{ novidades } Semana Complicada Demais

Mais uma vez estamos participando de uma semana de lançamento. Há algum tempo, a editora Valentina lançou Intenso Demais, agora chegou a continuação: Complicado Demais!


Os limites já foram ultrapassados e a decisão já foi tomada. Chegou a hora de encarar as consequências de um amor inconsequente.

Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é dono
do seu coração. Mas a vida sempre oferece novos desafios e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que vai sobreviver? Amar é fácil... confiar é que é difícil.


Até o dia 12/09, iremos agitar as redes sociais com quotes, curiosidades e surpresinhas sobre o livro. Acompanhe as nossas páginas e procure a hashtag #SemanaComplicadaDemais.



Ah! Tem a biografia da autora e uma entrevista bem bacana com ela no post da #SemanaIntensaDemais.

O livro já está disponível pra compra nas principais livrarias e no site da editora.

Pra entrar no clima, veja o book trailer (é o americano, ok?):


E você que gosta de ouvir música enquanto lê, olha que legal essa playlist!

Fique de olho na nossa página e twitter! Em breve terá surpresa. ;)

Beijinhos!

19 comentários

  1. Amo posts que tem playlist, a gente fica mais conectado com os personagens através das musicas, e essa semana o blog esta demais com essa super novidade...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  2. Achei legal essa Semana pra que é fã da série, mas como não curto o gênero... Mas vamos ver como vai ficar.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Tenho curiosidade em ler Intenso demais e depois Complicado demais
    Gostei do post
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa série, parece ser muito legal. Eu não gosto muito de ler ouvindo musica, me distraio muito fácil com qualquer barulho, então preciso estar no silencio total. Espero gostar dessa semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ei Giu, tudo bem?

    Sou do time daquelas que não curtem livros eróticos =( Adorei a playlist, mas não leria o livro.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tinha ouvido falar. Não é o estilo de livros que leio, mas o subtitulo chama atenção.

    ResponderExcluir
  7. Para quem curti este gênero é uma ótima pedida.

    Confesso que não curto relações a três então não vai entrar para a minha lista de leitura.

    Adoro ler ouvindo música. Me ajuda a ficar concentrada e ninguém interrompe a leitura.

    ResponderExcluir
  8. Oii Giulia!
    Infelizmente eu não gosto de ler livros eróticos. Não tenho nada contra, apenas não gosto.
    Mas desejo muito sucesso pra série!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Não li o primeiro, mas parece ser bem bacana, vou colocar na minha listinha, eu não tenho costume de ler ouvindo musica, mas adoro Playlist !

    ResponderExcluir
  10. Eu já li o primeiro livro, e até gostei do livro, mas odiei tanto a Kiera, que nem tenho tanta vontade de ler esse livro. Mas vai que depois dessa semana eu fico com mais vontade hahhaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oiee!

    Estou vendo muito sobre esta série e se eu ler espero gostar. Ainda não sou muito fã do gênero, mas estou começando a gostar um pouco mais.

    Beijos www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  12. Eu adoooooro as capas dessa série rs. Ainda não li nenhum dos livros – ficaram com a Glaucia – porque o tamanho deles me assusta hahaha mas um dia leio =)
    E vamos movimentar essa #SemanaComplicadaDemais rs

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  13. Ainda não tenho idade para ler livros eróticos, e quando tiver, bom acho que não vou gostar. ão faz muito o meu tipo de leitura.

    ResponderExcluir
  14. Hummm gostei do book trailer =D
    eu não consigo ler escutando musica...... com gente falando perto, no onibus, com barulho sim... mas escutando musica eu me perco... rsrsrsrs
    Já tinha vontade de ler o Intenso demais, agora o Complicado tbem entra na lista!

    bjos

    ResponderExcluir
  15. Giu, tenho muita curiosidade de ler esses livros, principalmente por causa de algumas resenhas que li... nem acredito que o segundo já chegou e que nem o primeiro li ainda! Estou curiosa pela surpresa, que nem deve ser surpresa mais, já que a semana seria até o dia 12, né? Vou lá na página dar uma olhada. =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Giulia!
    Acho bem interessante esses eventos de lançamentos dos livros da Valentina. É uma divulgação em tanto em vários blogs e claro, nós leitores ficamos curiosos pelos livros.
    Amei a playlist, adoro ler ouvindo música.
    O book trailler ficou original.
    Bom domingo!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não conheço essas série, mas achei a capa bem bacana..hahaa, beem interessante...uahsuahsua
    Eu n costumo escutar playlists disponibilizadas, pois gosto de criar um vínculo com o personagem somente depois de começar a leitura, p n criar falsas expectativas e tals...
    Esse negócio de playlists tá virando moda neah? Vários livros fazendo isso...

    ResponderExcluir
  18. Oii,
    Confesso que amo livros com playlists!! Acho muito perfeito uma música pra cada momento da história!! Não li o primeiro livro, mas assim que minhas atividades extras ficarem mais calmas, essa série está indo pro topo da minha lista!! XD
    Beijos,
    Juliana Barbosa (GFC)

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)