{ novidades } Lançamentos de Setembro - Novo Conceito

Novo Conceito com boas novidades no mês de setembro. Qual deles você quer ler?




Louco por você
Jasinda Wilder

Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela. Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo... é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa.Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela... Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão. Em Entre a paixão e a dor, Jasinda Wilder combina o calor do desejo com a angústia, a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço. O resultado é uma viagem ao mesmo tempo sensual e melancólica que ficará gravada em sua pele muito tempo depois que esta história terminar.




Simplesmente Acontece
Cecelia Ahern

O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.




Atrás do Espelho
A.G. Howard

Em O Lado mais Sombrio , a releitura dark de Alice no País das Maravilhas , Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres. No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono. Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana... e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real , Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.


Primeiro livro:



Aconteceu em Veneza
Molly Hopkins

Bem-vindo a Veneza, a Cidade do Amor. Ele traiu, mas foi uma única vez! Evie Dexter prometeu perdoar seu noivo, Rob e todos os esforços para absolvê-lo de seus pecados estão valendo a pena: nos últimos 10 dias, ela só o chamou de cafajeste 11 vezes. Graças aos céus, sua carreira de guia de turismo está indo muito bem. Evie já conheceu a elegante Dublin, a estilosa Marrakech e a descolada Amsterdã. Quando é convidada para visitar, com todo o luxo e glamour, a sensual cidade de Veneza, com seu vinho delicioso e os italianos impetuosos, ela agarra a oportunidade com unhas e dentes. Se você está à procura de romance, já encontrou o seu destino: embarque em Aconteceu em Veneza, viaje com Evie e tente responder a esta pergunta: o que você faria se estivesse no lugar dela?


Primeiro livro:

26 comentários

  1. Oiii
    adoro essa editora só lança livros bons
    e a sinopse é ótima
    bju

    http://karinapinheiro.com.br/blog/
    http://karinapinheiro.com.br/cronica-final-separacao/

    ResponderExcluir
  2. A editora NC sempre arrasa! Mas só fiquei interessada na série da A. G. Howard, que tem capas lindas e sinopses muito boas!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei interessada pelo Louco por você, Simplesmente Acontece (apesar de n ter gostado da capa), pretendo ler a série da A.G. Howard (uma capa mais linda q a outra!!!), a série do Aconteceu n me chama mto a atenção...
    De uma maneira geral gostei dos lançamentos e das capas!

    ResponderExcluir
  4. Nenhum dos lançamentos da nc me atraíram este mês, apesar de terem capas e sinopses bem legais.

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante de todos os lançamentos desse mês. E estou querendo ler todos, mas ainda não li Aconteceu em Paris nem O Lado mais Sombrio... Louco por Você com certeza é o que eu mais quero ler! Simplesmente acontece também parece ser muito bom, e quero ler esse livro antes do filme ser lançado :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ótimos lançamentos.
    A Novo Conceito sempre vem com livros maravilhosos
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  7. Oii Giu, tudo bem? A Novo Conceito sempre arrasando em seus lançamentos. Fiquei curiosa com "Simplesmente Acontece" apesar de nunca ter lido nada da Cecília, o filme parece que vai ser bem engraçado... a típica comédia romântica. Essa capa de "Atrás do Espelho" está divina, ainda mais bonita que a de "O Lado Mais Sombrio" essa é uma série que eu tenho vontade de ler.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  8. Oi Giu,tudo bom?

    Ai gente, a Novo Conceito quer me falir. Olhe só quantos livros lindos que são continuação de outros livros lindos. Ai meu coração quase parou enquanto lia o seu post com as novidades. Quero todos! Adorei o post!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ei Giu, tudo bem?

    Caraaan to doida por Simplesmente Acontece. Apesar de detestar com todas as minhas forças capa com poster de filme, essa tem o Sam, então eu perdoo =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  10. Indo a falência em 1.2.3 ... Quero todos, mas em especial quero e preciso do livro Atrás do Espelho, li O Lado mais sombrio e amei, preciso deste agora, e sem falar que a capa é maravilhosa ♥ ..

    ResponderExcluir
  11. Olá Giu,
    com certeza eu queria todos. rs
    Mas já que não posso(buaaaaa), eu estou louca pelo livro Louca Por Você, como você bem sabe eu amo o gênero. hahahaha
    Mas também queria o livro Atras do Espelho. Que capa é esta? Ela é muito linda <3
    Adorei conhecer os lançamentos!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  12. Olha sinceramente tenho que confessar que estou doida para receber os lançamentos da Novo Conceito em casa, mas só achei estranho, porque eles estão mandando nesse mês somente 3 livros. Não sei porque foi por conta da Bienal, mas enfim...Espero que mande os outros logo, porque estou curiosa para ler os outros livros que ainda não colocaram como lançamento do mês. O único livro que curti mesmo foi da Cecilia, porque o lado mais sombrio ainda não li e LOUCA POR VOCÊ também. Enfim...Espero que vc traga resenhas por aqui em ?!! Me chama pra ver depois, porque é sempre bom a gente saber antes de ler os livros ehehee...Se cuida minha querida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, Giulia!
    Embora o gênero não me agrade tanto, gostei da sinopse de Louco por Você.
    Dos livros citados, o único que provavelmente lerei será Atrás do Espelho. Já ouvi comentários muito bons de O Lado Mais Sombrio e de como a autora conseguiu renovar a história de Alice, tomando como protagonistas uma geração mais nova da família desta.

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  14. Olá

    A Novo Conceito sempre traz ótimos lançamentos a cada mês, porém-entretanto-todavia não me interessei por nenhum desses em específico felizmente porque assim eu consigo cumprir minha meta de só comprar novos livros quando eu reduzir a minha pilha de não-lidos aqui haha

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Giulia...
    Eu amei todos os lançamentos da Novo Conceito, todo mês vou a falência com esses lançamentos... rsrsrs

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  16. Como essa caixinha do correio veio com continuações, o que eu vou ler primeiro é Louco por você, gosto muito muito de Alice no país das maravilhas, mas ainda não consegui ir O lado mais sombrio então preciso esperar para ler o seguinte. Simplesmente acontece é um livro que eu estou querendo demaaais desde que eu vi no Circuito Novo conceito!

    ResponderExcluir
  17. Destes apenas o Simplesmente Acontece entrou para a minha lista.

    Li o Aconteceu em Paris e não gostei por isso não vou me aventurar a ler o segundo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Preciso muito ler Atrás do Espelho, estou ansiosa demais pelo meu exemplar. Já estou com saudade do meu Morfeu haha
    Gostei muito dos outros lançamentos também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oiee :)
    Caramba que só tem livros com capas bonitas e proposta boa, contudo estou numa fase de desapego, se ganhar leio, agora comprar não.
    Beliscões

    ResponderExcluir
  20. Essa capa de Aconteceu em Veneza está parecendo uma colagem feita no photoshop, só que feita por um mero conhecedor. Não curti.
    Curti as demais capas e todas as propostas, mas o livro que eu mais quero é Simplesmente Acontece <3

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  21. Olá Giulia!
    Eu quero ler todos. Adorei todas as histórias. É bem no estilo de leitura que constumo fazer. Agora bato palmas para a capa de Atrás do Espelho, está lindíssima. Vou comprar ele só pra ter essa capa linda na minha estante.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi.... eu quero ainda começar a ler o O Lado mais Sombrio, para depois ler o Atras do Espelho. Acho as capas lindas e acho que vou gostar das historias tbem!
    Não conseguindo se conter em aumentar minha super lista, e como eu adoro livros e vão para o cinema....e AMEI PS te amo da autora.... queria ler o Simplesmente Acontece !

    bjos

    ResponderExcluir
  23. Giulia!
    Os lançamentos da NC para o mês de setembro estão ótimos, pena que não receberemos todos os livros. Pelo que andei vendo, receberemos apenas 3, mas já tá valendo, né?
    Aguardo os meus com ansiedade.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oii,
    Estou bem ansiosa por Louco Por Você, Simplesmente Acontece e Atrás do Espelho, foram os que me chamaram mais a atenção!!
    Beijos,
    Juliana Barbosa (GFC)

    ResponderExcluir
  25. Simplesmente acontece parece bem legal, e eu estou com uma certa vontade de dar uma chance a esse romance rsrs.
    Atrás do espelho também parece bem interessante, vou procurar ler sobre o primeiro livro ^^

    ResponderExcluir
  26. A Novo Conceito é tudo de bom, amo todos os livros dessa editora.
    Louco por vc ta tão lindo, tomara que a historia seja boa.

    Abçs :)

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)