{ novidades } Lançamentos de Setembro - Leya

Antes tarde do que nunca, chegou a hora de conhecer os lançamentos do mês da editora Leya.
Vem comigo!





Willow
Julia Hoban

Sete meses atrás, em uma noite chuvosa de março, os pais de Willow acabaram bebendo muito durante o jantar e pediram a ela que guiasse o carro até em casa. Por uma fatalidade, Willow perdeu o controle do veículo e seus pais morreram no acidente. Consumida pela culpa, Willow deixa para trás sua casa, amigos e escola e, enquanto tenta retomar a relação de afeto e companheirismo com o irmão mais velho, secretamente bloqueia a dor da perda cortando a si mesma. Mas quando Willow encontra Guy, um rapaz tão sensível e complexo quanto ela, mudanças intensas começam a acontecer, virando seu mundo de cabeça para baixo. Contado de modo cativante e doce, Willow é um romance inesquecível sobre a luta de uma jovem para lidar com a tragédia familiar e com o medo de se deixar viver uma linda história de amor e cumplicidade.



Horizonte - The Soul Seekers #4
Alyson Noel

O destino os uniu – e os separou. Agora Daire e Dace enfrentam a batalha que selará seus destinos. Não pode perca o último volume da série “The soul seekers” O que você sacrificaria por amor? E para cumprir seu dever? Esse é o dilema que Daire Santos precisa enfrentar. Para provar ser digna de sua herança ancestral e honrar a linhagem de Buscadores que a precede, ela será obrigada a abrir mão da vida ao lado de seu amado Dace? Em Horizonte, último volume da série Soul Seekers, Daire e Dace se preparam para enfrentar os Richter de uma vez por todas mas, para isso, precisam descobrir o que o futuro reserva para eles. São realmente predestinados a ficarem juntos? Ou outro destino muito mais sombrio os aguarda? Nesta empreitada, Daire não pode mais contar com a preciosa orientação de sua avó, Paloma. Mas ela e Dace terão a ajuda de seus amigos, Xotichl, Auden, Lita e Axel, e dos anciãos Pé Esquerdo, Cree, Chay e Chepi. A energia da juventude e a sabedoria dos anciãos serão as melhores armas que eles terão na luta para tentar salvar os três mundos da destruição do Coiote. Sobre o autor: Alyson Noël, primeiro lugar na lista dos mais vendidos do New York Times, é autora das séries Os Imortais e Riley Bloom. Vive em Laguna Beach, Califórnia, onde trabalha em sua próxima obra.



Amor e Memória
Ayelet Waldman

Um deslumbrante medalhão e três homens: um capitão de infantaria americano, um israelense negociador de obras de arte roubadas pelos nazistas; um psiquiatra pioneiro de Budapeste do fim do século XIX. Suas vidas pacatas são viradas de cabeça para baixo por três mulheres fortes e independentes.

Uma história de personagens brilhantes, Amor e memória é o melhor romance de Ayelet Waldman: uma obra ricamente detalhada que levanta questões difíceis sobre o valor das coisas preciosas em um momento em que a própria vida parece sem valor, e sobre as correntes invisíveis que nos prendem aos sofrimentos e às paixões do passado.

33 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    A editora Leya é uma das minhas favoritas <3 e fiquei animada com esses lançamentos. Me interessei especialmente em Willow, agora só tenho que achar dinheiro D: heheheh

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii tudo bem?
    A Sinopse da Willow me chamou atenção, as capas são fofinhas *--*
    Beijos - Doce Literário (tem post novo)
    http://doceliterario.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Só fiquei interessada em Willow, pois amo livros que a pessoa tem que lidar com alguma tragédia.
    As capas são lindas!
    Bjs, Giulia <3

    ResponderExcluir
  4. Me interessei bastante por Willow, achei bem legal, sem falar dessa capa linda.
    Amor e memória parece ser muito bom também, diferente do que estou acostumada a ler;
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olha de todos os livros citados o livro Willow me chamou muito mais atenção, principalmente pela sua história. Até me fez lembrar um pouco do livro SE EU FICAR para falar a verdade (risos)
    Mas espero ter a oportunidade de ler e tê-lo em minha estante.
    Estarei colocando na minha lista de desejados e assim que possivel irei compra-lo.
    Parabens pelo seu blog viu? Sempre maravilhoso !!

    beijinhos querida


    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Giu, tudo bem? Desses lançamentos, o único que me interessou foi "Willow". Gosto desses desse tipo de livro em que o personagem lida com a tragédia e no meio disso se redescobre e encontra um amor... além do mais, a capa é linda!! E gostei bastante da ação que a LeYa criou para divulgar o livro com os vídeos.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  7. Bons lançamentos!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da série “The soul seekers”. Achei apenas um erro que a editora cometeu na hora de digitar a sinopse: Não pode perca??. Achei muito legal essa especie de jornada criada pela autora. Bom é isso. :D

    ResponderExcluir
  9. Giulia!
    Gostei demais dos dois primeiros livros e achei a capa de Horizonte belíssima e chamativa.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Oi Giulia, tudo bem?
    Pela sinopse, acho que encontrei uma história de amor super forte: Amor e memória. Confesso que o que eu mais gostei foi a profissão deles, tenho certeza de quem renderá muitas aventuras e sofrimentos também.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei mais do lançamento da Willow!!!!! Acho que esse drama familia e a culpa que fica nela dão um ótimo livro! mesmo assim ainda espero as resenhas, posso mudar de ideia, já que tem tantos livros que quero ler na frente!!!!
    A capa de Horizonte achei linda tbem, mas a sinopse me chamou menos a atenção!

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Qro mto ler Amor e Memória!
    Achei essa capa linda e a sinopse é bem interessante.
    E Willow tbm ^^

    ResponderExcluir
  13. Adorei os 3 lançamentos e assim a lista só cresce kkkkkk

    A capa do Horizonte - The Soul Seekers #4 é perfeita. Amei.

    ResponderExcluir
  14. Que capas fantásticas!
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Willow parece ser legal, bem tenso o que a personagem passou.
    Não conhecia a saga Soul seeker, mas me chamou atenção e vou procurar saber mais.

    ResponderExcluir
  16. Oi Giu,

    Adorei todos os lançamentos, aliás a Leya tem títulos fantásticos. Apesar de ter gostado dos trê eu investiria primeiro em Willow e depois em Amor e Memória. Amei demais a capa de Horizonte e depois a de Willow.

    beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oii,
    Desses lançamentos da Leya o que mais me chamou atenção foi Willow. Vai ser mais um pra minha lista!! XD
    Beijos,
    Juliana Barbosa (GFC)

    ResponderExcluir
  18. Dos lançamentos desse mês, o único que eu estou querendo ler é Willow, que parece ser muito. E já coloquei ele na minha listinha :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Adoro lançamentos ! Desses eu me interessei por "Willow", parece ser ótimo, com certeza vou querer lê-lo .

    ResponderExcluir
  20. A Alyson ta cada vez me decepcionando, mas tomara que ela consiga se reerguer com esse livro que amei só de ver pela capa.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  21. Legal, o livro horizonte parece ser interessante.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Solicitei Willow <3
    Não preciso falar mais nada né?! hahahaha
    Os outros não me chamaram a atenção. E essa capa da Alyson não está tão bonita quanto as demais da série =/

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  23. Oii Giulia!!

    Tenho uma vontade de ler algo da Leya porque eles foram super simpaticos comigos na Bienal, tenho alguns ebooks, vou tentar ler em breve. Gostei muito de Willow :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  24. Giulia lindona confesso que desse jeito terei que ter verbas extras os três livros me chamaram atenção Willow está com uma capa linda e a sinopse promete. Os demais gostei bastante espero ler em breve. beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi Giulia, achei a sinopse de Willow bem forte, deve ser uma história intensa. A capa de amor e memória também é maravilhosa. Leria os dois.
    Beijos
    Blog: Porão da Liesel
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  26. Olá

    Nenhum dos livros chamou minha atenção, mas curti muito as capas de Willow e Amor e Memória. Vou esperar ler alguma resenha pra ver se os livros me atraem, porque pelas premissas não me senti muito interessado não.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Giu!

    Fiquei bem interessada em Willow, desde a Bienal... mas não tenho nenhuma previsão pra ler, estou atolada de livros não lidos aqui! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  28. Oi, Flor! Tudo bom?
    Sempre fico perdida quando chega uma lista de lançamentos, capas, sinopses, me deixam nervosa na hora, mas tenho tido sorte de escolher bons livros! Da Leya,solicitei o O Julgamento de Shemaya, o qual quero ler rapido, pois a sinopse me ganhou, junto com a capa. Willow me parece ser puro drama, essa sinopse já me fez ficar com o coração na mão e me pergunto como é a história, se der tempo, vou ver se consigo solicitar para ler, no fundo me criou essa vontade.

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  29. Olá tudo bem?
    Bom quando bati o olho nos livros a primeira coisa que pensei foi Willow deve ser muito bom (porque essa capa é muito foda), porém quando li a sinopse me desanimei esses histórias com esse enredo já estão ficando um pouco "comuns" e isso me desagrada um pouco, era o único livro que eu gostaria de ler, espero que eu esteja enganado e que a história seja boa o suficiente para me surpreender.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi, Giulia
    Fiquei loucamente interessado por Willlow. Essa capa é linda e a premissa me pegou de jeito! Entrou pra listinha e se tiver resenha dele aqui, me avisa, por favor!
    A série da Alison Noel eu não acompanho e portanto, nem me interessei.

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Olá Giu,
    eu adoreis os lançamentos da Leya. Mas confesso que estou louca para ler willow, pela sinopse ele promete.
    Outro livro que me despertou, mas soube que o ultimo é o Horizonte a sinopse me intrigou a querer conhecer, mas terei que ir a busca dos outros.
    Adorei os lançamentos!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  32. Nosssa, já vai sair o quarto livro de The Soul Seekers??? Ainda não consegui nem o primeiro kkkk, amo as capas dessa série e esta não fica de fora, muito linda. Vou correr para começar a comprar os outros volumes rsrs, os outros livros não me interessaram tanto assim.

    ResponderExcluir
  33. Eu pensei 'a Leya ta com umas capas..." e ai vi a de Horizonte, e vixe! Haha! Em compensação, as outras duas, amei! Seria daquelas que compraria Willow totalmente so pela capa! Amor e memória eu compraria pela sinopse tb haueae! Altos lançamentos!

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)