E Catarina é a mulher que ele ama, apesar de ser demasiado egísta para se comprometer. De alguma maneira, todas estas vidas se cruzam em determinado momento e, de alguma forma, influenciam-se umas às outras. Nova Iorque, a cidade de todos os encantos, é o local onde o passado e o futuro destas pessoas se encontram, onde as suas vidas se decidem e para onde, estejam ou não presentes, os seus destinos convergem. Uma Noite em Nova Iorque é uma complexa história de encontros e desencontros, promessas e desilusões; mas também uma história de descoberta e de esperança, que reflecte o dilema dos protagonistas divididos entre duas forças poderosas: a obrigação de perpetuar uma união que já não lhes traz alegria e a urgência de correr atrás de uma enorme paixão que mais não é do que uma carta fechada.


Aproveitando pra avisar que estou na reta finalíssima da monografia, já até voltei a ler, mas não no mesmo ritmo. Em breve as resenhas voltam com tudo por aqui. :D

Me contem o que acharam das novidades!

28 comentários

  1. Nenhum dos lançamentos me interessaram por serem de um gênero que eu não gosto muito.

    ResponderExcluir
  2. Oi Giu!

    Adorei os lançamentos! Meu preferido foi o Julgamento de Shemaya, que fiquei super curiosa com a capa a sinopse :)

    Beijocas,
    Estante das Fadas - Onde a magia dos livros se torna realidade ♥

    ResponderExcluir
  3. Mês passado não gostei muito dos lançamento da Leya.
    Só Uma Noite em Nova Iorque que parece ser bom, mas ainda não vi nenhuma resenha por ai.
    Aguardo resenha por aqui...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desde post. Adorei as novidades. Ótimas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Giulia, adorei o post. Ótimos lançamentos. Me interessei bastante por "O Julgamento de Shemaya", parece ser bem interessantes, gosto de histórias onde os protagonistas estão "mortos" e também achei interessante a sinopse de "Uma Noite em Nova Iorque", um livro complexo e com várias histórias que se cruzam em um determinado momento.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dos lançamentos, dois dos livros me chamaram a atenção, parecem ser bem legais. Beijo.


    Likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Giulia

    Destes lançamentos o que mais me chamou a atenção foi Uma Noite em Nova Iorque, pois a trama parece interessante e tem como pano de fundo a cidade de Nova York.

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  8. ainda não tinha visto os lançamentos, esse mês nenhum me chamou extremamente a atenção
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. "Uma noite em NY" me interessou muuito, mas ao mesmo tempo com tantos personagens e "ele disse, ela disse" da a impressão de ser confuso.
    Quem sabe um dia eu leio.

    ~ http://cantaremverso.wordpress.com/2014/09/06/bienaldolivro2014/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Giulia, os lançamentos são legais, mas me interessei por O Julgamento de Shemaya. Sempre fico curiosa com o tipo de desenvolvimento e reflexões que se pode apresentar sobre o tema. Sempre espero por criatividade e sensibilidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei os lançamentos da Leya.
    Fiquei surpresa que estou lendo para a faculdade
    a Menina do Vale e não sabia que estava lançando o 2,
    adorei saber,

    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Não me interessei por nenhum livro em especial, mas gostei bastante da capa do primeiro, O Julgamento de Shemaya, bem sugestiva, né?!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oieee, nenhum dos livros chamou minha atenção, para ser exato achei a capa de Uma Noite em Nova Iorque bem legal, mas não sei se leria rsrs, Abraços.

    ResponderExcluir
  14. O lançamento que mais me chamou a atenção foi "Uma Noite em Nova Iorque", parece ser muito bom, mas gostaria de ler também "O Julgamento de Shemaya"

    ResponderExcluir
  15. Oi, Giulia! A LeYa sempre vem com lançamentos excelentes, e estes são ótimos também. Amei a premissa de "O Julgamento de Shemaya", bem curioso. As capas estão lindas <3

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Giulia!
    Os lançamentos foram poucos, porém muito bons.
    Gostaria muito de ler:
    O Julgamento de Shemaya e Uma Noite em Nova Iorque, parecem interessantes.
    Semaninha de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  17. Eita que achar os lançamentos deles são dificeis hein rs
    Dentre esses o que mais me chamou a atenção foi Uma noite em Nova York. parece ótimo =)

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  18. Nossa, gostei muito de O Julgamento de Shemaya, trata de um assunto muito polêmico e muito interessante. Gostei também de Uma Noite em Nova York .
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Preciso de O Julgamento de Shemaya!!! Muito, e logo!! rs... Vi o livro na Bienal e me apaixonei pela proposta dele, espero conseguir ler em breve.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  20. Giuuuuuu
    Amei o Julgamento de Shemaya... uhuuuuul advoagada é comigo mesmo
    E me interessei também por Uma noite em Nova Iorque e confesso que foi a capa linda que me chamou atenção!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  21. Oi flor....tudo bem com você???
    Ahhhh desses lançamentos fiquei super mais super interessada no livro O julgamento de Shemaya, porque a capa é linda ea sinopse chamou bem minha atenção.... vc comprou só quatro livros na bienal... queria ser assim.... juro rsrsrs. Xero!!!

    ResponderExcluir
  22. oieeee esperando as resenhas!!!!! *-* gostei da sinopse do Uma Noite em Nova Iorque! Gosto de romances que tem esses impasses do personagem... correr atras ou ficar com oque tem... O.o
    bjo

    ResponderExcluir
  23. Dos três o que mais atraiu minha atenção foi O Julgamento de Shemaya. Parece ser uma história profunda que fará o leitor repensar sua vida. Adoro.

    ResponderExcluir
  24. Giulia!
    Gostei muito da premissa e da capa do Uma noite em Nova York, esperarei ansiosa para chegar as livrarias!
    Beijão

    ResponderExcluir
  25. Gostei dos lançamentos desse mês, fiquei muito interessada em O Julgamento de Shemaya, parece ser muito bom. Eu ainda nao li A Menina do Vale, mas morro de vontade de ler.
    Já estou aguardando as resenhas :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Dos três o que mais me parece interessante é o julgamento de Shamaya, não é do estilo de livro que eu curto por mexer um pouco com religião, mas parece bem inovador.

    ResponderExcluir
  27. Curti o O Julgamento de Shemaya e Uma Noite em Nova Iorque, parecem interessantes.
    Capas lindíssimas!
    Boa sorte com a sua monografia, eu to com o msmo problema, me falta tempo p ler pois preciso fazer meu TCC (ou seria o contrário, kkkk)...

    ResponderExcluir
  28. Oii,
    Dos lançamentos, o único que me interessou foi O Julgamento de Shemaya. ^^
    Nem me fale em não ter tempo pra ler que eu tenho que estudar pra OAB e TCC da especialização ao mesmo tempo! Acho que vou deixar de dormir pra ler!! XD
    Beijos,
    Juliana Barbosa (GFC)

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)