{ novidades } Lançamentos de Setembro - Geração

Tem novidade na Geração também!
Esse mês tem o 2º livro da trilogia Coração de Pedra. Você ainda não conhece o primeiro? Calma que a gente te ajuda. ;)




Coração de Pedra
Charlie Fletcher

O romance Coração de Pedra, do inglês Charlie Fletcher, publicado pela Geração-Ediouro, conta a fascinante história de uma guerra entre estátuas mitológicas e estátuas de seres humanos em Londres. O início de tudo foi um soco de um adolescente, George Chapman, decepando a cabeça de um dragão de pedra do pórtico do Museu de História Natural. Ele é perseguido por um Pterodáctilo, réptil de dentes afiados e pontudos, que se soltou da fachada do museu e o olhava fixamente com ódio e fome. George é salvo pela estátua do Artilheiro do Memorial de Guerra. Somente o jovem enxerga as estátuas em movimento. Para reparar o estrago que aprontou, ele tem de colocar a cabeça do dragão no Coração de Pedra, mas George não sabe onde encontrá-la. Na busca, conta com a ajuda de Edie, uma menina bem decidida. Com linguagem ágil e fácil, a história tem ritmo eletrizante, mas ao mesmo tempo diverte.






Mão de Ferro
Charlie Fletcher

Numa londres de pesadelo, estátuas de gárgulas e outros monstros ganham vida e perseguem um casal de crianças em ações frenéticas sucessivas Edie e George, tendo como companheiro o Artilheiro, deparam-se com novas ameaças, como o Touro Matador e as armadilhas perversas do Caminhante. Seus poderes terão que ser usados de modo mais consciente e suas personalidades terão qu



Já conhecia essa trilogia? O que achou dela? Escreve nos comentários pra mim!



30 comentários

  1. Nossa gostei bastante, bem diferente do que estou acostumada a ler. Só não gostei da capa do segundo, acho que algo parecido com a capa do primeiro ficaria mais legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente não conhecia, mas parece ter bastante ação, o que geralmente prende bastante ^^

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante das Sinopses, bem diferente do que eu costumo ler, pra falar a verdade, eu nunca ouvi falar em algum livro parecido, deve ser muito bom...^^

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  4. Uau, Giulia, conhecia o livro 1, mas jurava que era volume único. Só com sua postagem descobri que é série. Acho a premissa interessante, gárgulas e estátuas monstros? Curti XD
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a trilogia, mais gostei bastante dela. Achei as capas ótimas e as sinopses também.

    ResponderExcluir
  6. Amei a sinopse do primeiro, não li a segunda com medo de spoiler. O livro faz meu tipo: ritmo eletrizante e história que diverte.
    Bjs, Giulia <3

    ResponderExcluir
  7. infelizmente esse mês nenhum dos livros chamou minha atenção, aguardo as próximas novidades
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito de primeiro livro, é bem do meu estilo preferido. Talvez um dia eu leia.
    Abraço.

    http://likelivros.blogspot.com.br/2014/09/destino-dos-sonhos-lugares-que-muitos.html

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não conhecia o primeiro livro, mas não me interessou muito :/
    Achei a capa do segundo bem feia...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. A premissa é muito interessante. Acho que já vi, de relance, a capa do primeiro livro, mas não conhecia a história. Acabei gostando da sinopse, é bem interessante. Vou procurar saber mais sobre o livro e provavelmente darei início a mais essa série!

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Não conhecia essa trilogia...As gostei muito da sua resenha e me deu vontade de conhece - los.
    Gostei da capa, sempre olho elas.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Curti as capas e as premissas, mas ultimamente não estou comprando livros, então vai ficar mais pra frente. Pra séries é preciso ter dinheiro e tempo pra ler tudo haha

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  13. Oi.... acho que ja tinha lido a sinopse do coração de pedra.... fiquei curiosa para saber como vai ser essa aventura! Achei muito legal as capas..... vou colocar na minha listinha de desejos!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Ola Giulia dessa vez nenhum dos dois livros me chamou atenção, a capa do segundo também não gostei muito. Vou esperar os próximos lançamentos. beijos

    ResponderExcluir
  15. Oie Giulia,

    Cara achei bem diferente a historia do livro, por isso me conquistou de cara, a capa é bem misteriosa e agora fiquei com vontade de ler os dois, dinossauros são o meu forte e paixão <3

    Mayla

    ResponderExcluir
  16. Realmente nenhum dos dois chamou a minha atenção, Giulia. Mas quem saiba depois da resenha?
    Beijinho

    ResponderExcluir
  17. Oi Giulia, tudo bem?
    Eu já tinha visto esses lançamentos em outro blog e até coloquei na lista, pois gostei muito da história. Você viu essa capa do livro Mão de Ferro??? Fiquei com medo, risos... mas quero ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Giulia,
    Eu adorei as capas e premissas dos dois volumes. Fiquei bem interessado. ( :
    Vou pesquisar mais sobre eles depois!

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá Giulia!

    Me interessei mais pelo livro 1 do que pela continuação da série. Achei um tanto repetitivo, uma historia assim, creio eu, ficaria melhor num único livro, mas quem sabe né?

    E a capa do primeiro também ficou mais legal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Giu, eu conhecia a trilogia, mas ainda não li nem o primeiro livro. Vou aproveitar o lançamento do segundo para ler os dois, porque os livros me interessaram muito!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  21. Oi Giulia. Eu acho que conheço o primeiro livro ou já vi em outro blog, mas não sabia que era trilogia. A premissa me atraiu, mas tenho que ler resenhas para saber mais sobre as obras.

    Beijos,
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia esta trilogia. Fiquei intrigada com o fato de apenas o George conseguir ver as feras em ação. Vão para a minha listinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  23. Giulia!
    Os dois lançamentos são fabulosos.
    Gosto demais dos livros de ficção/fantasia e bem curiosa por ler a trilogia Coração de Pedra.
    Bom domingo!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Giu,
    Esse mês nenhum dos dois me atraiu. Ufa! Porque minha lista só cresce rs.
    Achei as capas feias demais e não do meu gosto literário.
    Beijos Chrys

    ResponderExcluir
  25. Eu não conhecia esses livros, mas adorei eles, as sinopses estão ótimas e essascapas estão incríveis, achei elas lindas *0* Mas por enquanto não lerei :c

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  26. A premissa de coração de pedra parece bem legal... mas nao sei se a leitura ia me agradar 100%. E como eh série.. deixo passar.
    O outro nao me interessou.

    Beijos, Andressa

    ResponderExcluir
  27. Olá, Giulia!

    Não sei o motivo, mas não consigo gostar dos livros do selo Geração. As capas são tão feias e os enredos parecem ser tão massivos... sei lá! Vai ver que é coisa minha (coisa de doido, haha!). Espero que venham livros mais atraentes por aí! ;)

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia a trilogia, adorei as capas e caramba! amoooo td q se passa em Londres, ainda mais qnd é este tipo de história! Acho q Londres é a cidade perfeitaa p isso! Qro todos!

    ResponderExcluir
  29. Eu não conhecia a trilogia, não é um gênero que eu tenha muito costume de ler, mas adorei a capa.

    ResponderExcluir
  30. Oii,
    Estou bem na dúvida se essas continuações me interessaram porque não conheço os primeiros livros pra dá uma opinião concreta sobre eles, mas vou procurar saber! ^^
    Beijos,
    Juliana Barbosa (GFC)

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)