Desafio #FotografeOLivro

Hey, people!
Quem acompanha o instagram do blog ou a fan page sabe que eu participei do Desafio #FotografeOLivro. Ele durou de 01 a 30 de agosto, mas eu comecei um pouquinho atrasada. Hoje vim trazer as fotos pra vocês verem tudo juntinho. ♥


Se quiserem ler o comentário que fiz pra cada foto, é só clicar nela que redireciona pro Instagram (aproveita e segue a gente!).
Dia 1: A primeira frase de um livro
Dia 2: Julgando pela capa
Dia 3: O primeiro volume de uma série



Dia 4: Poesia de lombada
Dia 5: Um livro ilustrado
Dia 6: Um livro que virou filme



Dia 7: Um livro do seu autor favorito
Dia 8: Um livro no qual gostaria de viver
Dia 9: Todo mundo gostou menos você



Dia 10: Guilty pleasure
Dia 11: Lembra a sua infância
Dia 12: Um livro muito divertido



Dia 13: Dá pra ler em um dia
Dia 14: Uma capa feia
Dia 15: Música no livro



Dia 16: Bichinhos
Dia 17: Um livro nacional
Dia 18: Que te fez chorar



Dia 19: Marcadores
Dia 20: Seres sobrenaturais
Dia 21: Um romance



Dia 22: Tá na moda!
Dia 23: Uma livraria ou a sua estante
Dia 24: O gordo e o magro



Dia 25: Um clássico
Dia 26: Um livro de contos ou poesia
Dia 27: Escolhe uma cor



Dia 28: Agora um arco-íris
Dia 29: Meu cantinho
Dia 30: A última frase de um livro


Já estou no aguardo do próximo! E aí, gostaram?
Beijinhos!

30 comentários

  1. Eu acompanhei pelas redes e achei super legal a ideia *---*

    Percebi que temos um gosto parecido, mas vc tem muito mais livro que eu HAHAHAHA.

    Faaaz um tempão que vc me indicou em uma TAG e só postei agora, se quiser conferir o post é: http://www.entrechocolatesemusicas.com/2014/09/tag-livros-doces.html

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Giulia, tudo bom?
    Achei bem legal o desafio, é até bom para conhecemos melhor as preferencias dos blogueiros. Gostei! Vou tirar algumas dicas de livros dai viu? hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Giu, que bom que você me chamou para participar, porque foi muito divertido!
    Foi bacana escolher as fotos e também ver a foto que os demais escolheram
    Espero que apareçam mais projetos legais assim =DD

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  4. Giu, gostei demais! Adoro fotos, amo livros, foi o casamento perfeito para que eu ficasse acompanhando suas postagens diárias e admirando títulos e a criatividade das fotos.
    São posts assim, estimulantes, que animam o leitor além dos livros.
    Beijo!

    As Meninas que Leem Livros
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  5. poesia de lombada e arco iris ficaram demais! fotos maravilhosas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal!
    Amei suas fotos, mas tenho que dar um destaque especial para a pilha gigante de "Poesia de Lombada". :D
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos. Criatividade pura.

    Também amei o livro da Christine Sob a luz dos seus olhos.

    Muito bacana este desafio.

    ResponderExcluir
  8. ah cara eu até queria ter participado, mas sei lá sem saco pra tirar fotos ultimamente asuhsauhs mas achei bem divertido, acompanhei algumas pessoas qq fizeram.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  9. Muito legal o desafio Giulia fotos showw , A culpa é das estrelas lindo sempre, e não vejo a hora de ler a máquina de contar histórias. beijos

    ResponderExcluir
  10. Que legal o desafio. Estou tipo LOUCA para ler o livro do Maurício, acompanho ele nas redes sociais, é muito simpático. AHhhhh obrigada por compartilhar comigo as sensações sobre Melancia, DETESTEI cada página, chato, parado, um horror. Nunca mais quis ler nada da autora. Adorei a escolha para o livro que lembra a infância, os meus livros antigos estão todos na casa da minha mãe, deu saudade!
    Beijos
    Blog: Porão da Liesel
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  11. Adorei o desafio, eu acompanhei um pouco, gostei do seu e de alguns que eu andei vendo, gostei da sua criatividade para escolher os livros , tem vários que estão na minha lista de futura leituras. Quero acompanhar os próximos !!

    ResponderExcluir
  12. Adorei todas as fotos, super criativas... vc fez com muito bom humor :)
    Me chamou atenção teu cantinho, bem organizadinho e aconchegante.
    Muitos títulos me reportaram a vários lugares e momentos de minha vida, tipo: Memórias Póstumas de Brás Cubas, As crônicas de Nárnia, Smiliguido... viajei msm rsrsrs
    Parabéns pela ideia!!!

    ResponderExcluir
  13. Giu,
    Eu fui vendo suas fotinhos pelo face do blog e pelo insta! Achei de um capricho sem igual!
    Amei sua poesia com títulos, seu autor preferido, e sua escolha para "dá pra ler em um dia", Becky é ótimaaaaa!
    Adorei e agora vamos acompanhar a Jaque!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  14. Adorei!!!

    Julgando o livro pela capa foi ótimo... todo mundo olha p gente com se fosse a coisa mais descarada de se fazer... só porque se esta lendo um livro hot... kkkkkk
    haaaa eu gosto de Zafon e Marian Keyes >.<
    Quero ler muito ainda: A maquina de contar historias (vou providenciar o lencinho) Eleanor e Park, O livro da Princesas S2 ,
    E eu confesso.... quando li A culpa é das estrelas... li porque estava na moda e não me tocou muito..... depois que vi o filme me apaixonei pelo Gus..... rsrsrsrsrs *-*

    Muito legal seu desafio!!! Parabéns mesmo por faze- lo até o fim!!

    bjão

    ResponderExcluir
  15. Oi Giulia, achei super legal a sua iniciativa de participar do desafio que é bem legal e divertido mas um pouco trabalhoso... Estou seguindo você no instagram agora para ficar mais perto de novidades como essa. Ah, Eleanor e Park é muito bom, não é verdade?

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  16. Giulia,
    Minha amiga Dani, insistiu tanto pra eu participar e mesmo assim eu furei. rs Adorei esse desafio e já vi várias fotos. As suas são uma das melhores que vi.
    Adorei o arco-íris, os livros vermelhos e também a última frase de Em Chamas.

    Vou te seguir no Instagram :)

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Adorei o desafio e as fotos. Gostei principalmente do Gordo e o Magro, foi engraçado. E quero ler Cisne. Adorei ver a sua coleção do Sítio do Picapau Amarelo. Tem uma edição linda das Reinações de Narizinho que quero comprar, mas que tá um pouquinho caro haha Não tenho instagram, mas gostaria de poder participar algum dia quem sabe desse desafio.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito da ideia. Estou lendo Cisne e está sendo incrível.

    ResponderExcluir
  19. Oie,

    Achei esse projeto super legal, fiqui com muita vontade de fazer, mas assim que der eu faço também, não tenho celular e vou ganhar nesse mês ou no outro, vai acabar abstinência, amei a foto cor que você colocu vários livros vermelhos,ai ficou tão meigo, amei amei o projeto.

    Mayla

    ResponderExcluir
  20. Acompanhei esse projeto e achei super divertido, não participei pq estava sem tempo, mas quando tiver de novo eu participo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Giulia, tudo bem?
    Amei todas as suas fotos e livros (não posso esquecer).
    Gostei muito do Gordo e o Magro... rsrs
    Esperando para ver mas desse Desafio...^^

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  22. Giu, todo mundo gostou de Marina, menos eu e você! rs... Mas quanto a Melancia tenho que me juntar à multidão, eu adorei! hehe...

    Já falei que adoro essa sua foto com A culpa é das estrelas com a capa do filme? Muito linda! E adorei a foto de "uma livraria ou da sua estante"... rs... Também gostei muito das fotos que brincam mais com as cores, e amei ver Cisne por aí! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  23. Adorei o desafio, é um ótimo jeito de conhecer os blogueiros de uma forma criativa e conhecer seus gostos/desgostos através da tag foi muito legal *o* Só fiquei chateado de ter um dia só pro livro clássico poxa D: kkk

    Abraços!
    http://pipocaradioativa.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Giu,
    eu acompanhei este desafio, e achei interessante e bastante divertido, alem de que... muito criativo. Tanto da parte quem fez o desafio e de quem aceitou ele.
    Nossa tanto livro, tanta coisa que é difícil escolher alguns para falar sobre, mas vou dizer sobre os livros de Mauricio Gomyde, eu estou louca para acompanhar o trabalho dele, é tanta gente falando bem que é impossível resistir, mas meu tempo, infelizmente não ajuda. Porem pretendo sim, assim que puder ler ao menos uma de suas obras.
    E aquele livro com capa feia, meu pai, realmente é muito feia. E para ajudar você me faz cara feia para acompanhar. hahahahahaha
    Amei conhecer seu cantinho, bem organizado e lindo, diferente do meu, que é uma bagunça danada. rs
    Parabéns por ter conseguido cumprir este desafio, e amei ter acompanhado <3

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  25. Giulia!
    Gostei demais...
    Adoro o Maurício Gomyde.
    Escolheria a cor vermelha também.
    E que capa feia...cruzes! Boa escolha!
    Semaninha de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  26. Eu vi bastante gente participando, mas eu nunca lembrava de participar :P
    Sua poesia de lombada ficou muito boa! Eu amo todos os livros da Sophie Kinsella, mas não conseguiria ler em um dia kkkkk
    Adorei suas fotos *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Posso fazer esse desafio no facebook??? Não tenho instagram! :P
    Adorei a idea!!!
    Beijos,
    Juliana Barbosa (GFC)

    ResponderExcluir
  28. Eu comecei a fazer o desafio, mas como previa, não consegui terminar :s.
    Eu esquecia e pulava muitos dias rsrs
    Parabéns por completar e pelas fotos também ^^
    http://aconstantinobrandao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei o desafio!!! Infelizmente não estou em casa até o fim do ano, então estou longe dos meus livros, mas vou fazer assim que voltar pra casa em dezembro, solitária mesmo! Hehehehe
    Samara - www.infinitoslivros.com

    ResponderExcluir
  30. hahaa, q bacana a Poesia de lombada...=)
    Eeeeeuu tbm n gostei de Marina e Melânciaaaa!! kkkkk #tamojunto!
    Eu nunca posso participar dessas brincadeiras pq eu sou meio q contra ter uma biblioteca em casa..=/ daí geralmente tenho no máximo 40/50 livros comigo, pois conforme eu vou lendo eu vu passando p frente, doando, emprestando, trocando...p mim livro tem q viajar, n pode ficar parado em casa! hahaa

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)